Jump to content

Telemóveis Multisim


Archie
 Share

Recommended Posts

Caríssimos,

o telemóvel do meu pai, já ele multisim, estalou o vidro e ele está a pensar em adquirir outro.

Qual é o melhor actualmente?

A rede é Vodafone, para ambos os cartões.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado.

Mas gostava também de outras opiniões, até de quem já testou um telemóvel destes. Karkov?

O Karkov não te vai responder tão cedo.. Está a preparar um novo tsunami no hemisfério Sul.

Mas logo quando chegar a casa posso enviar-te um modelo que mostrei ao Karkov no Bar-Aberto.

Link to comment
Share on other sites

Também não tem que ser já já. Quando é que ele volta?

Dado que o meu pai já é 60+ não tem qualquer interesse em plano de dados, apps, etc.

Basta mensagens, chamadas e tirar umas fotos.

Link to comment
Share on other sites

Também não tem que ser já já. Quando é que ele volta?

Dado que o meu pai já é 60+ não tem qualquer interesse em plano de dados, apps, etc.

Basta mensagens, chamadas e tirar umas fotos.

Os Nokias baratos são os telemóveis mais fáceis de usar. Os meus Pais, nunca tinham tido telemóveis nem percebem nada de tecnologias, e quando compraram aqueles Nokias baratuchos, adaptaram-se rápido a ele.

Link to comment
Share on other sites

Lá porque não lhe interessam as coisas acima mencionadas não quer dizer que o homem é um info-excluído! Ele tem Facebook! :P

Queria ver mais alternativas, Pana.

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que te posso dizer dos DualSim é: Foge dos Samsung!

A minha namorada tem um dualsim da Samsung que há cerca de um ano custou-lhe perto dos 300€ e aquilo é uma bela porcaria...

Link to comment
Share on other sites

Já agora... e dual-sim com 3G, wifi e GPS?

É pedir muito?...

O que o Revenge colocou aí cumpre isso tudo, acho também que existe um acho que é o Sciphone N23, que já tem root e roms no xda que parece funciona bem

Link to comment
Share on other sites

Já agora... e dual-sim com 3G, wifi e GPS?

É pedir muito?...

Vê o 2º post.

Não carregou a imagem e não reparei. Parece interessante mas não encontro à venda...

Já agora... e dual-sim com 3G, wifi e GPS?

É pedir muito?...

O que o Revenge colocou aí cumpre isso tudo, acho também que existe um acho que é o Sciphone N23, que já tem root e roms no xda que parece funciona bem

Por Sciphone N23 não encontrei nada...

Link to comment
Share on other sites

O que eu coloquei, só deve sair em Portugal no próximo mês.

Mas para um dual sim está muito porreiro, 320*480 de resolução com ecrã capacitivo de 3.2", ou seja, igual ao P500.

Tem 256 de Ram, que é suficiente.

O processador é igual ao do P500, com a diferença que funciona a 528Mhz ao invés de 600Mhz. Mas tem na mesma o Adreno 200, que dá para correr uns joguinhos.

Link to comment
Share on other sites

Com Android o karkov já se chegou à frente com um chinês k anda a testar. Como chinoca k é, até antena de tv tem.

Ainda esteve à espera do viewsonic, mas os gajos nunca mais lançaram o modelo.

Para os objectivos do Archie, nada de touchscreen, posso dar duas opiniões, a minha e a do Karkov.

Começando pela minha. Sou dono dum Samsung C5212, que é um dual-sim com duas antenas.

Isto permite que o telemóvel possa estar a efectuar uma chamada com um dos cartões e o outro continua activo, para por exemplo, receber uma segunda chamada e possas andar a saltar entre uma e outra.

A mudança entre cartões neste e em quase todos os Samsung (acho k são mesmo todos, mas não garanto), é feita através dum botão lateral que faz saltar entre os cartões.

Já aconteceu uma vez ou outra acabar por enviar uma sms com o cartão errado, mas nada de muito preocupante.

A nível de software, ele indica smpr a que cartão chegou a msg ou sms, para saber a partir do qual deverás responder. Não me deu problemas e só acho k tem um pequeno bug menor.

O cartão principal permite envio e recepção de mms, já o secundário apenas chamadas e sms. Mas como são duas antenas, a diferenciação entre principal e secundário é feita pelo software, pelo que basta definir que o principal é o 2º e passa esse a enviar e receber as mms.

A LG também possui dual-sims e os últimos k vi faziam a escolha de cartão através dum botão lateral semelhante. Só não sei se trazem duas antenas ou se como outras marcas, é apenas uma e qd usas um cartão, por exemplo para uma chamada, o outro passa a stand-by.

Já o karkov teve 2 se não me engano da ZTE. A grande diferença entre esses e o meu é k os ZTE e penso que os AEG vêm com dois botões de chamar (para fazer-me entender, os "verdes"). Ao efectuar a ligação através do maior estás a ligar com o cartão principal, ao ligar com o mais pequeno, usas o cartão secundário.

Tenho ideia que ele não ia muito à bola com o software, mas como quem tem isto usa para chamadas e sms, penso k ele aguentava bem o que tinha à disposição.

Link to comment
Share on other sites

O Terramoto e o Tsunami do Japão deixou-o ocupado. Depois vieram as revoltas na Líbia, Tunísia e outros.

Embora como omnipresente bem podia ir postando aqui umas postas de pescada para sabermos o que esperar da crise.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.