Jump to content

Distracções


JP--
 Share

Recommended Posts

Algum mod podia pegar nos posts das distracções e criar um tópico novo a falar sobre isso. Era interessante saber o que é que o pessoal é capaz de fazer quando está distraído e eventualmente ter mais participação.

Pode ser?

Link to comment
Share on other sites

Estar com um saco do lixo na mão e com um envelope na outra que, por acaso tem as chaves de casa, carro, telemóveis e livros (são aqueles envelopes almofadados que vêm quando compramos livros). Abrir a tampa do caixote do lixo da rua (não daqueles verdes, mas dos redondos, que estão enfiados num buraco, na rua). A chover. Fechar a tampa. Reparar que ficámos com o saco na mão. :facepalm: Abrir a tampa. Espreitar lá para dentro e ver o envelope a ficar todo molhado da chuva mais das merdas que estão a verter dos outros sacos. Cheirar o lixo que esteve lá durante o fim de semana todo. Meter o braço lá dentro e ver que não chega ao envelope. Pensar se vale mesmo a pena "mergulhar" lá para dentro. :facepalm: Saltar e ficar apoiado pela barriga na tampa. Esticar o braço e ainda não chega nem a metade da distância. Além da molha que estamos a apanhar, reparar que estamos a ficar com as costas molhadas do stress. Retirar a tampa completamente. Olhar com cara de mau para quem passa na rua, admirado do que estamos a fazer. "Mergulhar". Retirar o envelope. Colocar o saco que nunca saiu da mão, vá-se lá saber porquê. Fechar a tampa e esta não encaixar bem. Retirar o conteúdo do envelope, já que este está cheio de gosma. Passar a mão pela testa para limpar o suor + chuva. :facepalm: Reparar que ficámos com uma risca castanha na barriga da camisa. :facepalm: Ir trabalhar o resto da tarde. :facepalm:

Batam isto! Desafio-vos!

Mas que top de fail! :lol:

Grande camurso_ :funny:

Link to comment
Share on other sites

Algum mod podia pegar nos posts das distracções e criar um tópico novo a falar sobre isso. Era interessante saber o que é que o pessoal é capaz de fazer quando está distraído e eventualmente ter mais participação.

Pode ser?

Feito! :y:

Link to comment
Share on other sites

Não é bem do género de distracções que estavam a falar no outro tópico, mas ontem aconteceu uma "porreira":

Tinha acabado de por o jantar na mesa quando oiço um chinfrim de sirenes.

Levanto-me e vou até à janela do meu quarto para ver o que se passava... pelos vistos numa rixa entre gangs, houve um que foi esfaqueado.

Era polícia de um lado, mutumbos do outro, poça desangue no chão e umas dezenas de mirones a contaminar o local do crime.

Enquanto fico a ver o cenário, esqueço-me completamente do jantar. Olho para os lados e não vejo o meu cão.

Corro para a sala e... estava o meu querido cão, sentado em cima da cadeira, a mamar 2 bifes de perú. Até batatas fritas e salada mamou, sem se esquecer de limpar a zona onde estava o molho cocktail.

Foi a 1ª vez em que tive de fazer 2 jantares no mesmo dia. :(

Link to comment
Share on other sites

Algum mod podia pegar nos posts das distracções e criar um tópico novo a falar sobre isso. Era interessante saber o que é que o pessoal é capaz de fazer quando está distraído e eventualmente ter mais participação.

Pode ser?

Feito! :y:

Obrigado Jokeman :y:

Não é bem do género de distracções que estavam a falar no outro tópico, mas ontem aconteceu uma "porreira":..

Também é uma distracção... :lol:

Aconteceu-me uma coisa semelhante há uns anos, na casa da minha mãe. Estava lá uma cadela dalmata na sala, eu a almoçar e ela a olhar para mim. De repente há uma notícia importante, eu dou um salto a ver na tv e quando volto vejo o prato limpinho... e ela a lamber a beiça... <_<

Link to comment
Share on other sites

Olho para os lados e não vejo o meu cão.

