Jump to content

Alphas - Season 2 (2011 - 2012)


cursed
 Share

Recommended Posts

Brutal o season finale :clap:

A série está a ficar fixe mas por outro lado está-me sempre a fazer lembrar heroes, tal como em heroes nesta cada vez aparecem mais e melhores habilitados Alphas de todo o lado e mais algum.

Vamos ver que caminho seguem na próxima temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

de nada ;)

Sinceramente ainda estou na dúvida se continuo a acompanhar isto, gostei da 1ª temporada mas também não me fascinou assim muito... acho que vai depender um bocado de como evoluir, vão comentando pessoal para saber se vale a pena ou não 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Como a grande maioria das séries está de férias, vou sacar isto, a ver se é bom...e se calhar aproveito e saco Heroes que nunca vi lol

Esquece lá isso. Essa série é o exemplo perfeito de como ir de uma primeira temporada AWSOME para uma 4ª merdosa e completamente perdida.

Link to comment
Share on other sites

Como a grande maioria das séries está de férias, vou sacar isto, a ver se é bom...e se calhar aproveito e saco Heroes que nunca vi lol

Esquece lá isso. Essa série é o exemplo perfeito de como ir de uma primeira temporada AWSOME para uma 4ª merdosa e completamente perdida.

Ele pode muito bem ver apenas as duas primeiras seasons que foram muito boas. A 3ª e 4ª é que começou a perder qualidade.

Mesmo assim, se não tem mais nenhuma serie para ver, vê-se bem.

Link to comment
Share on other sites

O Heroes é uma profunda desilusão, ao menos terminavam aquilo no.gif

Esta sempre me cheirou um bocado a Heroes.

É muito diferente de Heroes.

Além disso, nos Heroes simplesmente tinhas o poder e pronto, aqui nos Alphas eles costumam explicar a razão do teu corpo ter esse poder, e a maioria dos poderes leva a que tenhas alguma falha no teu sistema.

Por exemplo, uma pessoa que consegue memorizar tudo o que vê, a sua memoria só dura 1 mês, ou seja, não se lembra de nada do que passou à mais de 1 mês. Ou alguém que tenha super velocidade, o organismo funciona tão rápido, que envelhece ao mesmo nível. E por ai...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Syfy cancels Alphas

facepalm.giffacepalm.giffacepalm.gif

Só vi a 1ª temporada, vai haver mais alguma para além da segunda que já deu?

Vale a pena ver a 2ª ou a coisa fica por acabar?

Termina na 2ª temporada. Pela qualidade da série em si vale a pena ver, mas a 2ª temporada termina com cliffhanger. É uma pena que acabe assim. :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.