Jump to content

Distracções


JP--
 Share

Recommended Posts

Com a minha cadela jamais terei problemas desses, ela é demasiado pequena para conseguir chegar à mesa :-..

O meu cão também é demasiado pequeno para chegar à mesa. O problema é que ele sabe saltar para cima da cadeira e de seguida para cima da mesa.

Cada vez que alguma cadeira fica afastada da mesa, não falha, ele sobe lá para cima e põe-se a comer o que estiver nos pratos... com ar de culpado. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes dou por mim em piloto automático a caminho da faculdade (pelo Eixo N/S), quando me lembro que não estou a ir para a faculdade e tenho que iventar caminhos para regressar à rota certa. Posso dizer que conheço Lisboa bem melhor por causa disso :P

Link to comment
Share on other sites

Fdx, à conta deste tópico ía-me queimando todo. Estava muito bem a tomar uma banhoca e no fim, com este calor imenso, ia passar por agua fria.

Desliguei a água fria em vez da água quente e um gajo não percebe logo. Há ali meio segundo que tu não sabes se aquilo é quente ou frio... àgua a ferver assim mm em cheio na cabeça! PQP!!!

Link to comment
Share on other sites

Que culpa é que este tópico tem?

Só se estiveres a tomar banho com um monitor à frente e a navegar na net :eek: se for esse o caso é mesmo à BOSS. :-..

someone is fapping in the shower... :curtain:

Link to comment
Share on other sites

Que culpa é que este tópico tem?

Só se estiveres a tomar banho com um monitor à frente e a navegar na net :eek: se for esse o caso é mesmo à BOSS. :-..

someone is fapping in the shower... :curtain:

:lol:

Still BOSS.

Link to comment
Share on other sites

Ir ao WC para fazer um xixizinho...

Mijar para o bidé e ir puxar o autoclismo à sanita.

2 segundos a achar algo estranho e...

:facepalm:

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Que culpa é que este tópico tem?

Só se estiveres a tomar banho com um monitor à frente e a navegar na net :eek: se for esse o caso é mesmo à BOSS. :-..

someone is fapping in the shower... :curtain:

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

A de hoje foi ter ido trabalhar de ténis, era o que estava à porta quando saí de manha pois é o que uso normalmente durante o fim de semana, nem reparei, vai de calçar e sair, dei por isso quando já ia uns metros valentes ao fundo da rua e achei que estava mais confortável :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Conheço um gajo que saiu de casa de pijama e descalço, para ir estender a roupa ao estendal e fechou a porta. Esqueceu-se da chave e teve que estar o dia todo à espera da namorada pq tinha vergonha de ir telefonar ao café naquele estado. LOOOL

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Foi o que lhe perguntei.

Ele disse que gosta de andar descalço em casa e por isso nem sabia onde tinha encafuado os chinelos.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Bom, vou então contar-vos uma que me aconteceu há uns meses atrás.

Tinha acabado de jantar, e - armado em labrego - fui usar um palito.

Depois de petiscar os restos de comida alojada nos dentes, tento despachar-me para sair de casa.

Vou à casa-de-banho vazar a bexiga, passeio os cães e depois vou em velocidade warp para o carro em direcção ao café, pois já era tarde e daqui a nada já não apanhava ninguém.

Chego ao café, completamente lotado (umas 100 pessoas divididas entre o interior e a esplanada). Daquelas alturas que para chegar ao balcão é uma aventura digna do Bear Grylls.

Praí 10 minutos depois lá estou eu munido do meu café e dirijo-me para a mesa onde estava a malta amiga.

Começaram todos a olhar para mim com um ar de quem está a ver algo anormal.

Um diz: Olha lá, o que é isso q tens na orelha?

Dou uma cacetada na orelha, não fosse ser um bicho qualquer...

Ainda lá está! - responde outro.

De repente, 3 amigos meus dizem em uníssono e em altos decibéis: TU TENS UM PALITO ATRÁS DA ORELHA!!!

Quase que pareceu aquela cena dos filmes, em que se ouve um scratch do disco e toda a gente pára... que vergonha.

Tinha posto o palito aquando a minha ida ao wc e nunca mais me lembrei que o tinha na orelha.

Foi o resto de uma noite de vergonha em que qualquer pessoa com que me cruzasse tinha aquele ar de gozo, enquanto os meus amigos voltavam a relembrar vezes sem conta o sucedido.

