Jump to content

Problemas Com Steam

Jokeman
 Share

Recommended Posts

De há uns dias para cá, não consigo abrir o Steam. Quando tento, bloqueia-me completamente o PC, obrigando a fazer restart "à bruta". Tentei correr pelo modo de segurança e funciona sem problemas. Desinstalei, voltei a instalar e está igual: em modo normal bloqueia, em modo de segurança funciona.

O que é que sugerem para resolver este problema? :unsure:

De há uns dias para cá, não consigo abrir o Steam. Quando tento, bloqueia-me completamente o PC, obrigando a fazer restart "à bruta". Tentei correr pelo modo de segurança e funciona sem problemas. Desinstalei, voltei a instalar e está igual: em modo normal bloqueia, em modo de segurança funciona.

O que é que sugerem para resolver este problema? :unsure:

Já tive esse prob num dos PCs mas sinceramente não me lembro como resolvi. Sei é que a solução estava algures nos forums x.x

sry n me lembro mesmo de mais nada...

axo k reinstall n adiantou btw*

penso k era 1 conflito kker ou falta d 1 ficheiro

manda ticket para o support

so por curiosidade estás a correr como admin?

e já agora tens netcabo? >.> (estou c 1 packet loss tremenda hoje... pode não estar a ligar aos servers sequer)

Sim, estou a correr como admin, no Windows 7. Isto já correu perfeitamente, só ultimamente é que ficou assim.

Tenho ZON Fibra, mas o problema não está aí (digo eu), porque tudo o resto que está depende de rede, funciona bem. Além do mais, se fosse problema de rede, o Steam não funcionaria em Modo de Segurança com Rede... mas funciona.

EDIT:

Resolvido, graças ao pessoal do Reddit! :D

Aparentemente, o software da minha placa de audio estava a interferir com o Steam. É estranho é nunca ter reclamado antes, e só agora bloquear, mas ok, tá a funcionar! :D

Se em compat mode corre, parece ser algum programa a interferir com o Steam. Instalaste alguma coisa recentemente? Tens o Steam a correr no startup? Aquilo estando no startup as xs tem silent start e dps nc mais sai de lá.

Se em compat mode corre, parece ser algum programa a interferir com o Steam. Instalaste alguma coisa recentemente? Tens o Steam a correr no startup? Aquilo estando no startup as xs tem silent start e dps nc mais sai de lá.

Lê o meu edit. ;)