Jump to content

Optimus Boston

Lyo
 Share

Recommended Posts

A Minha mulher tem um Boston e a bateria dura muito menos tempo do que hà umas semanas atrás e logo que avisa que só tem 15% de carga desliga (o meu LG P500 quando tem 15% de bateria ainda dá umas voltas boas...)

Isto faz-me lembrar as baterias anteriores ás de litio ... mas segundo sei estas de hoje em dia não deveriam de viciar...

Tambem li algures que pode ser erro de leitura do soft mas não sei como remediar (recalibrar?!?!) isto...

ps- o boston está todo de origem e tem poucas aplicações instaladas (se é que tem alguma que não tenha vindo de origem...)

Eu tenho esse telemóvel mas não uso a versão do OS que veio de origem, notei uma ligeira melhoria na duração da bateria mas mesmo sem uma utilização intensiva continuo a achar insuficiente.

Tens que ter sempre em atenção a utilização que das ao telemovel, se tiveres wi-fi, GPS, jogos e outras aplicações sempre a correr obviamente a bateria vai-se num instante, agora uma utilização apenas de chamadas e sms deve durar te cerca de 3 dias.

Para se desligar, mal apita os 15% provavelmente precisas de Calibrar A bateria

A boa notícia é que existe um programa para isso, a má notícia e que precisa de root, porque apaga um ficheiros do sistema "Batterystats.bin"

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1024867
Poder tentar um modo manual já o fiz num desire, mas nunca tentei noutro, atenção que já apareceram baterias queimadas com este método, eu não percebo porquê, mas existe pessoal que diz que queimou a bateria, por isso tens um risco
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=755903[/code]