Jump to content

Utilizadores Android Gastam Muitos Dados


Spark
 Share

Recommended Posts

E pelos vistos é uma tactica de sucesso. Neste momento no fórum Zwame, há mais de 10 Iphone 4 para venda.. tudo para comprar o Iphone 4S wink4.gif

Exactamente. Se podem dar-se ao luxo de chular quem gosta de iPhone, devem-no fazer ao maximo lol

Pois era perfeitamente possível o iPhone 4S já vir com 4G.

E ainda por cima, sairam agora os preços na TMN do 4S. O 4S está ao mesmo preço do 4 :lol:
Link to comment
Share on other sites

E pelos vistos é uma tactica de sucesso. Neste momento no fórum Zwame, há mais de 10 Iphone 4 para venda.. tudo para comprar o Iphone 4S wink4.gif

Exactamente. Se podem dar-se ao luxo de chular quem gosta de iPhone, devem-no fazer ao maximo lol

Pois era perfeitamente possível o iPhone 4S já vir com 4G.

E ainda por cima, sairam agora os preços na TMN do 4S. O 4S está ao mesmo preço do 4 lol2.gif

Ou seja, 690€ bloqueado a rede :-..

Link to comment
Share on other sites

E pelos vistos é uma tactica de sucesso. Neste momento no fórum Zwame, há mais de 10 Iphone 4 para venda.. tudo para comprar o Iphone 4S wink4.gif

Exactamente. Se podem dar-se ao luxo de chular quem gosta de iPhone, devem-no fazer ao maximo lol

Pois era perfeitamente possível o iPhone 4S já vir com 4G.

E ainda por cima, sairam agora os preços na TMN do 4S. O 4S está ao mesmo preço do 4 lol2.gif

Ou seja, 690€ bloqueado a rede 14.gif

iPhone-4-frente-montra.gif

iPhone 4S 16GB

589,90

e ainda

iPhone-4-frente-montra.gif

iPhone 4S 32GB

€689,90

Link to comment
Share on other sites

Onde viste o mesmo preço para o 4 e 4S ?

Até ontem, o preço do Iphone 4 com as duas capacidades maiores, eram iguais aos do 4S que sairam hoje.

Mas ao que parece, a TMN tirou hoje da venda o Iphone 4 LOL

Link to comment
Share on other sites

Fox o iPhone de 16gb e de 32gb já foram descontinuados pela Apple quando foi anunciado o 4S. Desde então passou a existir só o iPhone 4 de 8gb.

O que aconteceu foi que as 3 operadores em Portugal ainda tinham stocks dos de 16gb e 32gb, e se calhar ainda os têm, e estão assim a tentar vendê-los.

Dai que ainda possas ver nalguns sites o 4S a preços semelhantes ao do 4.

Mas o que vai acontecer com o tempo é o 4 de 8gb ficar a cerca de 100euros mais barato que o 4S de 16gb.

Eu por acaso comprei um 4 de 16gb à prai 2 ou 3 semanas por 350euros mesmo sabendo que o 4S ia sair em pouco tempo. Mas sinceramente pela diferença da câmara (aqui tudo bem, é um bom upgrade) e do processador ( aqui mal se nota a diferença quando tas na net por exemplo) acho que não valia a diferença dos 200 e tal euros :)

Link to comment
Share on other sites

Eish que camada de trolls, eu só queria picar um bocadinho :-..

BTW pelo que li há algum tempo, já nem sei onde (e também não tenho a certeza que seja verdade) o problema do 4G no iPhone prendia-se apenas com uma questão de patentes

Link to comment
Share on other sites

Fox o iPhone de 16gb e de 32gb já foram descontinuados pela Apple quando foi anunciado o 4S. Desde então passou a existir só o iPhone 4 de 8gb.

O que aconteceu foi que as 3 operadores em Portugal ainda tinham stocks dos de 16gb e 32gb, e se calhar ainda os têm, e estão assim a tentar vendê-los.

Dai que ainda possas ver nalguns sites o 4S a preços semelhantes ao do 4.

Mas o que vai acontecer com o tempo é o 4 de 8gb ficar a cerca de 100euros mais barato que o 4S de 16gb.

Eu por acaso comprei um 4 de 16gb à prai 2 ou 3 semanas por 350euros mesmo sabendo que o 4S ia sair em pouco tempo. Mas sinceramente pela diferença da câmara (aqui tudo bem, é um bom upgrade) e do processador ( aqui mal se nota a diferença quando tas na net por exemplo) acho que não valia a diferença dos 200 e tal euros smile.png

Boa explicação. Desconhecia que já tinha sido descontinuado! thumbsup.gif

Agora esse preço de 350€ para o Iphone 4, excelente preço! (o 3Gs na TMN está praticamente a esse preço :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Tópico sobre algo relacionado com comunicações móveis -> iPhone metido ao barulho -> Guerra iPhone vs The World deployed!

Every single time

A parte engraçada é que são sempre os mesmos users a bater na mesma tecla. E são os mesmos que dizem cobras e lagartos dos Apple Lovers :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.