Jump to content

Alphas - Season 2 (2011 - 2012)


cursed
 Share

Recommended Posts

When a grocery clerk commits an impossible assassination, the government calls in Dr. Leigh Rosen and his team of "Alphas": unique individuals with neurological mutations that give them special abilities. The team must determine who the killer is and track him down, but soon discover that a greater plan is in motion.

Isto é uma daquelas séries de Verão?

No tv.com estão 8 episódios.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

3º episódio tmb muito bom. Espero bem que não cancelem esta série promete e cada episódio está melhor que o anterior.

A cena de porrada no escritório está um espetáculo. Muito boa realização e uso da banda sonora. Até tive que rever no final do episódio.

Link to comment
Share on other sites

gosto especialmente porque não é tipo: "tem poderes e pronto, consegue controlar a gravidade" lol. aqui as coisas são explicadas e de certa forma, mais ou menos plausíveis. Portanto um gajo copiar poderes parece-me improvável harhar.gif

Mas sim se quisesse comparar diria que é a mistura do Heroes com o Fringe.

Link to comment
Share on other sites

gosto especialmente porque não é tipo: "tem poderes e pronto, consegue controlar a gravidade" lol. aqui as coisas são explicadas e de certa forma, mais ou menos plausíveis. Portanto um gajo copiar poderes parece-me improvável harhar.gif

Mas sim se quisesse comparar diria que é a mistura do Heroes com o Fringe.

Sim é uma boa serie. Embora na minha opinião, não consiga bater a 1ª season do Heroes, nem o Fringe em termos de qualidade.

Mas dá para ver muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Supernatural e BwEmpire não vejo.

Dexter e Fringe são só para Setembro, acho eu.

Não sabes o que perdes no.gif

x2

E todas elas devem regressar lá para o final de Setembro, mas Supernatural ainda vou na temporada 2.

Link to comment
Share on other sites

Suits não vejo, desta e Falling Skies depende do que gostares mais, vê as duas :y:

(eu pessoalmente prefiro a Falling Skies, tem-me prendido bem mais que esta, Falling Skies dá-me vontade de ver vários episódios de seguida, esta nem por isso).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.