Jump to content

Firefox


Spark
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Já agora, já sabemos a data da versão 13, sim 13 lol... Junho deste ano. O que quer dizer que daqui a pouco tem de vir a 11 e depois logo a 12.

Falaram na 13, porque a partir dessa versão, os updates passam a ser silenciosos, ao estilo do Chrome.

Ja estou com um problema no novo Firefox. Mudou as configuracoes do teclado. Tipo, os acentos nao estao onde deviam estar. E isto so me esta a acontecer no firefox.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A Mozilla decidiu criar um MMO, com o sugestivo nome de BrowserQuest, para demonstrar as capacidades da linguagem HTML 5 e da tecnologia Websocket.

O BrowserQuest pode ser controlado com recurso ao “nosso amigo” rato e inclui a tradicional jogabilidade presente neste tipo de jogos havendo interação entre os diversos jogadores e personagens, melhorar o exercito com o aumento de armamento e, como não poderia deixar de ser, atacar os inimigos.

Para jogar a este jogo basta ter um PC com Firefox ou Chrome sendo que também é compatível com o browser da Mozilla nas plataformas iOS e Android.

Se quiser aproveitar este fim de semana, e as férias da Pascoa, navegue até http://browserquest.mozilla.org/ e jogue ao BrowserQuest.

Link to comment
Share on other sites

Estou a dias de deixar o FF.

Esta porcaria está a lagar imenso. Imensas páginas não carregam e passo a vida a fazer F5.

experimenta o Opera...

Estranho nao tenho qq tipo de problemas com o ff, ja com o Chrome ( o browser predefnido da minha faculdade) tenho imnsos problemas, quer seja a correr videos quer seja a abrir páginas

experimenta o Opera...

(btw, podia era comecar a ser pago para este tipo de pub...)

Link to comment
Share on other sites

Estou a dias de deixar o FF.

Esta porcaria está a lagar imenso. Imensas páginas não carregam e passo a vida a fazer F5.

Eu começo é a ficar farto dos hangtimes da primeira que abro o Firefox depois de iniciar o PC. Seja no trabalho seja em casa, é sempre a mesma merda. Ligo o PC, abro o FIrefox e mal abro a primeira página, hangtime. Então no trabalho demora sem exagero 30 segundos a recuperar, continuando como se nada fosse. Fora isso não dá problemas nenhuns.

Não fossem os extras e já tinha mandado isto à vida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.