Corro para a sala e... estava o meu querido cão, sentado em cima da cadeira, a mamar 2 bifes de perú. Até batatas fritas e salada mamou, sem se esquecer de limpar a zona onde estava o molho cocktail.

Foi a 1ª vez em que tive de fazer 2 jantares no mesmo dia. :(

Estava lá uma cadela dalmata na sala, eu a almoçar e ela a olhar para mim. De repente há uma notícia importante, eu dou um salto a ver na tv e quando volto vejo o prato limpinho... e ela a lamber a beiça... <_<

Muito bom :lol: :lol:

Com a minha cadela jamais terei problemas desses, ela é demasiado pequena para conseguir chegar à mesa :-..

Link to comment
Share on other sites

Recordo-me de uma simples que já me aconteceu mais do que uma vez...

De manhã, cheio de sono, ir lavar os dentes e em vez de pasta de dentes meter sabonete liquido na escova :-..

E uma que deve acontecer a todos, estar a tomar banho e meter Gel de Banho no cabelo ou o Champô no corpo.

Ahhh o que o sono nos faz...

Link to comment
Share on other sites

Recordo-me de uma simples que já me aconteceu mais do que uma vez...

De manhã, cheio de sono, ir lavar os dentes e em vez de pasta de dentes meter sabonete liquido na escova :-..

E uma que deve acontecer a todos, estar a tomar banho e meter Gel de Banho no cabelo ou o Champô no corpo.

Ahhh o que o sono nos faz...

Tanta vez...

Link to comment
Share on other sites

Não é bem do género de distracções que estavam a falar no outro tópico, mas ontem aconteceu uma "porreira":

Tinha acabado de por o jantar na mesa quando oiço um chinfrim de sirenes.

Levanto-me e vou até à janela do meu quarto para ver o que se passava... pelos vistos numa rixa entre gangs, houve um que foi esfaqueado.

Era polícia de um lado, mutumbos do outro, poça desangue no chão e umas dezenas de mirones a contaminar o local do crime.

Enquanto fico a ver o cenário, esqueço-me completamente do jantar. Olho para os lados e não vejo o meu cão.

Corro para a sala e... estava o meu querido cão, sentado em cima da cadeira, a mamar 2 bifes de perú. Até batatas fritas e salada mamou, sem se esquecer de limpar a zona onde estava o molho cocktail.

Foi a 1ª vez em que tive de fazer 2 jantares no mesmo dia. :(

m146.gif

Link to comment
Share on other sites

Assim do nada lembro-me de uma vez, na casa de banho, urinando, vi uma aranha a caminhar na outra ponta do wc, resolvi ir calcar a mesma antes que fugisse sem parar de fazer o que estava a fazer... acho que dá para perceber como ficou a casa de banho. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Estar com um saco do lixo na mão e com um envelope na outra que, por acaso tem as chaves de casa, carro, telemóveis e livros (são aqueles envelopes almofadados que vêm quando compramos livros). Abrir a tampa do caixote do lixo da rua (não daqueles verdes, mas dos redondos, que estão enfiados num buraco, na rua). A chover. Fechar a tampa. Reparar que ficámos com o saco na mão. :facepalm: Abrir a tampa. Espreitar lá para dentro e ver o envelope a ficar todo molhado da chuva mais das merdas que estão a verter dos outros sacos. Cheirar o lixo que esteve lá durante o fim de semana todo. Meter o braço lá dentro e ver que não chega ao envelope. Pensar se vale mesmo a pena "mergulhar" lá para dentro. :facepalm: Saltar e ficar apoiado pela barriga na tampa. Esticar o braço e ainda não chega nem a metade da distância. Além da molha que estamos a apanhar, reparar que estamos a ficar com as costas molhadas do stress. Retirar a tampa completamente. Olhar com cara de mau para quem passa na rua, admirado do que estamos a fazer. "Mergulhar". Retirar o envelope. Colocar o saco que nunca saiu da mão, vá-se lá saber porquê. Fechar a tampa e esta não encaixar bem. Retirar o conteúdo do envelope, já que este está cheio de gosma. Passar a mão pela testa para limpar o suor + chuva. :facepalm: Reparar que ficámos com uma risca castanha na barriga da camisa. :facepalm: Ir trabalhar o resto da tarde. :facepalm:

