Jump to content

Problemas Microsoft Outlook 2010


conduto
 Share

Recommended Posts

Boas.

Eu estou numa rede interna no cliente e estou a ter problemas porque não consigo aceder pelo Outlook ao meu e-mail (nem consigo pingar a máquina). O estranho é que todos os meus colegas conseguem menos eu. Aparentemente as configurações estão iguais. Qual poderá ser o problema? Já alguém teve o mesmo problema? O gajo do support diz que são problemas da firewall do cliente mas é estranho porque os meus colegas têm tudo sem problemas.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Espero bem que não seja o mesmo caso mas...

Onde trabalho temos colaboradores com o mesmo problema.

Na rede do cliente não conseguem pingar o nosso servidor Exchange mas via Webmail funciona impec. O problema claro está esta na rede do cliente ao limitar a porta de HTTPS necessária para usar o Outlook Anywere.

Se noutra rede consegues ter ligação ao Exchange então é normal que o support (do laptop e não da rede) que diga que pouco pode fazer.

Link to comment
Share on other sites

Esta é uma situação que terá que ser o apoio de redes do cliente a resolver.

Verifica somente se não tens nenhum cliente de proxy (ISAClient por exemplo) que possa estar a dar problemas com o proxy do cliente. Faz isto por desabilitar o software.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.