Link to comment
Share on other sites

Eu distracção, distracção, não me lembro de grande coisa excepto ter chamado a uma namorada o nome da minha antiga namorada, escusado será dizer que não durou muito <_<

Link to comment
Share on other sites

Bom, vou então contar-vos uma que me aconteceu há uns meses atrás.

Tinha acabado de jantar, e - armado em labrego - fui usar um palito.

Depois de petiscar os restos de comida alojada nos dentes, tento despachar-me para sair de casa.

Vou à casa-de-banho vazar a bexiga, passeio os cães e depois vou em velocidade warp para o carro em direcção ao café, pois já era tarde e daqui a nada já não apanhava ninguém.

Chego ao café, completamente lotado (umas 100 pessoas divididas entre o interior e a esplanada). Daquelas alturas que para chegar ao balcão é uma aventura digna do Bear Grylls.

Praí 10 minutos depois lá estou eu munido do meu café e dirijo-me para a mesa onde estava a malta amiga.

Começaram todos a olhar para mim com um ar de quem está a ver algo anormal.

Um diz: Olha lá, o que é isso q tens na orelha?

Dou uma cacetada na orelha, não fosse ser um bicho qualquer...

Ainda lá está! - responde outro.

De repente, 3 amigos meus dizem em uníssono e em altos decibéis: TU TENS UM PALITO ATRÁS DA ORELHA!!!

Quase que pareceu aquela cena dos filmes, em que se ouve um scratch do disco e toda a gente pára... que vergonha.

Tinha posto o palito aquando a minha ida ao wc e nunca mais me lembrei que o tinha na orelha.

Foi o resto de uma noite de vergonha em que qualquer pessoa com que me cruzasse tinha aquele ar de gozo, enquanto os meus amigos voltavam a relembrar vezes sem conta o sucedido.

Fraco, eu já fui para as aulas com uma mola na gola do casaco, e jantar ao shopping com a etiqueta duma camisola que tinha comprado nesse dia pendurada no pescoço :P

lol

Eu distracção, distracção, não me lembro de grande coisa excepto ter chamado a uma namorada o nome da minha antiga namorada, escusado será dizer que não durou muito <_<

OH MY GOD!!!!

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Eu distracção, distracção, não me lembro de grande coisa excepto ter chamado a uma namorada o nome da minha antiga namorada, escusado será dizer que não durou muito <_<

OH MY GOD!!!!

Perfeitamente normal numa "relação de ressalto". Been there Perks. -_-

Link to comment
Share on other sites

A minha prof de matemática do 7º ano um dia foi para a escola com um pente enfiado no bolso de trás das calças. Andou assim quase o dia todo e não percebia o porquê de toda a gente que passava por ela se rir :-..

Link to comment
Share on other sites

Um prof meu de faculdade foi defecar e veio da casa de banho com papel higiénico a sair de dentro das calças e a fazer um género de cauda.

O homem era completamente apanascado e então foi um fartote de rir com o papel a sair-lhe de dentro das calças e com as reacções dele da malta se estar a rir, sem ele saber do quê. Havia malta a contorcer-se, já a chorar para conter o riso...

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu deixar uma cena na orelha... (explicit content, haters gonna hate)

Fim do dia de trabalho, patrão chama por mim, "pá, tens que ir entregar isto num instantinho a tal cliente no caminho para casa". Auraite, meto a mercadoria no carro, faço uma desaparição ninja para ir fazer um picazinho para quando saísse, subo para o carro e lá vou eu.

Chego ao local, a patroa é que recebe a cena, e fica a olhar para mim com ar parvo, penso que deve ser porque sou bonito ou whateva, ela assina o papel, manda mais um olharzito daqueles e bazo.

A um semáforo há um bacano que chama por mim num carro ao lado, ingénuo, baixo a janela, "wassup?", ele diz-me assim "estiveste a fazer uma.", wtf, como é que ele sabe?? Ele continua "tens sorte de não ter sido a policia.", again, wtf, ainda não fumei nada, este gajo é adivinho ou quê crl? E ele conclui "tira o filtro da orelha mano" (daqueles com a mortalha do cigarro ainda pendurada). Ponho a mão na orelha e fico parvo a olhar para aquilo, o gajo ri-se e baza, sigo o caminho e de repente, volto a pensar nos olhares esquisitos que a cliente me mandou...:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.