Jump to content

A Song Of Ice And Fire


Figos
 Share

Recommended Posts

Esperava-se que, em resposta ao que ele escreveu, pelo menos não dessem spoilers para a frente do que ele não leu. Não seria muito complicado...

Eu não dei nenhum spoiler ...fiz uma constatação não disse quem morreu ou deixou de morrer...., além disso colocquei como spoiler...se ele quiser não lê.

lol, ruit, como é que sei o que está escrito antes de lá carregar?

Agora fico-me é a pensar quem é que já morreu que afinal está vivo...Benjen Stark?

Li mais um bocado (estou agarradíssimo neste momento!) e:

Vai-te à tua vida Joffrey de merda! Morte linda

:D

E Archie, quanto à tua suspeita do Jon:

Até é muito bem visto, a parte da honra do Eddard mas ... cabelo escuro, olhos escuros...não é lá muito Targaryen :P

Link to comment
Share on other sites

Para o Spectrum:

Não podia sair à mãe carago?!

Hmm...não tinha pensado nisso. E sim...parece que anda mais gente por essa internet fora com essa ideia.

Também curti a cena do Barristan estar lá com a Daenerys

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Já acabei o 10º livro em PT há umas 2 semanas e a única coisa que me apetecia fazer assim que acabei de ler, era enfiar a cabeça do George Martin numa lança...

Alguém já acabou para poder discutir as possíveis implicações deste final?

Link to comment
Share on other sites

Já acabei o 10º livro em PT há umas 2 semanas e a única coisa que me apetecia fazer assim que acabei de ler, era enfiar a cabeça do George Martin numa lança...

Alguém já acabou para poder discutir as possíveis implicações deste final?

Já li todos tb e estou como tu...acho que isto nunca vai ter um fim ou algo que se aproxime disso, com tantas pontas soltas. Quanto à morte do stannis do jon e por aí fora... cada vez que há uma morte duvido que esteja mesmomorto até alguém ter a cabeça na mão...

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

A série continua a ter umas partes diferentes dos livros... ou pelo menos eu não me lembro de ter lido.

O Snow era apanhado depois de matar o meia mão não era? E não me lembro nada dos 13 serem mortos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 8 months later...

É minha impressão ou na série já aconteceram coisas que não aconteceram nos livros?

- Por exemplo as sanguessugas.

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sobre o episódio desta semana do Game of Thrones

É suposto a mulher do Robb morrer? Não me lembro nada de ler sobre isso no livro...

Tinha ideia que ela nem vai ao casamento...

Já me informei...e não mesmo.

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Sobre o episódio desta semana do Game of Thrones

É suposto a mulher do Robb morrer? Não me lembro nada de ler sobre isso no livro...

Tinha ideia que ela nem vai ao casamento...

Nos livros esta não é a mulher do Robb, ela substitui esta personagem

http://awoiaf.westeros.org/index.php/Jeyne_Westerling

Sim isso já sabia. Thanks.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não vi o episódio, mas sim ela não vai sequer ao casamento no livro.

Tou a ler o 9º e ainda tá viva.


Nos livros esta não é a mulher do Robb, ela substitui esta personagem

http://awoiaf.westeros.org/index.php/Jeyne_Westerling

Mudaram o nome dela na série para não confundir com outra Jeyne que existia na primeira temporada e era amiga da Sansa.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o pior de tudo é esta cena da morte da mãe do Robb e depois sobreviver !!!! Como foi visto na série era impossivel mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não vi o episódio, mas sim ela não vai sequer ao casamento no livro.

Tou a ler o 9º e ainda tá viva.

Nos livros esta não é a mulher do Robb, ela substitui esta personagem

http://awoiaf.westeros.org/index.php/Jeyne_Westerling

Mudaram o nome dela na série para não confundir com outra Jeyne que existia na primeira temporada e era amiga da Sansa.

Mas esta personagem que morreu tem um background completamente diferente da Jeyne dos livros, por isso é que assumi que fosse uma personagem diferente, visto que ele so conhece a Jeyne aquando do siege ao Casterly Rock

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Para quem ainda não comprou, foi editado o "Guerra dos Tronos" (versão portuguesa) em formato e-book. Já se encontra à venda na Kobo e na Play Store (não encontrei na Amazon e no iTunes). O preço é bastante razoável para o que se tem visto: 7,60€. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.