Jump to content

Ciclismo... em geral


fluke87
 Share

Recommended Posts

Parece-me que acabou hoje o Tour para o Contador, vamos ver amanhã para tirar todas as dúvidas, mas duvido que ele faça o tal milagre que ainda alguns esperam. Chegou já em grande esforço à meta não é o contador explosivo que estamos habituados, está a pagar pela participação no Giro.

Agora que a minha aposta para esta edição(Contador) foi ao ar estou com curiosidade pra ver o que é que o Voeckler faz, a vitoria não me parece possivel muito por causa do contra-relógio onde é muito fraco, mas um top 3 parece ainda possível thumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

Ainda podia acreditar k a camisola amarela é o melhor doping, mas o outro gajo da equipa do Vockler está em grande forma.

E considerando k está a trabalhar para outro, cheira-m k para o ano tem contrato com algum potência do ciclismo.

Link to comment
Share on other sites

O Evans é MUITO melhor.

Mas um CR no final da 3ª semana de uma grande volta depende muito da forma dos ciclistas. Se o Andy estiver numa forma e frescura superior é perfeitamente capaz de fazer um CR praticamente ao mesmo nível do Evans (diferença de 30-60s). Num CR isolado o Evans é menino para ganhar vários minutos de diferença para o Andy.

Que azar incrivel do Cadel Evans (87km para a meta). Teve um problema mecânico e perdeu contacto com os outros 3. sad.png Daqui a nada vai ser alcançado pelo pelotão.

Azar dele, e enorme sorte para o Contador e Andy. Agora faz total sentido cooperarem para chegarem isolados e com vantagem para todos os outros (especialmente o Evans).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Faltam 90km para a meta e o Contador já atacou. Criou-se um grupo com Contador + Andy + Evans + Voeckler.

O Franck também estava com eles mas abdicou e ficou à espera de ser alcançado pelo pelotão (liderado pela equipa do Basso). Duvido que tenha sido por falta de forças. Ele não quis foi fazer 90km num grupinho de 5 ciclistas. Não me admirava que chegasse à meta antes de algum dos outros que arriscaram.

Link to comment
Share on other sites

Faltam 90km para a meta e o Contador já atacou. Criou-se um grupo com Contador + Andy + Evans + Voeckler.

O Franck também estava com eles mas abdicou e ficou à espera de ser alcançado pelo pelotão (liderado pela equipa do Basso). Duvido que tenha sido por falta de forças. Ele não quis foi fazer 90km num grupinho de 5 ciclistas. Não me admirava que chegasse à meta antes de algum dos outros que arriscaram.

Basicamente, já não se fazem ciclistas como o Armstrong... Esse não tinha medo de fracassar... Atacava e só parava na meta.

O unico que se assemelha a ele, é o Contador, mas não é a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

O contador hoje bem tentou,mas viu-se que as pernas estavam já no limite, ainda tirou uns segundos mas nada de muito significativo..Agora parece que o Evans tem caminho aberto pra vitória isto se amanhã fizer um contra-relógio de grande nível como costuma ser..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.