Jump to content

Mostra A Tua Estante


Archie
 Share

Recommended Posts

Já que temos um tópico chamado "O que andas a ler", e como vejo que há aqui ávidos leitores, lembrei-me de criar este tópico.

E para dar o mote, mostro a minha estante. No fim de semana tiro fotos à minha estante do Porto (cidade, não clube :P)

imag0041ko.th.jpg imag0042fqj.th.jpg

imag0043jk.th.jpg imag0045e.th.jpg

imag0046fq.th.jpg imag0047t.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

doimo-contemporary-bookcase.gif

vai gozar outro... essa é a tua???

Ainda não mas ha-de ser daqui a 4 meses !! igualzinha, gosto bastante deste design , por enquanto estao empilhados á espera ... :(

Link to comment
Share on other sites

doimo-contemporary-bookcase.gif

vai gozar outro... essa é a tua???

Ainda não mas ha-de ser daqui a 4 meses !! igualzinha, gosto bastante deste design , por enquanto estao empilhados á espera ... :(

Deixa-me tentar explicar o que queria dizer... o que torna esta estante interessante, é a envolvente.

Se for para ficar num quarto/sala fechada com uma luz amarelecida, tanto se me dá... é apenas mais uma estante... agora o resto da fotografia, para lá da estante, isso sim, é que tava a perguntar se era tua :-..

Link to comment
Share on other sites

doimo-contemporary-bookcase.gif

vai gozar outro... essa é a tua???

Ainda não mas ha-de ser daqui a 4 meses !! igualzinha, gosto bastante deste design , por enquanto estao empilhados á espera ... :(

Deixa-me tentar explicar o que queria dizer... o que torna esta estante interessante, é a envolvente.

Se for para ficar num quarto/sala fechada com uma luz amarelecida, tanto se me dá... é apenas mais uma estante... agora o resto da fotografia, para lá da estante, isso sim, é que tava a perguntar se era tua :-..

Sem tirar nem pôr. ;)

Link to comment
Share on other sites

dsc00602n.jpg

Óbvio que todos os quadrados têm fila dupla e alguns até tripla têm...

Ainda tenho outra, na sala, mas é composta de livros mais... Vistosos, "livros de sala".

Esta é a estante do escritório.

Link to comment
Share on other sites

Não vais voltar a mexer em 9/10 dos cds que aí tens durante o resto da tua vida lol :-..

Por acaso algumas "velharias" têm-me dado muito jeito para instalar software em máquinas antigas que por vezes aparecem aqui em casa.

@camurso

Ali na estante dá para ver que tens uma colecção grande de qualquer coisa (aqueles livros ou DVDs que têm uma marca avermelhada na lombada na parte de cima). É o quê isso?

Link to comment
Share on other sites

60% dos livros visíveis são da Marvel.

Vê-se o quadrado das National Geographic (sou assinante desde o nº1), a colecção Mil Folhas do Público (esses vão para a sala um dias destes), a colecção do Gaston Lagaffe e alguns no formato fraco-belga, no centro, em cima, livros da Devir, no lado direito são livros sem ser de bonecada e em cima não esquecer o capacete do Darth Vader :-.. (faz sucesso todos os carnavais ;) )

Link to comment
Share on other sites

A minha estante favorita cá em casa:

minhaestante.jpg

Olha a internet :-..

Eu também tinha uns 400 DVD´s. Mas já passei-os quase todos para discos rígidos e dei-os. Ocupa menos espaço e fica um aspecto mais limpo. Mas dá um trabalho do caraças.

Link to comment
Share on other sites

Eu também tinha uns 400 DVD´s. Mas já passei-os quase todos para discos rígidos e dei-os. Ocupa menos espaço e fica um aspecto mais limpo. Mas dá um trabalho do caraças.

Eu tenho cerca de 4000 discos :wacko: Era muita fruta para meter num disco externo.

O problema dos discos de terabytes é se vão à vida. Perde-se tudo :blink:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.