Jump to content

Ipb 3.2.0


Revenge
 Share

Recommended Posts

Acho que o Rev consegue por isso a ir para o último post (acho que é só acrescentar /unread ao link).

tiagoalvim, que New? Agora o View New Content e o Today são o mesmo, apenas com filtros diferentes...

Link to comment
Share on other sites

Não consigo pôr o Avatar que tinha..tem mesmo que ter no mínimo 200px? Bah :S

--EDIT--

Quanto à board até tá porreirita..é uma questão dum gajo se habituar, mas um bocadinho mais escura não fazia mal.

Não gosto muito do botão de Edit btw..com tanto branco e ainda fazem um botão em que são só letras e a cinzento claro..wtf

--EDIT2--

Nunca nestes anos todos usei isso, mas ftr, também não vejo botão nenhum de Report lol

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

vejo a shoutbox mas ja n vejo onde escrever :x (ja vi onde mas era nice ter 1 input mais a jeito cm tinha antes.. habituei me a ele..)

also a banner a 1400x900 vejo com a esquerda um pouco cortada (suponho k tenha a ver como tamanho dela) ja ta fixed

also, square avatars only? >.>

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Não sei se tem alguma coisa a ver c a nova board (duvido).. Mas reinstalei o Tapatalk (Droid) e não consigo fazer login.. Diz sempre "you have to complete both fields).. Alguma ideia?

Provavelmente a Tapatalk tem de lançar nova versão para a nova board. Mais logo confirmo se já existe.

Confirmas que não vês o Report, do lado esquerdo onde tens o Edit, Multiquote e o Quote?

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tem alguma coisa a ver c a nova board (duvido).. Mas reinstalei o Tapatalk (Droid) e não consigo fazer login.. Diz sempre "you have to complete both fields).. Alguma ideia?

Provavelmente a Tapatalk tem de lançar nova versão para a nova board. Mais logo confirmo se já existe.

Confirmas que não vês o Report, do lado esquerdo onde tens o Edit, Multiquote e o Quote?

Eu só tenho o Multiquote e o Quote...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho edit, não tem é a linha À volta. Report não vejo.

Isso é normal, apenas o Multiquote e o Quote têm o formato do botão. os que estão ao lado não têm. Deixa-me ver o problema do Report.

Link to comment
Share on other sites

Eh lá, é visível para todos quais são os users que seguem que tópicos?

E esqueçam lá o report, que bufinhos do crl vocês me saíram... sleep.png

Querem fazer queixa por insultos, façam por msg à homem!

Rev, não disponibilizes o Report pá.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eh lá, é visível para todos quais são os users que seguem que tópicos?

E esqueçam lá o report, que bufinhos do crl vocês me saíram... sleep.png

Querem fazer queixa por insultos, façam por msg à homem!

Rev, não disponibilizes o Report pá.

O sem_cartão_do_cidadão é que anda sempre a queixar-se disso... devil.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.