Jump to content

Spotify Us Account


panayotopoulos
 Share

Recommended Posts

Pois bem, para quem usa Spotify, e ficou chateado com a restrição de horas imposta a quem não tem a versão paga, agora existe uma alternativa ;)

Usei algumas das dicas do Walt do seguinte tópico

1º Instalar o HotSpot Shileld

2º Abrir o HotSpot Shileld. Depois de aberta a página, se quiserem podem confirmar qual o vosso IP, como por exemplo aqui. Por esta altura já devem estar com um IP norte-americano.

e dps de estar enganar o servidor deles como se estivesse nos USA, basicamente é andar á procura de convites, ou inscrições em páginas em que andam a oferecer uns quantos (não é preciso ter o hotspot shileld activo para fazer isto)...

esta página foi-me útil

Consegui um convite do Justin Bieber, mas whateves... agora tenho toda a música que quero por 6 meses e sem limites ou restrições :-..

btw... dps convém ter o programa q o Walt recomendou ligado quando for para fazer a inscrição no spotify, e ocasionalmente também (pq accounts free apenas têm um limite de 10dias fora do país de origem) ;)

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

lolol eu sei , e por acaso sorry mas tenho premium para o jogging com iphone é 5 estrelas :D ...

então explica uma coisa que ainda n percebi... como tu tens convites e até me vais dar uns ( :-.. ) ... o convite dá direito a utilização ilimitada durante 6 meses, ou utilização com restrição de horas durante todo o período de tempo???

Link to comment
Share on other sites

lolol eu sei , e por acaso sorry mas tenho premium para o jogging com iphone é 5 estrelas biggrin.gif ...

Lembrei-me de uma coisa... tens premium??? Então quer dizer que podes fazer download para o teu portátil das músicas certo???

N me queres guardar no teu pc um album que eu gosto e que nao encontro em mais lado nenhum nos sitios habituais onde adquiro musica, e dps mandar.me isso???

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.