Jump to content

Novo Update Da Dashboard


JP--
 Share

Recommended Posts

Quando chegar a casa faço esse update.

Tinha a consola com o iXtreme 1.6, mas fiz-lhe o update anterior que flasha um firmware stock e agora vou fazer esse para ter a certeza que está tudo bem.

Era lixado se o novo update detectasse que já usaste jogos piratas em tempos e te banisse do Live. Tu que agora és legit 14.gif

Tu vira essa boca para lá!

Update feito e sem problema :D

Aproveitei para instalar a theme do M5 Forza 4 :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

We’ve confirmed that the dae.bin has changed in the new Xbox 360 Fall 2011 Preview Dash (2.0.14686.0). c4eva has reported to the team that XGD2 and XGD3 backups are still booting under LT+ v2.0/2.01 (from team channel: [2011-11-10 08:58PM UTC] [c4eva] backups,xgd3 still booting). However, do not take this as a sign that everything is fine. Booting backups with older AP25 replay sectors on 14686 may get you flagged. Don’t say we didn’t warn you! We can confirm though that these changes will indeed necessitate new versions of and/or changes to Xbox Backup Creator, abgx360, and several other associated tools. It has also been confirmed by the team that drive fw’s are not affected. All the changes are currently being analyzed, and we’ll continue to update this post when further details become available.

Estão informados.

Acho que o update ainda está planeado sair dia 15 Novembro.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, isso significa o que?

Basicamente todos os jogos XGD3/Ap25 têm que ser regravados para serem seguros no Live. Basicamente é isso.

O LT 2.0 continua a funcionar e o LT Burner MAX também.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, isso significa o que?

Basicamente todos os jogos XGD3/Ap25 têm que ser regravados para serem seguros no Live. Basicamente é isso.

O LT 2.0 continua a funcionar e o LT Burner MAX também.

Ah, como se entrar no live, era automaticamente banido devido ao que já fiz, é cagativo .:-..

Link to comment
Share on other sites

Boas, tenho uma duvida... eu tendo uma consola "alterada" pode ser com RGH e Drive.. se quiser jogar no live com um jogo original não corro qualquer risco de ser banido?

Ou existe alguma forma de se saber pelo live que a consola ta alterada?

Cumps

Link to comment
Share on other sites

RGH, ban seguro na semana que segue a ligação ao Live. Drive alterada, é lotaria, mas como chega o natal e o fluxo de jogos, não se vai durar muito tempo.

Claro que pelo Live eles sabem que alteraste a consola, senão como é que te iam banir...? (a não ser que tenha mal percebido a pergunta)

Mesmo para quem não se liga ao Live, o DAE.bin da dash 14686 pode corromper um profile inteiro, quer dizer todas as saves e troféus pró galheto.

Enquanto as teams dos ODDE (Xk3y-Wasabi-Boxii) não verem isso do DAE.bin, é o mesmo risco que uma drive alterada.

Com RGH disponível para a grande maioria das boards, nem percebo porque é que a malta ainda pensa em alterar a drive, é inútil e estúpido.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Com RGH disponível para a grande maioria das boards, nem percebo porque é que a malta ainda pensa em alterar a drive, é inútil e estúpido.

E também é mais barato se não fores adepto do DIY :)

Link to comment
Share on other sites

Eu pergunto pois pensava que so saberiam se tinhamos a consola alterada percebendo que estamos a jogar uma cópia... Se tiver um jogo original a correr no live não corresse o risco de ban.

Mas pelos vistos não é por ai..

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

E também é mais barato se não fores adepto do DIY smile.png

Alteração Drive : ~25

Gravador LiteOn compativel LT-MAX : ~20€

Cake 10x DVD+R DL Verabitm : ~20~€

Total para alteração + 10 jogos : ~65€ e nunca se sabe quando vai-se ter que voltar a gravar todos os últimos backups ou alterar a drive devido a uma nova maj da M$.

