Jump to content

Liga Espanhola 2011/2012


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Tinha muita lógica um portista desvalorizar a champion ganha pelo mourinho no porto...

Eu até gosto bastante do Mourinho, mas este Barça continua a não dar-lhe hipóteses. Eles que se concentrem no campeonato que deve ser a única coisa que ganham este ano.

Link to comment
Share on other sites

Tinha muita lógica um portista desvalorizar a champion ganha pelo mourinho no porto...

Eu até gosto bastante do Mourinho, mas este Barça continua a não dar-lhe hipóteses. Eles que se concentrem no campeonato que deve ser a única coisa que ganham este ano.

Se ganhar o Campeonato Espanhol, ya... coisa pouca lol Mais importante que isso só a Champions, e também a pode ganhar.

Contudo, se o Mourinho vencer a Liga, passa a ser um Treinador que ganhou as Ligas, Portuguesa, Inglesa, Italiana e Espanhola. Só lhe faltava mesmo a Alemã para ser Perfect. A Champion já a ganhou por 2 vezes, e a Taça Uefa também já lá canta.

Não lhe falta muita coisa para ganhar.

Link to comment
Share on other sites

(Ops esqueci-me de fazer o quote) @albator: Provavelmente porque não são tão biased towards Mourinho?!

Ambos são muito bons, Mourinho fez um trabalho fenomenal no FCP e no Inter. Guardiola está a fazê-lo no Barça, não se pode comparar currículos por esta altura, quando ambos se reformarem logo se vê o que valeu um e outro.

Para mim a comparação entre os dois é a mesma que faço com o CR/Messi, CR para mim com tudo o que já mostrou em equipas diferentes está um nível acima do Messi. Tal como o Mourinho está acima do Guardiola. Quando Guardiola e Messi forem para clubes diferentes, se algum dia o fizerem, aí poder-se-á comparar.

Gosto dos 4, só para ser diferente 14.gif

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Tinha muita lógica um portista desvalorizar a champion ganha pelo mourinho no porto...

Eu até gosto bastante do Mourinho, mas este Barça continua a não dar-lhe hipóteses. Eles que se concentrem no campeonato que deve ser a única coisa que ganham este ano.

Se ganhar o Campeonato Espanhol, ya... coisa pouca lol Mais importante que isso só a Champions, e também a pode ganhar.

Contudo, se o Mourinho vencer a Liga, passa a ser um Treinador que ganhou as Ligas, Portuguesa, Inglesa, Italiana e Espanhola. Só lhe faltava mesmo a Alemã para ser Perfect. A Champion já a ganhou por 2 vezes, e a Taça Uefa também já lá canta.

Não lhe falta muita coisa para ganhar.

Mas eu não disse que era pouca coisa lol. Só que pelo tipo de competição que é, o Real Madrid tem muitas mais probabilidades de ganhar que as outras. Mesmo que o Real Madrid perca novamente com o Barça pelo campeonato ainda pode ser campeão espanhol

Link to comment
Share on other sites

Eu detesto o Barcelona desde sempre.

Sou do Real Madrid desde sempre, e não quero saber de Ronaldo, Mourinho, Pepe, Coentrão, Carvalho, Di Maria... Essa malta podia estar toda no Barça e eu torcia sempre pelo Real.

Mas por muito que eu deteste o Barça, é impossível não reconhecer a qualidade do futebol deles, dos jogadores deles (com o Messi à cabeça) e do treinador deles, que aproveita ao máximo as características dos jogadores e os mete a fazer aquele futebol de jogar durante um minuto à rabia, encontrar um espaço, acelerar e criar perigo.

Sim, são frequentemente protegidos pelas arbitragens e têm a maior colecção de fiteiros do futebol actual. Mas jogam que é uma coisa parva...

Link to comment
Share on other sites

Segundo alguns daqui, o Alex Ferguson é um fraquinho. Só ganhou títulos no Man Utd... lol2.gif

Ganhou a 2ª Liga Escocesa com o St. Mirren.

Ganhou a Liga Principal Escocesa com o Aberdeen por 3 vezes.

Ganhou a Taça da Escócia com o Aberdeen por 4 vezes.

Ganhou a Taça da Liga da Escócia com o Aberdeen uma vez.

Ganhou a Taça Uefa com o Aberdeen por uma vez.

Ganhou a Supertaça Europeia com o Aberdeen por uma vez.

Antes de mandares bitaites, consulta algo primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Segundo alguns daqui, o Alex Ferguson é um fraquinho. Só ganhou títulos no Man Utd... lol2.gif

Ganhou a 2ª Liga Escocesa com o St. Mirren.

Ganhou a Liga Principal Escocesa com o Aberdeen por 3 vezes.

Ganhou a Taça da Escócia com o Aberdeen por 4 vezes.

Ganhou a Taça da Liga da Escócia com o Aberdeen uma vez.

Ganhou a Taça Uefa com o Aberdeen por uma vez.

Ganhou a Supertaça Europeia com o Aberdeen por uma vez.

