Jump to content

Firefox 5


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Formatei ontem o disco e o browser principal já é o Chrome (já usava o Firefox há praí 8 anos como browser principal).

Agora é passar a dura fase de habituação. Ainda há pormenores que me deixam com saudades (re-abrir o tab fechado com o click do botão do meio do rato na barra de tabs, entre outros)...

Existe algum tab mix plus para o Chrome?

Que eu saiba não... Mas é pena. O que me faz mesmo falta é o ImageBot :no:

Formatei ontem o disco e o browser principal já é o Chrome (já usava o Firefox há praí 8 anos como browser principal).

Agora é passar a dura fase de habituação. Ainda há pormenores que me deixam com saudades (re-abrir o tab fechado com o click do botão do meio do rato na barra de tabs, entre outros)...

Se há coisa que te deixam com saudades, porque não mantens o Firefox? lol

Até é simples (e atenção que eu defendia o FF como tu defendes o Android).

Sempre que abria o Firefox, tinha de o reiniciar, porque metade das extensões estava disabled devido a incompatibilidades. Depois instalava-as e já dava. Até que fechava o browser e tinha de o abrir, actualizar tudo e reiniciar.

BORING

Depois foi o session manager. O do TabMix Plus falhou-me 2 ou 3 vezes. O do Firefox falhava metade das vezes.

E olha que sou menino para ter sempre umas boas dezenas de tabs abertas.

O Chrome era o meu secundário (tenho 2 monitores) e nunca falhou.

Claro que não tem o ImageBot (que faz MUUUITA falta) nem outros add-ons porreiros, mas acredito que, com tempo, é capaz de lá chegar.

Basicamente, ainda tenho esperança de voltar para o Firefox, mas é só quando acabarem com a merda da política de actualizar o browser dia sim dia não, só porque o Chrome faz o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, ainda tenho esperança de voltar para o Firefox, mas é só quando acabarem com a merda da política de actualizar o browser dia sim dia não, só porque o Chrome faz o mesmo.

Duvido que isso venha a acontecer...

Se o que te preocupa é a compatibilidade das extensões com as actualizações constantes, é simples, instala esta:

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/add-on-compatibility-reporter/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.