RGH : ~50€

Backups infinitos + DLC + Emus + Media Player + Progs independentes : ~€

Total para RGH + muito : ~50~€

Ainda por cima :

ECNko.jpg?6896

So...

trollface.gif

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Eu pergunto pois pensava que so saberiam se tinhamos a consola alterada percebendo que estamos a jogar uma cópia... Se tiver um jogo original a correr no live não corresse o risco de ban.

Mas pelos vistos não é por ai..

Obrigado

Mesmo que alteres a tua drive e que jogues um único backup, se esse backup gerou respostas ou erros não esperados pela consola, que não teriam acontecido com uma drive não alterada, a consola cria um flag (grava o erro num log na consola), e quando te ligas ao Live, a tua consola envia sempre o log ao servidor da M$.

Se calhas numa random banwave (a M$ não faz ban automaticamente assim que vê um log com erros, de vez em quando vão banindo algumas ao calhas) és banido, se calhas numa massive banwave (nas épocas de saídas de grandes jogos ou épocas de festas, a M$ estabelece um numero de consolas a banir, a maior até hoje foi quando saiu o MW2, só num mês estabeleceram o numero de bans fixado, que foi de um milhão de consolas alteradas banidas) é mesmo à sorte, ou cais como muitos ou safas-te com muita sorte (eu fui banido na massive banwave do MW2, banido numa random banwave, e na massive banwave do Forza3, e estou lá outra vez, some never learn...)

Uma vez que o log da tua consola está flagged, é vitalicio, podes voltar a meter o firm de origem e jogar só originais que a flag fica sempre lá.

Lol..Compras os DVD´s Verbatim caros... smile.png

Penso que mesmo que os pagues 2€ os 20, não compensa na mesma.

Link to comment
Share on other sites

E também é mais barato se não fores adepto do DIY smile.png

Alteração Drive : ~25

Gravador LiteOn compativel LT-MAX : ~20€

Cake 10x DVD+R DL Verabitm : ~20~€

Total para alteração + 10 jogos : ~65€ e nunca se sabe quando vai-se ter que voltar a gravar todos os últimos backups ou alterar a drive devido a uma nova maj da M$.

Foi a segunda vez que foi alterar o FW ao heri logo levei desconto de repetente.

Gravador novo não me interessa porque não vou para o Live logo não me importo se os jogos ficam mal gravados, ou seja, IMGBurn+Truncate.

Cake 10 DVD+R-DL MITSAI 9,90@Worten

Problem ? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Boas.. Epa.. voçes compram todos os dvd´s muito caros.. :)

Ou sou eu que arranjo muito barato..

Mas isto com RGH não se gasta tantos euros com os dvd´s.. O que começam a procurar são discos 2,5.

Ja agora a consola Slim suporta até ao maximo de quantos gb´s? Vem de origem com disco 250gb. mas eu queria meter 1tb.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas.. Epa.. voçes compram todos os dvd´s muito caros.. smile.png

Ou sou eu que arranjo muito barato..

Mas isto com RGH não se gasta tantos euros com os dvd´s.. O que começam a procurar são discos 2,5.

Ja agora a consola Slim suporta até ao maximo de quantos gb´s? Vem de origem com disco 250gb. mas eu queria meter 1tb.

Cumps

Não vendes DVDs? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Boas.. Epa.. voçes compram todos os dvd´s muito caros.. smile.png

Ou sou eu que arranjo muito barato..

Mas isto com RGH não se gasta tantos euros com os dvd´s.. O que começam a procurar são discos 2,5.

Ja agora a consola Slim suporta até ao maximo de quantos gb´s? Vem de origem com disco 250gb. mas eu queria meter 1tb.

Cumps

Porque simplesmente não usas um disco externo? É que estar a alterar o disco é também Ban no Live directo... E fica, penso eu, mais caro que usar um disco externo, mas compensa usando menos tomadas :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.