Jump to content

Over Or Under?


Mini0n
 Share

  

30 members have voted

  1. 1. Over or Under?



Recommended Posts

Nem over nem under, anda por ali solto, geralmente por cima do reservatório do autoclismo -_-

Por acaso nas minhas casa de banho também não está colocado em nenhum suporte. Mas prefiro under.

Link to comment
Share on other sites

over e passo-me quando está under.

Também detesto quando se rasga enquanto o puxo do rolo e fico com um quadradinho minúsculo nas mãos.

E passo-me ainda mais quando a minha senhora o acaba e deixa o rolo de cartão, ali, sozinho e abandonado, sem procurar por um substituto com as munições todas...

Link to comment
Share on other sites

over e passo-me quando está under.

Também detesto quando se rasga enquanto o puxo do rolo e fico com um quadradinho minúsculo nas mãos.

E passo-me ainda mais quando a minha senhora o acaba e deixa o rolo de cartão, ali, sozinho e abandonado, sem procurar por um substituto com as munições todas...

Toooooooodaaaaaaass fazem isso. Incrível. E cada vez mais outra que fazem é quando vão mijar deixam ficar o tampo levantado com o segundo baixado.

Link to comment
Share on other sites

Fico incomodado se estiver a limpar e o rolo acabar sem haver mais nenhum para mudar.

Agora, com a ponta a passar por cima ou por baixo, é indiferente, mas por acaso já me tinha questionado sobre isso. LOL

@heri: sobre as tuas perguntas, com a direita, sendo k dp passa para a esquerda, pq o caixote do lixo cá em casa está do lado esquerdo e smpr em movimento da tomatada para trás.

Link to comment
Share on other sites

Fico incomodado se estiver a limpar e o rolo acabar sem haver mais nenhum para mudar.

Agora, com a ponta a passar por cima ou por baixo, é indiferente, mas por acaso já me tinha questionado sobre isso. LOL

@heri: sobre as tuas perguntas, com a direita, sendo k dp passa para a esquerda, pq o caixote do lixo cá em casa está do lado esquerdo e smpr em movimento da tomatada para trás.

Exactamente ao contrário!

Eu é com a esquerda e no movimento adubar o tomatal.

Btw, metes o papel com os selos no caixote do lixo? Fdx, n curtia nada ser eu a levar o teu lixo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.