Jump to content

Pré-Eliminatórias Da Liga Europa 2011/12


 Share

Recommended Posts

Epa, Domingos :facepalm:

Com Capel. Jeffren e Matias a atacar bastava por o Wolf, mas parece que 'e complicado...

E Yannick e Postiga? 'e que o Evaldo e o Polga ainda cupriram a missao deles, nao deixaram sofrer pelo segundo jogo (o do olhanense era quase impossivel)...

Estou com duvidas se vou ver o proximo jogo ao vivo......................assim nao vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

O Postiga teve ali um falhanço facepalm.gif

Viste o Figos a comentá-lo?

smile.png

Claro que comentei, está logo debaixo do teu post sobre o lance em que o Yannick fez de Bergkamp e mandou a bola para as couves.

Então mas vais comentar esse lance que foi mais um lance decisivo flagrante, falhado, ou não?

Só para saber o que tens a dizer de mais um facto que é o de se ele tivesse marcado seria o seu 19º golo em JOGOS OFICIAIS PELO SPORTING.

Sabes em quantos jogos oficiais?

EM CENTO E SETE JOGOS OFICIAIS.

18 golos.

107 jogos.

4ª época.

Eis o teu standard do que é um bom ponta de lança de futebol. smoking.gif

Últimos 6 jogos da Selecção = 4 golos. Qual é a diferença? A merda de equipa que está à volta dele.

Já cansa discutir isto, estamos basicamente a debater qual é que é o cócó que cheira pior dentro de um determinado esgoto, a diferença é que o Postiga é um dos melhores Pontas de Lança Portugueses, o Yannick não é ninguém.

Um dos melhores pontas de lança portugueses? Mas quê? Da história? Ou do momento, porque...hmmmm...porque não há outro...?!

Jogos da selecção? Epa épico...

Mas a mim que me interessa isso se ele está a falhar é no SCP? Marca golos nos amigáveis, tanto pelo SCP como pela selecção. Bacano...

Conta os que ele marcou em jogos oficiais. Vamos lá então:

Euro 2004: 1 Golo.

Apuramento para Mundial 2006: 3 Golos.

Mundial 2006: 0 Golos.

Apuramento Euro 2008: 1 Golo.

Euro 2008: 1 Golo.

Apuramento para Mundial 2012: 2 Golos.

8 golos marcados em 18 jogos oficiais pela selecção......... Em 8 anos.

Link to comment
Share on other sites

Um dos melhores pontas de lança portugueses? Mas quê? Da história? Ou do momento, porque...hmmmm...porque não há outro...?!

E então? vale o que vale mas é inegável.

Jogos da selecção? Epa épico...

Mas a mim que me interessa isso se ele está a falhar é no SCP? Marca golos nos amigáveis, tanto pelo SCP como pela selecção. Bacano...

E o Sporting está assim tão dependente do Postiga para só ganhar quando ele marca? Não estamos a falar de nenhum Ronaldo!

Conta os que ele marcou em jogos oficiais. Vamos lá então:

Euro 2004: 1 Golo.

Apuramento para Mundial 2006: 3 Golos.

Mundial 2006: 0 Golos.

Apuramento Euro 2008: 1 Golo.

Euro 2008: 1 Golo.

Apuramento para Mundial 2012: 2 Golos.

8 golos marcados em 18 jogos oficiais pela selecção......... Em 8 anos.

E então? 8 golos em 18 jogos para um jogador de selecção é um óptimo registo. Tomara o Yannick chegar ás 8 internacionalizações sequer.

Link to comment
Share on other sites

Ó meu, emoldura o que quiseres à vontade, sabes bem que tenho razão. As médias de golos marcados na selecção nunca são altas.

Sei bem que tens razão? LOOOOOOOOOOOOL

Epa estou a falar de um período de tempo de 8 anos. Isso não te diz nada acerca da suposta qualidade deste matador? 18 jogos oficiais em 8 anos e 8 golos marcados...?

O Hugo Almeida, em jogos oficiais, tem 6 golos em 17 jogos. A diferença é que foi num período de 3 anos de selecção AA................ E atenção que o H.Almeida é a maior merda.

Conclusão: Portugal não tem um ponta de lança de jeito. São todos merdosos, principalmente o Postiga que infelizmente é titular do meu Clube.

Link to comment
Share on other sites

Penalty a favor do Braga não assinalado

4 jogos europeus de Sporting, Braga, Nacional e Guimarães e ZERO golos. Ridiculo.

eles pensam k agora o importante é não sofrer golos.

Tb repara na primeira jornada do campeonato. Essas 4 equipas juntas qts golos marcaram? Estavam à espera dum milagre era?

Link to comment
Share on other sites

Braga a fazer-me perder dinheiro ranting.gif

há uma semana que andas a reclamar com posts de apostas, e é que não acertas um

Já pensaste em parar, ou em apostar no contrário do resultado que achas que vai ficar :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.