Jump to content

Site Da Moody's Atacado


Lancer
 Share

Recommended Posts

Site da Moody's atacado!

Nos dias que correm, a notícia do dia tem sido os sucessivos downgrades do ranking, que serve de referência para os mercados, de Portugal e das suas instituições para o nível de junk (lixo) pela agência Moody's.

Esta medida inesperada e incompreensível, dados os esforços actuais, está a indignar os portugueses e o resto da união europeia. Passou pouco tempo desde o downgrade da Moody's e os hackers já estão a explorar as vulnerabilidades do seu site.

moddys_hack.jpg

Na mensagem introduzida pelos hackers no site da Moody's por injecção de HTML pelo URL, é dito que a agência de rating está a trabalhar para os interesses do dólar e dos seus investidores.

Há ainda a referência à fraca segurança do site da agência a que os hackers atribuem a notação "Z--", com algum humor. Isto já para não falar da inclusão do nosso primeiro Rei, D. Afonso Henriques, como o representante dos cidadãos portugueses, classificando negativamente o site e prometendo punir a agência com a sua "grande" espada.

Nas redes socias a revolta também é grande e já existem inúmeros grupos no Facebook que defendem esta causa:

No Youtube encontramos também vídeos de revolta

WIN! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.