Jump to content

Asus Transformer / Prime


Revenge
 Share

Recommended Posts

Tive conhecimento que este Tablet existe, devido a um amigo meu que o comprou. A única coisa que posso dizer, é que é simplesmente espectacular.

Curiosamente, ele foi ao Media Markt com o intuito de comprar o Ipad 2, mas estava esgotado e como não o encontrou em mais lado nenhum, viu este tablet e decidiu compra-lo. O que ele diz agora, é que ainda bem que o Ipad 2 esteve esgotado lol

Veio com o Honeycomb 3.0, mas já existe upgrade para a versão 3.1.

O tamanho é de 10.1", ligueiramente maior que as 9.7" do Ipad 2. Ambos com um ecrã LED Backlit.

Tem uma resolução HD de 1280*800, o Ipad 2 tem 1024*768.

Tem 1Gb de Ram, o Ipad 2 tem 512Mb.

Tem uma camera de 5MP, o Ipad 2 tem o ridículo de 0.7MP lol

Em termos de características técnicas, é em tudo superior ao Ipad. Mas não foi isso que deixou impressionado, mas sim o facto de o tablet trazer um teclado que o faz parecer com um portatil, simplesmente espectacular.

Tablet Normal

asus_transformer_02.jpg

Tablet com teclado

asus-transformer-honeycomb-cebit-01-sm.jpg

Review no Youtube

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Quanto a preços, a versão de 32Gb, na MHR que fica aqui na Maia, está a 484€ e a versão 16Gb a 399€. Gostava de ter um, mas mesmo assim acho um valor alto para um Gadget.

Para termos de comparação, o iPad 2 de 32Gb fica a 600€.

Link to comment
Share on other sites

Não é este tablet em que o teclado tem uma bateria que faz aumentar consideravelmente a sua autonomia?

Por acaso não sei. Sei que ele me disse que a bateria lhe durou 16 horas, sempre com WiFi ligado. O que acho que é muito bom. Provavelmente porque o teclado tras a tal bateria extra :P

Link to comment
Share on other sites

Sem ter usado o ipad é uma afirmação muito credivel lol

Rev, a frontal do ipad é que é vga, menos anti apple sff :P

Apenas comparei características tecnicas do iPad, que são do conhecimento de toda a gente. Como é o facto de ter menos resolução, ter metade da Ram, ter uma camera bem mais fraca e o preço etc etc.

Não comparei o OS do iPad 2 ou esse tipo de funcionalidades. ;)

A Camera frontal é vga, a do Asus é de 1.2MP.

A Camera traseira do iPad é sim de 0.7MP, o equivalente a 960x720(É acima de vga). A do Asus é de 5MP, o equivalente a 2592x1944.

Link to comment
Share on other sites

Boa máquina.

Mas duvido que algum dia vá gastar dinheiro com uma coisa destas.

Já tenho um telemóvel bastante bom, um PC desktop e um PC portátil, chega bem para as minhas necessidades.

Link to comment
Share on other sites

IOS»»»»»ALL. Simples e então com o 5.0 é que vai ser.

Já mexi em IOS, no 5 não, mas sim no 4. Tem aqui um colega do trabalho que tem um, e de vez em quando pomo-nos a brincar.

E para mim, Android >>>>>>>>>> IOS. Sem hipóteses. Então só a nível de customização nem se compara.

A única coisa que gosto mais do dele, é a sensibilidade do ecrã, que é muito boa mesmo. Mas nesse aspecto, também só pude comparar com o meu Low End P500. Os de alta gama Android devem ter sensibilidade parecida.

Link to comment
Share on other sites

IOS»»»»»ALL. Simples e então com o 5.0 é que vai ser.

Já mexi em IOS, no 5 não, mas sim no 4. Tem aqui um colega do trabalho que tem um, e de vez em quando pomo-nos a brincar.

E para mim, Android >>>>>>>>>> IOS. Sem hipóteses. Então só a nível de customização nem se compara.

A única coisa que gosto mais do dele, é a sensibilidade do ecrã, que é muito boa mesmo. Mas nesse aspecto, também só pude comparar com o meu Low End P500. Os de alta gama Android devem ter sensibilidade parecida.

Opiniões... trabalho com ios há 4 anos (desde que saiu o primeiro iphone) e com Android há cerca de ano e meio. Para mim nem tem comparação o mundo IOS com o Android.

Link to comment
Share on other sites

IOS»»»»»ALL. Simples e então com o 5.0 é que vai ser.

Já mexi em IOS, no 5 não, mas sim no 4. Tem aqui um colega do trabalho que tem um, e de vez em quando pomo-nos a brincar.

E para mim, Android >>>>>>>>>> IOS. Sem hipóteses. Então só a nível de customização nem se compara.

A única coisa que gosto mais do dele, é a sensibilidade do ecrã, que é muito boa mesmo. Mas nesse aspecto, também só pude comparar com o meu Low End P500. Os de alta gama Android devem ter sensibilidade parecida.

Opiniões... trabalho com ios há 4 anos (desde que saiu o primeiro iphone) e com Android há cerca de ano e meio. Para mim nem tem comparação o mundo IOS com o Android.

São opiniões, e isso nunca vai mudar como é óbvio. Nem tu mudas a tua, nem eu mudo a minha :P

Da mesma maneira que conheço pessoal que teve IOS e agora tem Android, e acham este ultimo bem melhor.