Antes de mandares bitaites, consulta algo primeiro.

TAU.png

Link to comment
Share on other sites

Segundo alguns daqui, o Alex Ferguson é um fraquinho. Só ganhou títulos no Man Utd... lol2.gif

Ganhou a 2ª Liga Escocesa com o St. Mirren.

Ganhou a Liga Principal Escocesa com o Aberdeen por 3 vezes.

Ganhou a Taça da Escócia com o Aberdeen por 4 vezes.

Ganhou a Taça da Liga da Escócia com o Aberdeen uma vez.

Ganhou a Taça Uefa com o Aberdeen por uma vez.

Ganhou a Supertaça Europeia com o Aberdeen por uma vez.

Antes de mandares bitaites, consulta algo primeiro.

O Alex Ferguson é fraquinho, só ganhou títulos...

numa ilha! :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que não percebo é estarem sempre a dizer que o Barcelona é isto e aquilo, o Real é uma porcaria e mais não sei o quê... depois olho para a classificação geral da Liga... e... eek.gif

Eu já estou mesmo a ver o vosso filme. Mesmo que por exemplo o Pep ganhe 5 títulos este ano (3 já estão) incluindo a Champs, se o Mourinho ganhar o campeonato será uma época extraordinária do Real e um feito estrondoso do Mourinho :rolleyes:

E para que fique bem claro, o Mourinho é um extraordinário treinador, simplesmente o Pep é melhor. Em menos de metade dos anos como treinador já o está quase a apanhar em títulos. Aliás, para o ano já o passou. Fácil :)

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que não percebo é estarem sempre a dizer que o Barcelona é isto e aquilo, o Real é uma porcaria e mais não sei o quê... depois olho para a classificação geral da Liga... e... eek.gif

Eu já estou mesmo a ver o vosso filme. Mesmo que por exemplo o Pep ganhe 5 títulos este ano (3 já estão) incluindo a Champs, se o Mourinho ganhar o campeonato será uma época extraordinária do Real e um feito estrondoso do Mourinho rolleyes.gif

E para que fique bem claro, o Mourinho é um extraordinário treinador, simplesmente o Pep é melhor. Em menos de metade dos anos como treinador já o está quase a apanhar em títulos. Aliás, para o ano já o passou. Fácil smile.png

Sabes bem que as contas não se fazem dessa forma leviana...

O Pep e o Mourinho são ambos bons. O Pep no barça já se viu que faz do Mourinho o que quer.. pelo menos até à data.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que não percebo é estarem sempre a dizer que o Barcelona é isto e aquilo, o Real é uma porcaria e mais não sei o quê... depois olho para a classificação geral da Liga... e... eek.gif

Eu já estou mesmo a ver o vosso filme. Mesmo que por exemplo o Pep ganhe 5 títulos este ano (3 já estão) incluindo a Champs, se o Mourinho ganhar o campeonato será uma época extraordinária do Real e um feito estrondoso do Mourinho rolleyes.gif

E para que fique bem claro, o Mourinho é um extraordinário treinador, simplesmente o Pep é melhor. Em menos de metade dos anos como treinador já o está quase a apanhar em títulos. Aliás, para o ano já o passou. Fácil smile.png

Trofeus Colectivos

Mourinho - 18

Guardiola - 13

Trofeus Individuais

Mourinho - 31

Guardiola - 18

Nothing more to say.

E o Guardiola que aproveite enquanto está no Barça. Estou curioso para saber se os números deles aumentam depois de lá sair.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que não percebo é estarem sempre a dizer que o Barcelona é isto e aquilo, o Real é uma porcaria e mais não sei o quê... depois olho para a classificação geral da Liga... e... eek.gif

Eu já estou mesmo a ver o vosso filme. Mesmo que por exemplo o Pep ganhe 5 títulos este ano (3 já estão) incluindo a Champs, se o Mourinho ganhar o campeonato será uma época extraordinária do Real e um feito estrondoso do Mourinho rolleyes.gif

E para que fique bem claro, o Mourinho é um extraordinário treinador, simplesmente o Pep é melhor. Em menos de metade dos anos como treinador já o está quase a apanhar em títulos. Aliás, para o ano já o passou. Fácil smile.png

Trofeus Colectivos

Mourinho - 18

Guardiola - 13

Trofeus Individuais

Mourinho - 31

Guardiola - 18

Nothing more to say.

E o Guardiola que aproveite enquanto está no Barça. Estou curioso para saber se os números deles aumentam depois de lá sair.

