Jump to content

Ipb 3.2.0


Revenge
 Share

Recommended Posts

Isto está realmente um bocado diferente mas não desgosto, com o tempo um gajo habitua-se.

Tenho é de ir procurar um avatar, ou então fica mesmo a avestruz 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Na caixa de quick reply, quando faço Post, o post novo é feito, mas não me aparece uma nova página a avisar que foi feito nem me aparece o post no fundo do tópico. Só o vejo se fizer refresh.

edit: agora funcionou bem. Estranho.

edit2: acabei de testar novamente na secção desporto e confere o comportamento que descrevi antes. Carrego em Post e parece que não acontece nada, mas depois fazendo refresh à página já aparece lá o post.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Na caixa de quick reply, quando faço Post, o post novo é feito, mas não me aparece uma nova página a avisar que foi feito nem me aparece o post no fundo do tópico. Só o vejo se fizer refresh.

edit: agora funcionou bem. Estranho.

edit2: acabei de testar novamente na secção desporto e confere o comportamento que descrevi antes. Carrego em Post e parece que não acontece nada, mas depois fazendo refresh à página já aparece lá o post.

Também já me aconteceu uma vez, tenho de reportar à Invision.

Link to comment
Share on other sites

Ao menos agora já dá para esconder as assinaturas gigantes que alguns metem xD.

Excelente trabalho ;). A ver é se os meus olhos se habituam às novas cores...

Já agora, a board está bloqueada a que resolução? É que no meu ecran de 23" a pagina fica mesmo pequenina, dantes ajustava-se à resolução.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Confirmas que não vês o Report, do lado esquerdo onde tens o Edit, Multiquote e o Quote?

Também não vejo botão nenhum de Report.

Quanto ao resto, parece-me bem, mas só entrei agora. Para quem se queixa da skin, é uma questão de hábito ou então até serem instaladas skins novas.

PS: Vimeo embbeded funciona finalmente :clap:

Link to comment
Share on other sites

ADOREI!

Agora porque carga de água aparecem as minhas trombas em vez do meu pirata?! anh?! aiai

Estás com a foto do Facebook. Tens de ir ao teu perfil mudar wink4.gif

fica feia a imagem buaaah! Tenho de arranjar outra tá visto!

Link to comment
Share on other sites

Onde se pode ir sacar o novo logo ?

É que um print screen perde qualidade, e para por na start page do chrome, preferia sem a imagem pixelizada.

Ou seja, o logo do site em png com azul de fundo está inacessível.

Link to comment
Share on other sites

Continua a não dar para fazer report Revenge.

Eu sei, já abri um Ticket na Invision.

O grupo Membros consegue. Os Power Members e os Elite Members não conseguem, e as definições são exactamente as mesmas.

Não faço a mínima ideia a razão de não dar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.