Jump to content

Baseball


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

  • 8 months later...
  • 8 months later...

Já que esta thread existe, publico nela :P Dia 3 vou ver um Mets - Nationals a NY. Uma quinta às 13:30! Pouco percebo de baseball, mas estás equipas valem alguma coisa?

Que inveja <_<

Os Nationals são uma das equipas favoritas a ir bastante longe na National League. O Strasburg (um dos melhores pitchers da liga) vai lançar no opening day (31 Março), portanto não o vais ver no dia 3 de Abril. Mas podes ver em acção o Bryce Harper, que é um dos putos fenómenos da MLB (a par do Trout dos Angels). Os Mets são fracos, vão voltar a ser saco de pancada esta época. O David Wright e o Granderson (que foram buscar aos Yankees), são os únicos que se aproveitam.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Isso dos preços depende muito de contra quem é o jogo e com que antecedência compras o bilhete.

Para estes jogos que eu estava a falar, Rays vs Royals, os 3 jogos são a 7, 8 e 9 de Julho. Os preços estão entre os 15 e os 206 dólares.

Link to comment
Share on other sites

Eu paguei 22 e o lugar nem é mau. Havia a metade.

Recomendo o stubhub, comprei 4 da NBA, um MLB e um NHL, tudo lá.

BTW, realmente, hoje no jornal gratuito aqui em Washington vinha na capa que os Nationals querem destronar os Atlanta Braves. Devem ser bons.

Link to comment
Share on other sites

Olha, estou agora no Citi Field, a ver Mets - Nationals. Nos pavilhões da NBA, incluindo o Verizon, népia de Wifi. Aqui, funciona lindamente. Só por isso já valeu a pena :) Não sei é se fico até ao fim, que isto demora séculos e ainda tenho de ir ao hotel antes de ir para o aeroporto...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.