Típica conversa que muitos portistas usam. Comparar assim troféus, ao quilo... enfim.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que não percebo é estarem sempre a dizer que o Barcelona é isto e aquilo, o Real é uma porcaria e mais não sei o quê... depois olho para a classificação geral da Liga... e... eek.gif

Eu já estou mesmo a ver o vosso filme. Mesmo que por exemplo o Pep ganhe 5 títulos este ano (3 já estão) incluindo a Champs, se o Mourinho ganhar o campeonato será uma época extraordinária do Real e um feito estrondoso do Mourinho rolleyes.gif

E para que fique bem claro, o Mourinho é um extraordinário treinador, simplesmente o Pep é melhor. Em menos de metade dos anos como treinador já o está quase a apanhar em títulos. Aliás, para o ano já o passou. Fácil smile.png

Trofeus Colectivos

Mourinho - 18

Guardiola - 13

Trofeus Individuais

Mourinho - 31

Guardiola - 18

Nothing more to say.

E o Guardiola que aproveite enquanto está no Barça. Estou curioso para saber se os números deles aumentam depois de lá sair.

Típica conversa que muitos portistas usam. Comparar assim troféus, ao quilo... enfim.

Sim, comparar ao quilo... Tendo em conta que o Mourinho conseguiu esses Troféus com equipas que tirando Chelsea, têm orçamento bastante inferior ao Barça, só ainda vem dar mais relevo aos troféus que o Mourinho conquistou :)

Link to comment
Share on other sites

O Pep até poderá ser um fiasco fora do Barça. O Messi até poderá ser um fiasco fora do Barça. Mas qual é a probabilidade disso acontecer???

Só um grande treinador põe uma equipa a jogar à bola aquilo que o Barça joga (aqui um aparte, porque a formação do clube também ajuda e bastante, eles jogam assim desde miudos).

Só um grande jogador joga aquilo que o Messi joga. Fácil fácil seria ser grande jogador num clube de bairro. Mas ser o melhor dos melhores no Barça, não é para todos. E só quem não percebe nada de futebol ousa sequer dizer que o Messi fora do Barça não seria o mesmo jogador.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Concordo em absoluto com este ultimo amigo. O Barcelona do Guardiola é uma maquina de jogar futebol. O que interessa é o presente. Futurismos deixamos para os "bidentes" e parece que por aqui ha alguns...lol

Obviamente os titulos coletivos sao mais importantes para um treindor que os individuais. So nao ve quem nao quer.

Link to comment
Share on other sites

O Pep até poderá ser um fiasco fora do Barça. O Messi até poderá ser um fiasco fora do Barça. Mas qual é a probabilidade disso acontecer???

Só um grande treinador põe uma equipa a jogar à bola aquilo que o Barça joga (aqui um aparte, porque a formação do clube também ajuda e bastante, eles jogam assim desde miudos).

E no entanto nunca jogaram assim... até o Guardiola os meter a jogar assim. ;)

O pessoal esquece-se que o Guardiola pegou numa equipa em crise e transformou-a nisto que assistimos isto. E tudo começou naquele jogo contra o Sporting... :-..

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Segundo me disseram o Barça joga no mesmo esquema nos escalões de formação. Se é treta não sei, mas vou confirmar. A verdade é que essa política pode ter começado nos últimos anos, isso já não sei.

Link to comment
Share on other sites

Os colectivos (que são os que importam para os treinadores) em 2013 já o Guardiola o passou. E deixa lá que os individuais vão pelo mesmo caminho.

Em menos de metade dos anos como treinador. Como se gosta, e se quer headphonedance.gif

Olhei hoje para o calendário e vejo Janeiro de 2012.

E no que toca a futurologias, não costumas ter muita sorte, aliás, estás quase sempre errado. Basta ver o caso do Roberto e do Enzo. Dois pequenos exemplos lol

E mais, tu que andas sempre com os títulos individuais na boca, sempre a mandar postais e não sei que mais, agora o individuais já não interessam, porque não convém?

Continua a mandar postais. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os colectivos (que são os que importam para os treinadores) em 2013 já o Guardiola o passou. E deixa lá que os individuais vão pelo mesmo caminho.

Em menos de metade dos anos como treinador. Como se gosta, e se quer headphonedance.gif

Olhei hoje para o calendário e vejo Janeiro de 2012.

E no que toca a futurologias, não costumas ter muita sorte, aliás, estás quase sempre errado. Basta ver o caso do Roberto e do Enzo. Dois pequenos exemplos lol

E mais, tu que andas sempre com os títulos individuais na boca, sempre a mandar postais e não sei que mais, agora o individuais já não interessam, porque não convém?

Continua a mandar postais. lol2.gif

És um prato :funny:

O Roberto saiu por mais do que custou. O Enzo ainda não triunfou ao contrário do Bruno César e Nolito como eu tinha preconizado, mas esses não importa referir né? Pois, faz comichão :)

E a sério, queres mesmo ir por aí? Queres que o Revfail.doc veja a luz do dia? Não queiras :)

É óbvio que para os treinadores os troféus colectivos têm muito mais peso. Toda gente quer saber quantas Champions tem um treinador e não se foi o treinador do mês na Premier League. Só um visionário como tu para ver o contrário.

Mas já vi que a ensaboadela (mais uma) de ontem fez mossa. E mete no doc. à confiança: em 2013 o Guardiola já vai ter mais títulos que o Mourinho :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.