Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como ficou a geral?

O schlek está de amarelo, vai ser entre ele e o Evans em principio, tudo se vai decidir amanhã no contra relógio.

Posted

O Rolland esteve muito bem, mas o CR é que é o problema. Ele tem que melhorar muito se quiser vir a ganhar um tour. Apesar de não gostar do Evans, acho que ele merece a vitória no Tour. Ainda hoje teve um grande azar.

Posted

Eu só estou com medo que aconteça ao Rolland e Voeckler o mesmo que se passou com o Kohl.

O Rolland era um quase total desconhecido. De repente aparece aqui com estes resultados excelentes na montanha, ainda por cima tendo em conta que ele teve de andar a rebocar o Voeckler imensas vezes.

O Voeckler hoje, se tivesse ficado com o pelotão na 1ª subida (em vez de responder ao Andy + Contador + Evans), eu acho que podia ter chegado à meta com os restantes lideres. Ter andado aqueles 15/20 minutos sozinho no final da 1ª subida foi um erro crasso.

Eu nunca fui grande apreciador do Evans, mas até gostava que ele ganhasse. Merece. O Andy também merece. Fico satisfeito se qualquer um deles ganhar.

Posted

A sombra do doping lixa tudo. Se o Voeckler ou o Rolland são apanhados é uma desilusão do caraças, se não forem, o Rolland vai andar a rebocar um dos favoritos para o ano.

Posted

Se ele não for caçado, não acredito que fique como nº2.

Um francês, com este poder todo na montanha, eu apostava mais é que as equipas francesas vão lutar todas para o ter.

Posted

A sombra do doping lixa tudo. Se o Voeckler ou o Rolland são apanhados é uma desilusão do caraças, se não forem, o Rolland vai andar a rebocar um dos favoritos para o ano.

X2 thumbup.gif

A RadioShack precisa de renovar a team, o Rolland do que se tem visto não era mal pensado :) . o mesmo se passa com a Astana não se viu nada de interessante nesta volta e agora com o abandono do Vinokurov vamos la ver que vão fazer!

Para equipa francesa podia ir para Quick Step.. o Gilbert parece que vai para la, e se a HTC Team Columbia acabar por falta de patrocínio o Tony Martin também esta na mira deles :)

Posted

O Andy acho que tem a sorte de não ser um CR muito favoravél ao verdadeiros CR. Isto é tem partes dificeis que o vão ajudar a não perder muito tempo.

Posted

O Pierre Rolland cada vez mais confirma o que digo. Não é possível vir este gajo do nada e fazer um Tour destes. O Samuel Sanchez vê-se que está em grande forma, é grande trepador, mas chega ali o puto e ataca o gajo na boa.

E o Voeckler hoje lá perdeu tempo. Teve um "erro de táctica". Um gajo com anos e anos de ciclismo teve um erro de táctica. LOL! Eu bem disse que ele ia ter um "dia mau" para não ganhar o Tour...

Quanto ao que realmente interessa, apoio o Evans há alguns anos já, mas acho que também não vai ser desta. Vai acabar por ficar outra vez em 2º com pouquíssimos segundos de atraso, tal como foi naquele Tour em que também "era só recuperar no CR para o Sastre" e acabou por não dar.

Mas independentemente disso, mais um Tour do caralho para o Evans. Tem lutado pelo Tour basicamente há 4 ou 5 anos seguidos e sempre sem equipa, sempre sozinho.

Posted

O Contador mandou um soco num gajo e nem desequilibrou a bicicleta. 14.gif

Posted

O Voeckler, depois de ter feito aquela asneira de ir por ali sozinho, foi todo o tempo a praguejar atirou com bidons de água, respondia ao público que o insultava, etc... um espectáculo! Acho que o Evans limpa o contra-relógio e que 2ª feira é feriado na Austrália.

Posted

ontem o rolland teve a vantagem de durante toda a subida ter finalmente sido ele o principal.

Ontem foi ele a usar os espanhóis para puxar por ele. Estando mais ou menos, no final tinha mais forças k os outros 2.

Porra, o evans já pinga e ainda só está a aquecer para o CR.

Posted (edited)

Neste momento o Evans ja tem 5s de vantagem.

Edit: GRANDE contra-relogio do Evans. No segundo ponto de cronometragem, passou apenas a 7s do Tony Martin.

Edited by doctore
Posted (edited)

^^

Sendo um percurso não completamente favoravel a "contra-relogistas" tambem pensava que fossem terminar mais perto um do outro.

Mas no final fico satisfeito com a vitoria do Evans. Acho que pelo que tem feito nos ultimos anos

e completamente merecida.

Edited by doctore
Posted

Mas o Evans fez um CR ao nível dos do Armstrong nos primeiros Tours que ganhou, em que parecia uma locomotiva em relação aos outros.

Posted

O Voeckler, depois de ter feito aquela asneira de ir por ali sozinho, foi todo o tempo a praguejar atirou com bidons de água, respondia ao público que o insultava, etc... um espectáculo! Acho que o Evans limpa o contra-relógio e que 2ª feira é feriado na Austrália.

Confirmado...que grande vitória !

Posted

Excelente Tour por parte do Evans. Eu não acreditava minimamente que fosse possível, mas ele provou que era. Esteve fortíssimo nas montanhas. A garra dele ao ir buscar o Andy, enquanto carregava com o pelotão todo, impressionou-me imenso. Aí ele provou que é mais do que apenas um excelente wheel sucker.

O Andy deu tudo nos Alpes, mas nos Pirineus deixou muito a desejar. Vai ter de melhorar no CR (perdeu quase 2m para um Contador abaixo da sua forma habitual) e vai ter de parar de perder tempo nas descidas (perdeu mais de 1 minuto por ter descolado em 2 ou 3 descidas).

Os 2 Schlecks são grandes ciclistas, mas andam a prejudicarem-se ao correrem como irmãos e não como parceiros de equipa.

Posted

Parabéns ao Evans. Finalmente teve a sua vitória.

Os Schlecks têm de repensar algumas coisas.

Tive pena dos azares do Contador, mas foi um bom Tour a nível de emoção!

Posted

Espero é que ninguém acuse doping para, pelo menos eu, voltar a ter esperança no ciclismo. Os Schlecks não mereciam ganhar depois do esforço do Evans, mas sabe mal ver um ciclista que não tem explosão nenhuma na montanha ganhar assim tão fácil. Tenho a impressão que Ulrich, Beloki e outros que foram tapados pelo Armstrong, limpavam este Tour facilmente.