Jump to content

Liga Espanhola 2011/2012


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Epa ó Walt... Praticamente todos que jogaram, já se conhecem desde que nasceram.

Mas concordas comigo (acho eu) que o Barcelona titular com Messi goleia este Barcelona B, se for preciso, pois é muito superior.

Seria muito mais estranho um Barcelona composto por titulares levar 3-0 do Espanhol. Sendo um Barcelona B a coisa até se compreende. Duvido que aquele 11 tenha os mesmos automatismos do que um 11 de titulares do Barcelona.

O plantel do Benfica tb faz treinos bidiários e treinam todos juntos mas de certeza que não consegues em todo o plantel fazer duas equipas de jogadores totalmente diferentes, titulares de um lado e não titulares do outro, e fazer com que tenham o mesmo nível de qualidade. É esse ponto que tenho tentado salientar.

Link to comment
Share on other sites

Epa ó Walt... Praticamente todos que jogaram, já se conhecem desde que nasceram.

Mas concordas comigo (acho eu) que o Barcelona titular com Messi goleia este Barcelona B, se for preciso, pois é muito superior.

Seria muito mais estranho um Barcelona composto por titulares levar 3-0 do Espanhol. Sendo um Barcelona B a coisa até se compreende. Duvido que aquele 11 tenha os mesmos automatismos do que um 11 de titulares do Barcelona.

Atenção que isto nem sequer é o Barça B propriamente dito, isto é tipo os juniores e juvenis do Barça. Por exemplo o Grimaldo foi titular e só tem 15 anos.

O Barça B tem jogadores mais velhos (quase todos na casa dos 19-21 anos, mais uns poucos com 23-25 anos), com qualidade e maturidade obviamente superior.

Dito isto, não percebo porque é que o Guardiola não anda a aproveitar estes jogos amigáveis para meter em campo os titulares habituais, ou pelo menos os suplentes habituais. Ele lá saberá os motivos...

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Epa ó Walt... Praticamente todos que jogaram, já se conhecem desde que nasceram.

Mas concordas comigo (acho eu) que o Barcelona titular com Messi goleia este Barcelona B, se for preciso, pois é muito superior.

Duh, mas eu nunca disse o contrário disso. Só disse que aquele Barça tem que fazer outros resultados. Obviamente estava a tentar meter um pouco de nojo, mas tu estragas a piada <_<

:-..

Link to comment
Share on other sites

Falta de tempo de jogarem juntos? Looooooool. Morreste ai.

Então diz-me quantas vezes este 11 fez 90 minutos pelo Barcelona?

11 inicial: Oier, Rosell, Sergi Gómez, Lozano, Grimaldo, Gustavo, Espinosa, Rafinha, Gerard, Saúl, Cuenca

Achas que é só pegar em qualquer jogador do plantel, fazer um 11, mete-los a jogar e já está... como jogam no Barcelona têm que render... se o futebol fosse assim tão simples...

Contra o 11 que referi, nesse caso sim, o FCP seria favorito...

Epa ó Walt... Praticamente todos que jogaram, já se conhecem desde que nasceram.

E obviamente estes não jogam contra o FCP. O Guardiola está a fazer descansar praticamente o plantel todo. Não há alterações da época passada, conhecem-se todos bem por isso... O ano passado os espanhóis mal tinham descansado por causa do Mundial, este ano foi a Copa América, por isso prolongaram as ferias aos sul-americanos.

Claro que fico reticente, mas confio no Pep.

Falta de tempo de jogarem juntos? Looooooool. Morreste ai.

não entendi.

Eles não tinham a primeira jornada uma semana antes da supertaça?

?? Não estava a falar para ti harhar.gif

Não percebi :-..

Link to comment
Share on other sites

Jorge Mendes e família de Cristiano Ronaldo sofreram acidente de viaçãoPor ABOLA

O agente FIFA Jorge Mendes e quatro familiares de Cristiano Ronaldo sofreram um acidente de viação, ontem à noite, nos arredores de Madrid. O automóvel era conduzido por um dos cunhados do internacional português e despistou-se numa curva próximo da localidade de Torrejon de Ardoz.

A viatura capotou, seguindo-se o incendiamento. Jorge Mendes conseguiu sair do veículo depois de partir um dos vidros, foi hospitalizado e já teve alta esta manhã.

O cunhado de Cristiano Ronaldo, Edgar Caires, e o companheiro da mãe, José Andrade, ainda estão hospitalizados, tendo sofrido fracturas.

Quando ocorreu o acidente, o empresário e os familiares de Cristiano Ronaldo estavam a caminho do aeroporto para apanhar um voo privado com destino a Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.