Jump to content

Distracções


JP--
 Share

Recommended Posts

Que escândalo, ó Ana. Não vejo qual é o mal. <_<

Não é o facto de ser "mal" ou "bem", é claro que é normal, o ser humano cruza muita informação, principalmente por habituação. Trocamos nomes de amigos, de lugares, de objectos, de milhões de coisas, claro que é normal lol. Mas nenhum amante presente gosta da sensação de ser "trocado" ainda que apenas pelo nome , por um antigo :P O ser humano é assim pah! As mulheres em dobro claro ^^

Mas não te preocupes, não acho que seja motivo de discussão ou zanga lol. O "Oh my god" que disse foi na brincadeira.

Vejamos, a gaja faria uma cara como cl%C3%A9o+fica+assustada.JPG, depois faria birra, e depois passava :-..

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me agora de uma distracção :clap:

Dia 06/06/2008 6ª Feira, 6H30 da manha, aeroporto Francisco Sá Carneiro, "yours trully" aos berros ao telefone com um dos caramelos que já estava atrasado, iria apanhar um voo comigo e que tinha ido a Lisboa fazer-me um favor na tarde anterior. Ele a dizer que tinha ficado um pouco mais porque amiga "tinha-lhe dito para ele descansar um bocadinho antes da viagem" yeah right quando chegou é que explicou que o descanso não tinha sido muito...

Anyway, o caramelo pára em Gaia pede ao pai para o levar ao aeroporto quando ele chega digo-lhe:

"Então João os bilhetes?"

triunfante ele saca o envelope, mostra os bilhetes e faltava um, supostamente o "conhecido" da Federação mandou um bilhete a menos para o Jogo inaugural de Portugal no Euro 2008 Portugal-Turquia. "sa foda se lá não arranjarmos ficas tu de fora João, apanhas a broa na fanzone e um gajo aparece lá depois" e siga a festa

Tudo a correr para fazer o check in, eu fiquei para ultimo começo a olhar para a miúda do check-in e faço aquele sorriso do canto da boca à D. Juan a miuda dá um sorriso, eu a pensar ai senão tivesse de ir ela olha para os meus documentos e com um sorriso ainda maior diz-me:

- "O Senhor não vai poder embarcar"

Eu olho para o sorriso e penso "alto e pára o baile, se não tivesse de ir já não fugias" arreganho mais a "taxa", chego-me ao balcão, engrosso a voz e digo "Eu por acaso também gostava de ficar mas sabe já tenho bilhetes para o jogo amanhã"

-"Não, desculpe mas não vai poder embarcar" e dá-me tudo a para as mãos

Eu penso, ó crl que raio é que tu queres - "MAS NÃO VOU EMBARCAR PORQUÊ?"

-"Porque o seu BI Caducou ontem"

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Long Story Short, tive que ir fazer o choradinho para uma cota no Arquivo de identificação do Porto com bilhete de avião para ela me emitir o BI no próprio dia, e para eu poder apanhar o avião no dia seguinte que por acaso já estava cheio

No dia seguinte chego lá estava eu no aeroporto à rezar para que houvesse um lugar, chega uma senhora para embarcar e...

...tinha o BI Caducado :lol:

Cheguei meia hora antes do jogo, um colega meu já tinha arranjado o bilhete que faltava e siga :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Passaporte, gosto tanto. :-..

Tambem caduca, sabes? 14.gif

Naaaaaaaaaaaao... :-..

Eu sei mas presto mais atenção à validade do passaporte do que à do BI/CC. :)

Ricos, andam sempre a viajar não é? <_< :-..

Link to comment
Share on other sites

Passaporte, gosto tanto. :-..

Tambem caduca, sabes? 14.gif

Naaaaaaaaaaaao... :-..

Eu sei mas presto mais atenção à validade do passaporte do que à do BI/CC. :)

Ricos, andam sempre a viajar não é? <_< :-..

Zero, qualquer pessoa pode ter um por perto de € 50. :-..

Poupo para isso e não gasto noutras cenas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que me costuma acontecer ainda algumas vezes é chegar àos pcs da faculdade, meter o telemovel em cima da mesa, tirar a mão do rato, depois voltar a tentar mexê-lo e ainda tou um bocado até me aperceber que em vez de tar a agarrar no rato tou a agarrar no telemóvel :-..

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que me costuma acontecer ainda algumas vezes é chegar àos pcs da faculdade, meter o telemovel em cima da mesa, tirar a mão do rato, depois voltar a tentar mexê-lo e ainda tou um bocado até me aperceber que em vez de tar a agarrar no rato tou a agarrar no telemóvel :-..

x2

All the time... :D

Link to comment
Share on other sites

Ter passaporte só porque sim também é top! :tease:

Uma coisa que me costuma acontecer ainda algumas vezes é chegar àos pcs da faculdade, meter o telemovel em cima da mesa, tirar a mão do rato, depois voltar a tentar mexê-lo e ainda tou um bocado até me aperceber que em vez de tar a agarrar no rato tou a agarrar no telemóvel :-..

Também já me aconteceu, resolvi o problema colocando o telemóvel do lado esquerdo.

Link to comment
Share on other sites

Ter passaporte só porque sim também é top! :tease:

Uma coisa que me costuma acontecer ainda algumas vezes é chegar àos pcs da faculdade, meter o telemovel em cima da mesa, tirar a mão do rato, depois voltar a tentar mexê-lo e ainda tou um bocado até me aperceber que em vez de tar a agarrar no rato tou a agarrar no telemóvel :-..

Também já me aconteceu, resolvi o problema colocando o telemóvel do lado esquerdo.

Também já tentei, mas não resulta muito tempo, é até receber alguma mensagem ou telefonema e insconscientemente voltar a po-lo do lado direito :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Basta seguir a sequência de posts!

Ricos, andam sempre a viajar não é? <_< :-..

Zero, qualquer pessoa pode ter um por perto de € 50. :-..

Se não é para viajar, então é para... :tease:

Btw, kidding ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.