Na minha sincera opinião, o Android neste momento, faz tudo o que o IOS faz, e o IOS não consegue fazer tudo o que o Android faz ;) Mesmo com Jailbreak não consegue fazer tudo, e então sem Jailbreak, ai é que nem aos calcanhares chega.

Por exemplo, sempre que vejo pessoal com iPhones, parecem-me todos iguais(Software). Vejo pessoal com Android, e todos parecem diferentes, cada um mete ao seu gosto.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu não vejo a hora de recambiar o SGS...assim que sair o iphone 5 e o 4 baixar de preço no mercado de usados, android :bye:

Por exemplo, sempre que vejo pessoal com iPhones, parecem-me todos iguais(Software). Vejo pessoal com Android, e todos parecem diferentes, cada um mete ao seu gosto.

São pessoas que não usam 10% das potencialidade do jailbreak e cydia. Existem temas fantásticos para iphone.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Pois eu não vejo a hora de recambiar o SGS...assim que sair o iphone 5 e o 4 baixar de preço no mercado de usados, android :bye:

Por exemplo, sempre que vejo pessoal com iPhones, parecem-me todos iguais(Software). Vejo pessoal com Android, e todos parecem diferentes, cada um mete ao seu gosto.

São pessoas que não usam 10% das potencialidade do jailbreak e cydia. Existem temas fantásticos para iphone.

O pessoal que usa Jailbreak é uma baixa percentagem do total de iPhones users ;)

E mesmo quem use, estais sempre dependente do Hack, porque a Apple deve estudar todos os dias, uma maneira de bloquear definitivamente, e deve ser uma questão de tempo ate encontrar.

No Android, tu tens customização, out of the box, e não precisas sequer de Root.

Se fores à Thread do mostra o teu Homescreen, os iPhoens é tudo a mesma coisa, os Android, vês homescreens completamente diferentes uns dos outros, nem parecem o mesmo OS.

Link to comment
Share on other sites

Não é este tablet em que o teclado tem uma bateria que faz aumentar consideravelmente a sua autonomia?

Por acaso não sei. Sei que ele me disse que a bateria lhe durou 16 horas, sempre com WiFi ligado. O que acho que é muito bom. Provavelmente porque o teclado tras a tal bateria extra :P

Ah, então bate certo com o que me contaram... :coolmusic:

IOS»»»»»ALL. Simples e então com o 5.0 é que vai ser.

Que exagero... -_-

Link to comment
Share on other sites

Mas o que me importa apena uma baixa % dos iphones tenham jailbreak? Eu faço-o, uso-o, aproveito-o ao máximo, e para mim iOS jb>>>>>>>android ;)

Já agora este foi o meu ultimo tema no iphone

0220e861e9d653bb634d6cf3b691a0f4-320x480.png

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Falo por experiência própria claro está.

Era um avido user do Windows Mobile, e apanhei os primórdios do Android. Flash aqui, problema ali, incompatibilidade da versão A, a rádio tem que estar na versão B, a bateria dura menos na versão C. E, depois de muito esforço a meter uma versão minimamente decente com um Kernel que não foi desenhado para o aparelho, nota-se uma lentidão em coisas básicas enervantes.

Passei para o iOS e foi uma lufada de ar fresco. Acabou-se as lentidões, tenho tudo na "ponta dos dedos" e acima de tudo não ando a perder tempo com "melhoramentos" quando já tenho tudo o que preciso.

Costumizações? Até o wallpaper é um dos que vieram com o aparelho e não pretendo mudar tão cedo. Só alterei o toque para no meio de várias pessoas quando toca um ringtone default do iOS não mexer estupidamente no bolso. :-..

O Rev diz e bem, é uma vantagem poder customizar os aparelhos.

Mas, da mesma forma que detesto fazer modings (nas consolas, nos PC's ou até nos carros), tenho o meu iOS o mais standard, logo mais limpo e funcional, possível.

Once again, opiniões são opiniões. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ao abrir a caixa iOS>ALL

Depois, com o hábito e com o perder o medo por parte do utilizador o iphone fica a milhas de um high-end smartphone com Android

Não há nada que o iphone faça, ou até faça melhor ou mais rápido do que o meu Desire hd, agora se é para manter stock aconselho o iphone sem a mínima dúvida

Agora também não podem comparar um hero ou um P500, com um iphone

Link to comment
Share on other sites

Ao abrir a caixa iOS>ALL

Depois, com o hábito e com o perder o medo por parte do utilizador o iphone fica a milhas de um high-end smartphone com Android

Não há nada que o iphone faça, ou até faça melhor ou mais rápido do que o meu Desire hd, agora se é para manter stock aconselho o iphone sem a mínima dúvida

Agora também não podem comparar um hero ou um P500, com um iphone

Também não tinha lógica comparar um smartphone de 150€, com um de 600€.

E no entanto, com o meu de 150€, a única coisa que faço a menos que os iPhones, é os joguinhos 3D.

Link to comment
Share on other sites

Mas o que me importa apena uma baixa % dos iphones tenham jailbreak? Eu faço-o, uso-o, aproveito-o ao máximo, e para mim iOS jb>>>>>>>android ;)

Já agora este foi o meu ultimo tema no iphone

0220e861e9d653bb634d6cf3b691a0f4-320x480.png

Ainda bem que vendeste o iphone, está visto que não leste o tutorial da apple sobre como "segurar um iphone" :-

Isso é captação de rede que se apresente? :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.