Jump to content

Mostra A Tua Estante


Archie
 Share

Recommended Posts

Eu também tinha uns 400 DVD´s. Mas já passei-os quase todos para discos rígidos e dei-os. Ocupa menos espaço e fica um aspecto mais limpo. Mas dá um trabalho do caraças.

Eu tenho cerca de 4000 discos :wacko: Era muita fruta para meter num disco externo.

O problema dos discos de terabytes é se vão à vida. Perde-se tudo :blink:

Os meus que tenho só para armazenamento estão mais tempo desligados que ligados... :lol:

Só os uso mesmo quando quero passar alguma coisa para lá ou para ver algo que lá esteja.

Também ando a ver se ganho coragem para passar todos os CD's e DVD's para um disco... Só de pensar nisso... -_-

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica a minha, tem mais filmes e random tralha do que livros.

img0462cs.jpg

O primeiro canto, lá atrás estão uma data de livros daquelas colecções manhosas do DN/Público.

img0463mm.jpg

Um canto random. Na fila lá de trás estão escondidos os livros do Mourinho e os Comics da Devir de capa dura (os de capa mole tão no sótão).

img0466my.jpg

O canto principal do Sci-Fi, lá atrás escondidos estão uns 20 arrepios.

img0465sr.jpg

Todos os HPs, só faltam os livritos para a Comic Relief que estão algures numa das filas de trás.

Props pró EdgeHead :-..

img0464dw.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu também tinha uns 400 DVD´s. Mas já passei-os quase todos para discos rígidos e dei-os. Ocupa menos espaço e fica um aspecto mais limpo. Mas dá um trabalho do caraças.

Eu tenho cerca de 4000 discos :wacko: Era muita fruta para meter num disco externo.

O problema dos discos de terabytes é se vão à vida. Perde-se tudo :blink:

eu até estou arrependido de ter gravado tanta coisa em dvd. e nem os verbatim são infaliveis, já apanhei um batch que gravei praí há 2 anos e agora nao os consigo ler :-

com discos duros podes sempre apagar e/ou substituir por uma versão mais recente/actual/whatever. com dvds tá gravado e acabou. entao se forem dual layer um gajo até chora :-..

com discos duros convem é ir dando uma vista de olhos no SMART, que, caso hajam ou possam vir a haver problemas, costuma dar para fazer backup para outro disco

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Eu vejo um filme, deixo tar um tempo no disco, e depois apago.

Um dia mais tarde, se por algum motivo o quiser rever, volto a sacar...

Hoje em dia, não tem lógica nenhuma, andar com montes de terabytes de coisas em DVD's, que nunca na vida vamos voltar a tocar neles.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se e por tar no mobile que me deve ter escapado algo, mas nao percebi :(

EDIT: Cheguei a casa. Ah o WOOOOOOOOOOOOOOOO! ?

Ya :-..

Ganhaste o Óscar em que categoria?

Vinha perguntar isso lol

Ó Figos, só tens 1 do Asimov?

Só e por acaso ainda não li :hypo:

Em gramática.

Ahahahah. Por acaso foi de melhor aluno na minha turma da primária. Continua até agora na estante porque tão cedo não voltei a receber nenhum, e o último troféu que ganhei foi uma medalha num kartódromo...

Link to comment
Share on other sites

dsc00602n.jpg

Óbvio que todos os quadrados têm fila dupla e alguns até tripla têm...

Ainda tenho outra, na sala, mas é composta de livros mais... Vistosos, "livros de sala".

Esta é a estante do escritório.

:drool: EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! (a minha mulher mata-me se eu colocar mais bd cá em casa! Lololol.Cada vez que vou à feira do livro vou ao ataque das edições da Meribérica/Liber de Asterix e Lucky Luke (odeio as traduções da ASA).

Uma das minhas estantes. :)

25987220140263991201110.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.