Jump to content

Asus Transformer / Prime


Revenge
 Share

Recommended Posts

Porque substitui um portátil quase a 100% lol

Substitiu como? O que faz a mais que outros tablets android?

É uma máquina do crl? Tem uma dock que o transforma num netbook e dobra a autonomia? Não chega? :P

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Porque substitui um portátil quase a 100% lol

Substitiu como? O que faz a mais que outros tablets android?

É uma máquina do crl? Tem uma dock que o transforma num netbook e dobra a autonomia? Não chega? harhar.gif

Dock sempre foi possivel ou teclados bt, Autonomia? Um bom tablet ja tinha ate mais que um netbook, ja se pode trabalhar em office como num netbook? next? harhar.gif

btw, só me referi a "substitui um portátil quase a 100%", não às qualidades disto como tablet.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que os tablets são ideais para quem passa horas em reuniões e em apresentações. são bastante mais práticos que um portátil e no entanto permitem agilizar qualquer operação de rotina que um portátil actualmente faz.

Apresentações powerpoint, slides de imagens, animações flash e até mesmo video

Estou a iniciar uma micro empresa que vai trabalhar na área da fotografia-video-arquitectura-design-imagem e estou muito inclinado a adquirir tablets para o contacto com os clientes. Para vender um Website e mostrar o mesmo de forma funcional num tablet é muito mais "palpável".

Tenho alguns amigos(as) jornalistas e nenhum deles passa sem um tablet actualmente. dá-lhes muito jeito, ter a agenda, o email, as notas e o acesso em dimensões razoáveis ao feed de noticias e a outra imprensa da concorrência.

Obviamente que não estou a pensar realizar projectos de arquitectura num tablet, mas as apresentações podem ser feitas através dele, visto que este Prime até trabalha bem através da HDMI.

Eu estou rendido.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Os "office" que conheço não fazem sequer formulas um pouco mais complexas tipo Procv's, concatenar e afins no "excel", nem formatações e tabelas dignas desse nome no "word".

Por isso é que eu disse "quase". Em produtividade, é obvio que não passa um portátil, nem a nível de excel por exemplo, nem a nivel de programação, ou base de dados etc etc...

Mas ainda vou experimentar o Google Docs, que é gratuito no market e se for como a versão Web, faz isso tudo. E mesmo que não faça, podemos trabalhar sempre na versão web ;)

Com a Dock onde tens o teclado e rato muito similar a um netbook, fica muito, mas muito mais facil trabalhar em produtividade comparado com outros tablets.

Quanto ao resto, por exemplo comparado com o meu portátil, até em potencia gráfica já o ultrapassa 14.gif

Podes encontrar teclados bluetooth e não sei mais o que em outros tablets, mas nada como isto:

asus-transformer-prime-ICS1.jpg

Passa as 24 horas de autonomia nesse estado.

E sem a Dock fica em 14 horas:

94%7C0000216e0%7C8915_IMG-2452s.jpg


Já agora, algo que se calhar não sabiam, o tegra 3 não tem apenas 4 cores... tem um 5º core, pequeno e fraquinho mas está lá. Para que serve ele? Simples, quando está em Idle mode ou a fazer algo demasiado leve, o Tegra desliga os 4 cores, e liga esse 5º core que serve perfeitamente para Idle poupando assim energia. Se tiverem a ver um filme HD, o Tegra liga apenas os cores necessários para reproduzir o video de maneira a poupar energia.

O Tegra também consegue ter um core ligado com mais Mghz se desligar os outros.

Comparando com o Tegra 2. este tem sempre os 2 cores ligados(mesmo em Idle, pois é-lhe impossivel desligar algum.

Link to comment
Share on other sites

Os "office" que conheço não fazem sequer formulas um pouco mais complexas tipo Procv's, concatenar e afins no "excel", nem formatações e tabelas dignas desse nome no "word".

Smart office plus da picsel faz isso tudo e hoje tá grátis na getjar ;)

http://m.getjar.com/mobile/284654/smart-office-plus-for-google-nexus-one

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.