Jump to content

Asus Transformer / Prime


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu comprei um destes há 3 semanas. Aproveitei uma campanha de 20% em tablets da FNAC e comprei-o já com a dock por 400 euros.

Comprei-o porque estava a pensar há bastante tempo em comprar um netbook, porque viajo muito e era a opção ideal. Começo por dizer que não sou fanático por nenhum SO, mas tenho um Ipod Touch e gosto muito do iOS. E, começando por ai, devo dizer que estou bastante satisfeito com o novo Honeycomb. Muito fluido (o hardware ajuda), bem desenhado, fácil e intuitivo. Num ponto onde ainda esta muito muito longe, e' na App Store. De longe, a app store da Apple tem muito mais opcoes, com muito mais qualidade. E a pesquisa da loja do Android e' péssima, nem parece um produto Google. De resto, algumas aplicacoes que simplesmente não funcionam ou funcionam muito mal. O browser original e' uma desilusão, penso que podem melhorar muito. Já agora, visto que estamos a falar de um tablet, colocar as aplicacoes que estao a correr no momento na barra (a la windows) em vez de uma lista era melhor (ja que o espaco para tal existe no ecra). O facto de ter Flash tambem e' um ponto positivo, e mesmo nao funcionando a 100%, nao esta muito mal.

Em termos de hardware, sim, com a dock a bateria dura umas 15 horas pela que tenho visto. Sem dock, por volta de umas 8 horas. O ecra e' fantástico, excelente resolução e qualidade. O teclado e' um bocado pequeno, mas já sabia, agora e' uma questão de habituação. Pontos negativos, talvez ser um bocado pesado.

Para já, considero que foi uma excelente aquisição, pela utilização que lhe dou. Não o uso diariamente para trabalhar, mas fora do trabalho já só o uso a ele.

Link to comment
Share on other sites

PJP, quando sair o Android 4.0(Ice Cream Sandwich), que está previsto para o ultimo quarto deste ano, vai haver uma união entre a versão para Smartphones e Tablets, que era o objectivo desde o inicio.

Ou seja, vais passar a ter as aplicações já existentes para Smartphones, no Tablet. Neste momento já são mais de 420 mil.

Link to comment
Share on other sites

PJP, quando sair o Android 4.0(Ice Cream Sandwich), que está previsto para o ultimo quarto deste ano, vai haver uma união entre a versão para Smartphones e Tablets, que era o objectivo desde o inicio.

Ou seja, vais passar a ter as aplicações já existentes para Smartphones, no Tablet. Neste momento já são mais de 420 mil.

A verdade e' que algumas ja se adaptam e ficam maximizadas e apesar de nao ser o melhor aproveitamento das potencialidades do ecra maior, sao perfeitamente funcionais.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Estou a pensar comprar isto para oferecer a mim no natal

na amazon já está em preorder com tendência a esgotar, pelo menos pelo número de pessoas que andam a dizer que vão comprar

Acho que vou comprar na Fnac. Lá está a 349€ e creio que o que está na Amazon a 299,99£ não seja o 3G por isso, com o câmbio, a diferença não devem ser 10€.

Pode é entretanto esgotar na fnac também lol.

Edit1: Pelo menos, estava. Agora que vejo no site, está a 399€ :|

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Deixa de ser agarrado, vai para este que não te arrependes, de certeza que vale a pena

É uma máquina brutal

Olha para aqui wink4.gif

damn....

Benchmarks do tegra3 no Tablet Asus transformer Prime

gsmarena_001.jpg

LOL pois...largar a nota é que é o pior :P Mas consegues-me linkar o tablet? ando aqui às voltas na amazon a ver se o descubro e não consigo. Devo estar cego sad.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

na amazon já está em preorder com tendência a esgotar, pelo menos pelo número de pessoas que andam a dizer que vão comprar

Como tinha dito da Amazon, já está assim:

Due to a lack of availability from our suppliers, we will not be able to obtain the following item(s) from your order:

"ASUS TF201-B1-GR Eee Pad Transformer Prime 10.1-Inch 32GB Tablet (Amethyst Gray)"

We've canceled the item(s) and apologize for the inconvenience. If you see a charge for the canceled item, we will refund you within 1-2 business days.

Pelo que fui lendo algumas pré-orders de dia 22 de novembro vão ser cumpridas partir daí só a partir de 31 de Janeiro de 2012 :tease:

o engraçado é que as pre orders abriram no dia 22 de Novembro e só vão acabar por cumprir cerca de 8 Horas de pré-orders, tal é a procura

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.