Jump to content

A Song Of Ice And Fire


Figos
 Share

Recommended Posts

Para quem acabou o Feast for Crows (eu ainda não), o modo como acaba deixa com vontade de pegar no seguinte? Estou a ponderar fazer uma pausa do SoIaF quando terminar este mas já estou a imaginar que o Martin vai deixar com água na boca para o livro seguinte...

Link to comment
Share on other sites

Também não me lembro, mas acabei o Mar de Ferro a 18 de Abril e comecei e comecei A Dança dos Dragões a 25 de Maio, portanto não deixou assim tanta água na boca. :P Mas o Festim dos Corvos/Mar de Ferro foi os que gostei mais.

Link to comment
Share on other sites

Para quem acabou o Feast for Crows (eu ainda não), o modo como acaba deixa com vontade de pegar no seguinte? Estou a ponderar fazer uma pausa do SoIaF quando terminar este mas já estou a imaginar que o Martin vai deixar com água na boca para o livro seguinte...

Imaginas bem. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Era, mas pelo que disseste que se passou na série no outro tópico, deixou de ser.

Já agora, alguém tinha dito no outro tópico que, no da série não era para falar dos livros, e no dos livros não era para falar da série. Isso é mesmo assim?

Link to comment
Share on other sites

No tópico da série convêm não se falar nos livros (a não ser que seja algo que já se passou na série e que poderá ter acontecido de forma diferente nos livros, como foi o caso do ato sexual entre a Cersei e o Jaime após a morte do Joffrey).

Vir para aqui falar da série, sinceramente, não vejo mal nenhum. Mas já estou por tudo.

Link to comment
Share on other sites

Eu perguntei esta questão do Vargo Hoat porque é uma personagem que entra nos livros e não na série, pelos vistos.

Perguntar isto no tópico da série estava fora de questão, por motivos óbvios.


Era, mas pelo que disseste que se passou na série no outro tópico, deixou de ser.

Os gajos que andam a adaptar para o ecrã estão a inventar bastante, pelo que li.

Esta do Vargo só pode ser fruto disso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Epá é de mim que passo partes dos livros à frente, ou lendo todos os livros não se consegues saber quem matou o Joffrey, ou quem envenenou o Jon Arryn? Ao contrário do que se passa na série...não é só de mim, pois não?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

que foi ó artista?

Vocês é que têm essa mania dos spoilers, eu não vi a série, mas juro que na imagem me parece que vão cortar a cabeça ao gajo, nos livros já não há stress com Spoilers, é?

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês já estão com os copos a esta hora? O :facepalm: é para a imagem e tagline da promoção.

 

 

Acho que se percebe bem. Só gajos com a mania da perseguição é que pensam outras coisas. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.