Jump to content

Top Gear Magazine Nº1 - Portugal


XUTOS-83
 Share

Recommended Posts

Whaaaat? Isto é oficial?

Se tiver o mesmo conceito que a revista original, não precisas de te preocupar com spoilers, queijo. Os ensaios podem ser os mesmos, mas a revista é mais completa e mais objectiva. A série televisiva é que complementa a revista e não o contrário.

Quanto à pergunta do OP, se és entusiasta, claro que vale a pena.

Já agora, a Automotor custa 3,30€ e esta custa 3,95€.. A Turbo não sei quanto custa.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Comprei naquela de ser o Nº1 e tal e até gostei. Não sou muito de comprar revistas de carros, por isso não posso julgar se o conteudo é bom, a mim agradou-me.

Tem uma secção em que falam de coisas variadas (a pista da ferrari no dubai, museus, etc), outra que tem artigos do May, Jeremy e do Hammond traduzidos para PT, depois tem analises a carros com matriculas portuguesas (calculo que sejam feitas cá) e depois temos as habituais analises às bombas do programa, feitas por eles e traduzido para PT. Tem ainda outras secções com artigos por acaso interessantes (nesta edição veio o James May a falar do avião Blackbird), entre outros.

Ainda estou a ver se assino ou não a revista, mas gostei do que vi.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Também já a tenho e só desfolhei. A fotografia é das melhores que já. Um nível acima da Road & Track se calhar.

Os artigos não os li exaustivamente, mas para já começa logo a abrir com um 458 vs MP4-12C :drool:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.