Jump to content

Coisas Que Me Irritam!


blindamos
 Share

Recommended Posts

Carreguei play no primeiro... O gajo (?) começou a regurgitar palavras... Deu uma festa na testa para ajeitar o pêlo da ratazana que morreu na cabeça dele..... Explosão de palavras a passarem-me pela cabeça para tentar descrever o que foi visto...... e fechei a janela.....

demotivational-poster-19535.jpg

Link to comment
Share on other sites

Recuso-me a carregar no play e a dar qualquer tipo de tempo de antena a famewhores.

Nem é bem uma whore... vejamos uma palavra para descrever aquilo... CB wannabe talvez....

Link to comment
Share on other sites

Isto só pode ser fake.

O pior é que eu acho que não é...

Então, mal-empregado tempo que a mãe dele passou de pernas abertas para trazer uma aberração destas ao mundo. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Isto só pode ser fake.

O pior é que eu acho que não é...

Por um lado parece-me fake. O(a) gajo(a) num dos videos está a ensinar a pôr base, e depois não a usa para os vídeos dele(a)... camursowf0.png

Edited by Thegal
Link to comment
Share on other sites

Isto só pode ser fake.

O pior é que eu acho que não é...

Por um lado parece-me fake. O(a) gajo(a) num dos videos está a ensinar a pôr base, e depois não a usa para os vídeos dele(a)... camursowf0.png

Nesse vídeo em particular ele está mesmo a gozar com os gurus de maquilhagem do youtube. Eu por acaso como sigo os canais de alguns, consigo entender o que ele quer dizer. Mas eu acredito que ele seja mesmo assim: Uma mistura de alguém muito abixanado com um ogre de voz grossa mas que veste tanga rosa.

http://www.facebook.com/profile.php?id=1479280594

lol

Btw:

_"Preciso das vossas sugestões, o que querem que eu faça nos meus vídeos(...)"

luisleal26(há 20 minutos):

_tu a fazeres o suicidio

lol

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.