Jump to content

The Gtfo Gta Graphics Mod


Lancer
 Share

Recommended Posts

gta4mod.jpg

Today is a bad day not to already have sixteen gigabytes of Grand Theft Auto IV already installed on your hard drive. Why? Because if, like me, you don’t you’re going to have to wait half a day to download it before you can look at the following incredi-mod yourself. Can it possibly live up to this wonderful, beautiful video? I want to know – but I’m only 5 per cent into the download. And even when it’s finished it probably won’t run anyway. Noooo!

What iCEnhancer 1.2 primarily does it add new shader effects to the game, as well as various extra lighting effects. Much of this constitutes a compliation of existent mods from other creators, so props and stuff to them too. There are a great many other GTA IV graphics upgraders out there by the way, none of which I have tried, so don’t presume this is the best of them just cos it’s posted here. I just liked the video!

Apparently it doesn’t work at all well on the later GTA IV patches, annoyingly – so if you have a way to revert yours to version 1.0.4.0 you’re going to have a better time with this. Of course, my copy’s via Steam, which always updates to the latest patch, so I’m screwed. Typical.

impressionante

Link to comment
Share on other sites

Já agora, e penso ser sobre este mesmo assunto, a Rockstar fez o seguinte post no Facebook:

http://www.rockstargames.com/newswire/article/17321/found-on-the-net-incredible-grand-theft-auto-iv-pc-screenshots.html

Que dirige para um blog que tem material do género:

GTAIV_shot01_640.jpg

http://deadendthrills.com/category/grand-theft-auto-iv/

Tem imagens muito boas do GTA IV (e outros)..

GTAIV-2011-07-01-23-57-26-562.jpg

Tools and tricks: ENB Series wrapper with custom settings/shaders, Simple Trainer 6.3, game version 1.0.4.0, invisible character, gravity and collision disabled, jump height adjusted, ragdolls frozen, climate/time control, no-HUD, 2160p rendering, 2x offline antialiasing pass
Link to comment
Share on other sites

Se a versão "normal" já era um puxa recursos...

isto ...

A versão normal esta programada, precisa de um quad core e muita vram. La por precisar de um quad core, nao significa que seja um muito caro, e por precisar de muita vram, não significa que seja uma grafica muito potente. No entanto os graficos que este têm... Parece que eles utilizaram ray tracing.

O problema é que isto não vem de raiz com o jogo, o que para alem de dar problemas, deve puxar bastante pelo PC e mesmo assim nao ter um bom desempenho.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Se a versão "normal" já era um puxa recursos...

isto ...

A versão normal esta programada, precisa de um quad core e muita vram. La por precisar de um quad core, nao significa que seja um muito caro, e por precisar de muita vram, não significa que seja uma grafica muito potente. No entanto os graficos que este têm... Parece que eles utilizaram ray tracing.

O problema é que isto não vem de raiz com o jogo, o que para alem de dar problemas, deve puxar bastante pelo PC e mesmo assim nao ter um bom desempenho.

quad core? ............

eu com dual core corro isto maxed >.> ........

e dos meus 8gb de ram nc vi isto comer mais de 2.

Link to comment
Share on other sites

Se a versão "normal" já era um puxa recursos...

isto ...

A versão normal esta programada, precisa de um quad core e muita vram. La por precisar de um quad core, nao significa que seja um muito caro, e por precisar de muita vram, não significa que seja uma grafica muito potente. No entanto os graficos que este têm... Parece que eles utilizaram ray tracing.

O problema é que isto não vem de raiz com o jogo, o que para alem de dar problemas, deve puxar bastante pelo PC e mesmo assim nao ter um bom desempenho.

quad core? ............

eu com dual core corro isto maxed >.> ........

e dos meus 8gb de ram nc vi isto comer mais de 2.

Qual é o teu Dual Core? Precisas de mais de um 1GB de memoria grafica pra ficar tudo no maximo

Link to comment
Share on other sites

core 2 duo e8400 (3.0Ghz)

mais de 1gb de memoria gráfica só se quiseres jogar a resoluções altíssimas.

eu jogo a 1400x900

Este é dos poucos jogos que por acaso aproveitava os quad cores, mas não quer dizer que seja necessário para jogar maxed out.

Link to comment
Share on other sites

core 2 duo e8400 (3.0Ghz)

mais de 1gb de memoria gráfica só se quiseres jogar a resoluções altíssimas.

eu jogo a 1400x900

Este é dos poucos jogos que por acaso aproveitava os quad cores, mas não quer dizer que seja necessário para jogar maxed out.

Corre num dual core de 3Ghz, que tem o mesmo desempenho de um Quad core a 2.4Ghz, neste jogo. Precisas de bem mais Ghz para comepensar. Mas acho que nos novos core I3, com hyperthreading, já corre bem.

Link to comment
Share on other sites

só para ver se n estamos a falar d alhos e bugalhos

estás te a referir a correr o icenhancer ao max ou o gta4?

eu estava-me a referir ao gta4.

esse mod n sei pk n tentei.

Link to comment
Share on other sites

só para ver se n estamos a falar d alhos e bugalhos

estás te a referir a correr o icenhancer ao max ou o gta4?

eu estava-me a referir ao gta4.

esse mod n sei pk n tentei.

GTA 4

Por ex, um Q6600 2.4Ghz ainda corre um bocadinho melhor que o teu E8600 3.0Ghz.

Link to comment
Share on other sites

nao sei se isso do gta iv e quad cores nao será treta

pelo menos quando eu troquei de dual para quad nao notei praticamente ganhos

de um e7200 @ 3.8GHz passei para um Q6600 @ 3.2GHZ

mas um dia destes volto a instalar o jogo e logo vejo como está a correr com o ultimo patch

Link to comment
Share on other sites

nao sei se isso do gta iv e quad cores nao será treta

pelo menos quando eu troquei de dual para quad nao notei praticamente ganhos

de um e7200 @ 3.8GHz passei para um Q6600 @ 3.2GHZ

mas um dia destes volto a instalar o jogo e logo vejo como está a correr com o ultimo patch

Mete os dois CPUs à mesma frequência, e vê se fica igual

Link to comment
Share on other sites

só para ver se n estamos a falar d alhos e bugalhos

estás te a referir a correr o icenhancer ao max ou o gta4?

eu estava-me a referir ao gta4.

esse mod n sei pk n tentei.

GTA 4

Por ex, um Q6600 2.4Ghz ainda corre um bocadinho melhor que o teu E8600 3.0Ghz.

Depende de até que ponto aproveita as 4 cores.

Mas não estou a por isso em causa. Apenas disse k corro o GTA4 maxed out a 1400x900 a uma framerate decente (por framerate decente quero dizer superior a 30fps sem solavancos)

Link to comment
Share on other sites

nao sei se isso do gta iv e quad cores nao será treta

pelo menos quando eu troquei de dual para quad nao notei praticamente ganhos

de um e7200 @ 3.8GHz passei para um Q6600 @ 3.2GHZ

mas um dia destes volto a instalar o jogo e logo vejo como está a correr com o ultimo patch

Mete os dois CPUs à mesma frequência, e vê se fica igual

Pois, mas isso para mim não tem interesse. o cpu fica logo à frequencia máxima que der com um vcore baixo/aceitável

E o E7200 já nao o tenho, e o feliz novo proprietário rachou-lhe logo o core (nunca mais me disse nada, mas acho que foi o que passou)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.