Jump to content

O que ver e onde ver


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, karkov said:

lol apenas 1? assim esqueçam

É o que aparece no site da Vodafone, mas no da Eleven já aparece 2 em simultâneo. 

Não sei se será erro do site da Vodafone, ou se a Eleven apenas permite 2 dispositivos em simultâneo se se aderir directamente a eles. 

Eleven Sports - Vodafone

Eleven Sports

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Desconheço. Em que vai consistir?

1557671?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&share=
WWW.PUBLICO.PT

O novo modelo terá que estar em vigor até à temporada de 2028/29.

Basicamente vai ser a Liga a negociar os direitos das competições em vez de serem os clubes individualmente. Como já acontece nos outros paises, de forma aos clubes mais pequenos serem menos penalizados.

O melhor exemplo é o da Liga Inglesa.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, royaltartufo said:

Se assinares a Eleven por qualquer operadora tens a hipótese de ver na box TV da operadora e na aplicação da operadora em simultâneo. Se aderirem pelo site da Eleven ficas restringido a 1 utilizador via web ou APP Eleven

Não é o que diz nos links que deixei (não comento em relação a Meo e Nos porque não sei). 

Link to comment
Share on other sites

Just now, royaltartufo said:

Eu neste momento tenho Nos com SPTV e Eleven e os canais são visto por 3 pessoas e nos 3 métodos referidos simultâneos

Por isso é que anteriormente disse que não sabia se era um erro no site da Vodafone ou se era uma limitação, e no post anterior disse que não podia falar em relação à Meo e Nos porque desconheço.

Link to comment
Share on other sites

Just now, 2n2u said:

Na Vodafone, na app nova só dá uma stream, na antiga dava até 5.

A nova app está péssima e com bugs.

Comum a Android/AndroidTV/Windows:

-Não aparece o Fox+;

-O search não funciona. 

E nem vamos falar na app para pc em que a da Windows Store não funciona e tem de se sacar directamente do site, e para AndroidTV que não está a aceitar o login (após contacto com a Vodafone, estão, supostamente, a tentar resolver este último problema). 

A antiga funcionava bem melhor. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, royaltartufo said:

Em termos de custos/beneficio a F1 fica mais cara que a Premier, sendo que 5 anos de F1 custa quase 2 anos de premier

Premier tens transmissões todos os fim semana e F1 já não, ou seja o contrato F1 é barato mas em rendimento é fraco 

Precisamente! 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, royaltartufo said:

A Eleven neste momento está a adoptar a "Lei da Terra Queimada", comprar tudo para queimar os outros, Seguiu o mesmo que a sptv fez em anos passados.

Pois, vamos ver é se no fim o valor não será consideravelmente mais alto do que é (que é o mais certo). 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Skywriter said:
Premier-League-na-ELEVEN-ate-2025.png
NEWS.ELEVENSPORTS.PT

A ELEVEN adquiriu os direitos de transmissão da Premier League para território nacional, por três épocas (2022/23 a 2024/25).

Que bomba! É desta que a SportTV vai ainda mais ao fundo?

 

3 hours ago, royaltartufo said:

Já tinha anunciado por aqui, sai a Premier e entra a F1

Também me parecia que já tinha lido isto por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.