Jump to content

Estaremos À Beira De Uma Invasão Interplanetária?


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Sim, eu acredito que não somos os únicos seres vivos nesta galáxia.

Além do mais, há que acreditar que existe gajas ainda mais boas que a Monica Belluci por este universo fora. -_-

Mas o que me leva a escrever este tópico é pelos estranhos acontecimentos que têm ocorrido nesta última semana em Inglaterra, Kazaquistão, Portugal, EUA, etc...

Isto tudo começou com a seguinte mensagem de um user num outro fórum (que passo a citar)

Enquadramento

05/Jul/2011 - 00h02m - Vila Franca de Xira: Estava eu num velório, com mais cerca de 20 pessoas. (para ficar claro que não houve consumo de alcool, substâncias ilícitas, e no caso de muitos nem sequer drogas anti-depressivas e anseolíticos)

Resumo

Alguém repara e aponta para algo estranho no céu. Olho e vejo um conjunto de cerca de 20/30 luzes, ao que parecia à distância das estrelas (ou pelo menos que se assemelhavam), dispersas aleatóriamente mas numa área perto umas das outras, mas a movimentarem-se à velocidade de aviões no sentido sul mas com direcção insconstante (às vezes zigzagueavam, e não eram aviões porque iam as distâncias entre algumas eram muito perto umas das outras).

Epah, é complicado explicar sem parecer mais maluquinho do que sou. Em 2/3min sairam do nosso raio de visão e seguiram em direcção ao sul (Lezírias).

Epah, confesso que borrei a cueca, porque vi demasiados filmes sci-fi para achar aquilo normal...pensei logo "Ou é uma invasão, ou estalou a WWIII" :X

Remate

- Não eram estrelas pois movimentavam-se, nem estrelas cadentes porque a sua luz era intermitente e a velocidade fixa.

- Não podiam ser aviões pois estavam dispersos aleatóriamente (nada de formações em V ou quadrados) a distâncias muito próximas, e porque não faziam um movimento recto e estável.

- Não eram pirilampos, pois a distância a que estavam da terra era demasiado grande que pudessem ser vistos com tal clareza.

- WTF WAS THAT?!

- Edit: Não se ouviu barulho nenhum (de aviões ou algo do género)...

Depois de muitos gozarem com o rapaz, foi-se descobrindo alguns videos:

Inglaterra (Londres), 27 Junho 2011:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

O primeiro vídeo de Londres, acho que li por aí que é um hoax.

E sim, há cada vez mais avistamentos, mas o pessoal anda mais de olho na cena do cometa Elenin.

:coffee:

Link to comment
Share on other sites

Quando virem o preço da gasolina para abastecer as naves vão logo embora...

:lol: :lol: :lol:

Os gajos do Moodys mandam os ETs dar uma volta...

Ya, cortam-lhes logo o rating para lixo os gajos têm que se ir embora pois ninguém vai fazer negócios com eles :funny:

Link to comment
Share on other sites

Como sempre, Portugal à frente do mundo em tudo.

Nós já fomos invadidos pelos aliens... os ciganos.. o fmi... as empresas de rating...

Fds depois de um episódio de Falling Skies ver este tópico...

*locks window*

ssssss BOOM

Link to comment
Share on other sites

Eu até posso acreditar que não somos os únicos seres vivos nesta galáxia mas apesar disso esses vídeos para mim não passam de bullshit.

Isto.

No máximo, serão aparelhos "caseiros".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.