Jump to content

WWE: Money In The Bank 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

8722433gpzqj.jpg

Combate pelo título da WWE

Se CM Punk vencer, sai da WWE com o WWE Title e Cena é despedido

John Cena © vs CM Punk

Combate pelo título World Heavyweight

Se o Randy for desqualificado ou o arbitro tiver uma má decisão, Christian será automaticamente o novo Champ

Randy Orton © vs Christian

Combate MITB Raw

The Miz vs Alex Riley vs Rey Mysterio vs Jack Swagger vs Alberto Del Rio vs R-Truth vs Evan Bourne vs Kofi Kingston

Combate MITB Smackdown

Sheamus vs Kane vs Sin Cara vs Cody Rhodes vs Daniel Bryan vs Wade Barrett vs Heath Slater vs Justin Gabriel

Combate pelo título das Divas

Kelly Kelly © vs Brie Bella

Big Show vs Mark Henry

Link to comment
Share on other sites

Então e apostas? Vamos ser francos, o único interesse é mesmo o desfecho do Cena/Punk.

Estou a ver o Punk a ganhar e depois o vencedor do MITB a roubar o título. Del Riiiiiiiiiiio... :- (se bem que por mim era o Kane mas pronto)

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver hoje dois eps do Celebrity Apprentice na Sic Radical e fiquei com uma ideia muuuuuuuito diferente daquela que tinha acerca da Maria Kanellis. Pensava que ela era igual à cabeça de vento da personagem dela mas pareceu-me uma rapariga com os pés bem assentes na terra e as ideias arrumadas. Na equipa dos homens está lá o enormíssimo Bill Goldberg :clap:

Além disso o Mark Henry fez um cameo e foi lá ajudar a Maria na tarefa delas, também me pareceu um tipo às direitas IRL.

Link to comment
Share on other sites

Cena

Orton :(

Miz

Barrett ou Sheamus

Acho que a WWE nos últimos anos tem feito um bom trabalho ao dar main event pushes a pessoal competente e merecedor. Acho que o próximo nesta linha de montagem é capaz de ser o Wade Barrett.

Link to comment
Share on other sites

Pois com esta Punkice toda nem se dá o mérito ao Christian :(

bem, este PPV estou a seguir em directo.

MITB da Smackdown - bom combate com vitoria para o Daniel Bryan! :clap:

Fraquinho o divas match. Agora vai ser Big Show vs Mark Henry. Tenho boas expectativas

Vitória para o Henry. YEAH! Adoro o Henry, desde os tempos da Nation of Domination!

FDX não! Acho que o Miz se lesionou... Ah Bullshit!

DEL RIIIIIIIO

Bem, parece que Chicago é Bizarro World! Cânticos de Randy Sucks no Orton/Christian. btw, em todos os combates temos ouvido cânticos de CM Punk!

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NEW CHAMPION!!! CHRISTIANNNNNNNNNN

Vai começar o combate do ano! Let's go Team WWE!

Meu Deus o ambiente. One Night Stand 2 all over again!

Link to comment
Share on other sites

como se chama a música da intro do wade barret?

akele mergulho do sin cara do canto. LINDO.

a powerbomb na escada... de chorar por mais. Boa maneira de ganhar tempo para a suspensão.

Terminado o primeiro combate, estou mesmo a leste do wrestling. lol

Saltando para o combate k interessava, NICE.

Link to comment
Share on other sites

Não acho.

Este combate teria ficado para a história se não tivessem falhado uns qts golpes de forma tão escandalosa.

Não discordo, o Punk então esteve muito mal em vários spots. Mas o combate foi bastante emotivo e teve uma assistência muito boa, mesmo à home vs away teams.

Link to comment
Share on other sites

John Cena vs. CM Punk classificado de 5 estrelas

O jornalista de wrestling, Dave Meltzer classificou o combate entre John Cena e CM Punk pelo WWE Title no Money In The Bank de 5 estrelas.

Este é o primeiro combate cinco estrelas que John Cena obtém no seu currículo, já para Punk é o segundo depois de em 2004 ter obtido a classificação máxima num combate contra Samoa Joe na Ring of Honor.

Este é primeiro combate que recebe essa classificação desde 2006 e a primeiro da WWE desde o primeiro Hell In a Cell da história no já longínquo ano de 1997 onde Shawn Michaels derrotou Undertaker após a estreia de Kane.

Link to comment
Share on other sites

Sim, esse do Rock vs Stone Cold tb é outro épico.

Mas não me vais dizer k taker vs hbk não teve promos épicas. No primeiro tudo foi bom. Desde o início da feud, promoção do combate, entrada no combate e combate em si.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.