Jump to content

O que ver e onde ver


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Jogos interessantes para amanhã, dia 19 de Julho

Amanhã já entram em cena algumas equipas de top da Bundesliga a jogar entre si...

Liga Total Cup:

17h45 - Mainz - Dortmund (SPORT TV 1)

19h30 - Bayern de Munique - Hamburgo (SPORT TV 1)

17h30 - PSV - Valência (SPORTV TV 2)

Já estão aí para trás vários links para poder ver os canais SPORT TV, portanto acho que os eventuais interessados que quiserem espreitar algum dos jogos vão se conseguir desenrascar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Aproveito para perguntar se alguém sabe meter a dar streams em leitores multimédia como o meio asus o!play r1.

Assim podia ver as streams na tv em vez do portátil.

É possivel?

x2

Eu tenho portátil com HDMI, e costumo liga-lo à TV por aí mas tb tenho o asus o!play r1 e se der para ver os streams pelo media player... maravilha. :D

Com o update não oficial do firmware consegue utilizar o Opera Browser só que eu não consigo fazer mais do que mexer nos sites que já vêm por default. Se desse para navegar pela net talvez desse para ver os streams.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Esses aparelhos não tem flash, nem podem instalar veetles e outros plugins necessarios. Penso que não seja possivel. Só mesmo portatil ou Htpc.

E por rede não é possível ver o que está no pc através do leitor multimédia?

Link to comment
Share on other sites

Esses aparelhos não tem flash, nem podem instalar veetles e outros plugins necessarios. Penso que não seja possivel. Só mesmo portatil ou Htpc.

E por rede não é possível ver o que está no pc através do leitor multimédia?

Nem de pc para pc consegues ver com a fluidez necessaria, alem do mais terias novamente que instalar software, pelo que duvido mesmo que haja alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

Jogos interessantes para hoje, dia 20 de Julho

17h45 - Mainz - Bayern De Munique (SPORT TV 1)

19h30 - Hamburgo - Dortmund (SPORT TV 1)

19h45 - Benfica Toulouse (RTP 1) (é só por ser o SLB pois o Toulouse de interessante não tem muito dry.png )

Jogos mais interessantes para hoje, dia 21 de Julho

19h45 - NACIONAL X FH HAFNARFJORDUR - LIGA EUROPA 2ª PRÉ-ELIMINATÓRIA (2ª MÃO) - (SPORT TV 2)

20h30 - RIO AVE - FC PORTO (SPORT TV 1)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Esses aparelhos não tem flash, nem podem instalar veetles e outros plugins necessarios. Penso que não seja possivel. Só mesmo portatil ou Htpc.

E por rede não é possível ver o que está no pc através do leitor multimédia?

Nem de pc para pc consegues ver com a fluidez necessaria, alem do mais terias novamente que instalar software, pelo que duvido mesmo que haja alguma forma.

Descubri que o leitor lê, e bem, streams em mms.

Se repararem até no windows média player dá para meter estas streams.

Aqui vai um exemplo de um canal desportivo Francês:

ORANGE SPORT TV

mms://livewm.orange.fr/live-multicanaux

Se meterem o link no WMP lê sem problemas, bem como no meu leitor.

Agora era conseguir arranjar streams em mms ou então saber como transformar as streams mais usuais, rtmp, em mms.

Se alguém puder ajudar agradecia!!!

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

Hoje temos o Audi Cup 2011 (um torneio entre Barcelona, Ac Milan, Bayern de Munique e Internacional de Porto Alegre)

17h15 - Barcelona - Internacional de Porto Alegre (em directo e exclusivo na BENFICA TV)

19h30 - Bayern de Munique - AC Milan (em directo e excluisivo na BENFICA TV)

Na SPORT TV 1 temos:

18h00 - Rapid de Viena - Valência

20h15 - Gil Vicente - Braga

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Leandro damiao marcou o 2-2 ao Barça

E logo a seguir falhou um penalty na decisão por grandes penalidades. O Barcelona venceu 4-2 nas grandes penalidades.

Daqui a pouco, ás 19h45, Bayern Munique - AC Milan

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Hoje jogam Nacional e Vitória de Guimarães para a Liga Europa.

19h45 - Nacional - Hacken

20h00 - Midtyjlland - Vitória de Guimarães (SPORT TV 1)

E só um jogo irá dar na SPORT TV. Acho um pouco estranho.

Primeiro, porque o jogo é na Madeira.

Segundo, porque a SPORT TV actualmente tem 3 canais e acho que podia transmitir o jogo do Nacional.

Terceiro, a SPORT TV transmitiu os 2 jogos do Nacional anteriores para a Liga Europa contra os islandeses.

E agora não transmite. Escolhe só o jogo do Guimarães. Parece-me que existe aqui uma leve sensação de dualidade de critérios. É verdade que eles são livres de transmitirem os jogos que bem entenderem mas.. dá a sensação de que os jogos do Nacional transmitidos pela SPORT TV serviram apenas para "encher chouriços".

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Hoje, 30 de Julho, temos:

Dublin Super Cup 2011

O Manchester City está neste momento a jogar contra uma selecção irlandesa de jogadores de vários clubes.

Mais tarde, 16h30 vamos ter um Inter de Milão - Celtic de Glasgow

Mas o prato forte do dia é um Barcelona - Manchester UTD (uma reedição da última final da LdC) ás 00h00.

Todos estes jogos transmitidos pela Benfica TV.

SPORT TV 1

Emirates Cup

16h20 - Arsenal - Boca Juniores

20h30 - Sporting - Valência

SPORT TV 2

17h15 - Leicester City - Real Madrid

19h10 - Ajax - Twente (Supertaça da Holanda)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Esse Barcelona - Manchester vai ser onde? E é transmitido na SportTv ou só na Benfica TV?

É exclusivo Benfica TV mas dará para ver via stream, obviamente.

Ok...lembrei-me agora que provavelmente não vou estar em casa por isso não vou conseguir ver anyway :-.. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.