Jump to content

Firefox


Spark
 Share

Recommended Posts

Estou a dias de deixar o FF.

Esta porcaria está a lagar imenso. Imensas páginas não carregam e passo a vida a fazer F5.

Eu começo é a ficar farto dos hangtimes da primeira que abro o Firefox depois de iniciar o PC. Seja no trabalho seja em casa, é sempre a mesma merda. Ligo o PC, abro o FIrefox e mal abro a primeira página, hangtime. Então no trabalho demora sem exagero 30 segundos a recuperar, continuando como se nada fosse. Fora isso não dá problemas nenhuns.

Não fossem os extras e já tinha mandado isto à vida.

Muita malta está a sofrer desse mal, eu incluído.

O mítico "Não Responde" na primeira ou segunda tab aberta, para depois ficar a andar.

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que vocês têm demasiados add-ons ou então conflitos entre alguns.

Não tenho nada desses problemas no FF, a não ser uns pequenos memory leaks aqui e acolá mas que já está muito melhor do que antes.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Estou a dias de deixar o FF.

Esta porcaria está a lagar imenso. Imensas páginas não carregam e passo a vida a fazer F5.

Eu começo é a ficar farto dos hangtimes da primeira que abro o Firefox depois de iniciar o PC. Seja no trabalho seja em casa, é sempre a mesma merda. Ligo o PC, abro o FIrefox e mal abro a primeira página, hangtime. Então no trabalho demora sem exagero 30 segundos a recuperar, continuando como se nada fosse. Fora isso não dá problemas nenhuns.

Não fossem os extras e já tinha mandado isto à vida.

Muita malta está a sofrer desse mal, eu incluído.

O mítico "Não Responde" na primeira ou segunda tab aberta, para depois ficar a andar.

x3

Link to comment
Share on other sites

Nem de propósito.. Agora mesmo apareceu-me um aviso do Firefox a dizer que há um extra que está instalado e que é conhecido por dar problemas.

Esse extra era um do Java. Nesta caixa apareceu-me a opção para desactivar este extra e reiniciar o Firefox. Fiz isso e agora ao reiniciar o Firefox já não me deu o hangtime habitual. Pode ser que fique resolvido agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Não sei se já repararam, mas o Firefox hoje levou um super make-over. Agora ao abrir uma nova tab, temos um ecrã tipo Chrome e a homescreen também mudou.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já repararam, mas o Firefox hoje levou um super make-over. Agora ao abrir uma nova tab, temos um ecrã tipo Chrome e a homescreen também mudou.

n reparei em nada, ja usava o Fast Dial

24ymhqr.png

Link to comment
Share on other sites

Ok, já uma cena que está a irritar de crl..Quando uma tab fica em idle algum tempo, depois quando volto a ela, o Firefox faz um refresh automático. Que estupidez.. Dá para desligar isto? Então no Gmail isto é uma bosta do crl.

Link to comment
Share on other sites

Ok, já uma cena que está a irritar de crl..Quando uma tab fica em idle algum tempo, depois quando volto a ela, o Firefox faz um refresh automático. Que estupidez.. Dá para desligar isto? Então no Gmail isto é uma bosta do crl.

Isso não é quando fechas o browser e abres?

Ele agora quando abre e tens tipo 200 tabs abertos, não os carrega todos. Carrega só o que está aberto e vai carregando consoante os vais abrindo...

Link to comment
Share on other sites

Há alguma forma de, ao escrever na barra de endereço, pesquisar no google em vez de entrar diretamente no primeiro resultado? Isto sem ter de usar nenhuma mnemónica para para pesquisar no google.

Link to comment
Share on other sites

Queria fazer isso mesmo no FF, não outro browser.

Também não sei como mudar o motor de busca, Queijo. Não será o que está predefinido naquela barra própria para pesquisa?

Edit: não é. lol

Link to comment
Share on other sites

Não, porque nessa barra de pesquisa está o google.

Mas por aqui já se viu que o comportamento é diferente, porque a mim dá-me os resultados (escrevendo o que quero na barra de URL) ao invés de entrar no primeiro resultado.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, no FF que tenho em casa, aquilo, sempre que carrego em qualquer ponto da página, aparece-me o cursor. Parece que abro a página no word. Como é que tiro isso?

Link to comment
Share on other sites

Já agora, no FF que tenho em casa, aquilo, sempre que carrego em qualquer ponto da página, aparece-me o cursor. Parece que abro a página no word. Como é que tiro isso?

Opções » Avançadas » Geral » Acessibilidade » Primeira Opção

Acho que é a isso que te referes...

Há alguma forma de, ao escrever na barra de endereço, pesquisar no google em vez de entrar diretamente no primeiro resultado? Isto sem ter de usar nenhuma mnemónica para para pesquisar no google.

Não percebi se queres que abra sempre o primeiro resultado ou se queres sempre a página de resultados... De qualquer maneira, isto deve resolver:

http://superuser.com/questions/233771/prevent-firefox-from-going-to-first-search-result

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.