Batam isto! Desafio-vos!

challenge-accepted.png

Link to comment
Share on other sites

Acontece me um bom par de vezes, é de ir à casa de banho para lavar os dentes a pensar na morte da bezerra, lavo as mãos (que já estão limpas) e volto para a sala...

Link to comment
Share on other sites

E uma que deve acontecer a todos, estar a tomar banho e meter Gel de Banho no cabelo ou o Champô no corpo.

Acho q nunca me aconteceu... geralmente faço os disparates antes...

Btw, e estar a cozinhar, ir para a net, e quando damos conta ja ta tudo queimado???

Eish, do que te foste lembrar.

Há sensivelmente 12 anos atrás, estava em casa a preparar-me para fazer o almoço.

Acendo o fogão e ponho a fritadeira das batatas ao lume.

Volto para o pc e começo a jogar algo enquanto o óleo não aquecia.

Lembrei-me do óleo 30 minutos depois... chego à cozinha e tinha o óleo a arder!!!!

E o que é que o tiaguinho se lembrou de fazer (ai puto estúpido...)? Mandou água para cima da fritadeira. :dumb:

Desliguei a luz e o gás e esperei que aquela porra consumisse o óleo.

Acho que nunca me assustei tanto desde que era puto e incendiei a casa-de-banho.

Mas isso é outra história :y:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Acho que nunca me assustei tanto desde que era puto e incendiei a casa-de-banho.

Mas isso é outra história :y:

Incendiaste a casa de banho? Tavas sozinho? Cheirou a borracha queimada? :-..

Link to comment
Share on other sites

Pá, eu tinha a mania de por álcool etílico nos carros, acende-los com um fósforo e fingir que tinham acidentes (tudo às escondidas dos pais, obviamente).

Só que naquele dia, pequei num carro que ainda tinha chamas e pus álcool por cima.

O fogo subiu pelo álcool e entrou na garrafa.

Lembro-me de ter uma reacção rápida e mandar aquilo para a banheira.

Só que conforme rebenta, espalha álcool pelo wc.

A minha mãe entra no wc, e vê-me com o chuveiro na mão a apagar o fogo no cortinado do duche, enquanto as toalhas ardiam.

Enfim, um cenário dantesco e que me valeu umas valentes tabefes nas nalgas.

Penso que foi nesses dia que deixei de parte a minha grande qualidade profissional, como pirómano :P

Link to comment
Share on other sites

Pá, eu tinha a mania de por álcool etílico nos carros, acende-los com um fósforo e fingir que tinham acidentes (tudo às escondidas dos pais, obviamente).

Só que naquele dia, pequei num carro que ainda tinha chamas e pus álcool por cima.

O fogo subiu pelo álcool e entrou na garrafa.

Lembro-me de ter uma reacção rápida e mandar aquilo para a banheira.

Só que conforme rebenta, espalha álcool pelo wc.

A minha mãe entra no wc, e vê-me com o chuveiro na mão a apagar o fogo no cortinado do duche, enquanto as toalhas ardiam.

Enfim, um cenário dantesco e que me valeu umas valentes tabefes nas nalgas.

Penso que foi nesses dia que deixei de parte a minha grande qualidade profissional, como pirómano :P

sim... mas estás a fazer of-topic :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu quando era miúdo a brincar com aqueles estojos de química que os cotas nos davam para nos iniciarmos na ciência peguei fogo ao jardim por baixo da janela :-..

Link to comment
Share on other sites

Vamos ter que abrir outro tópico para os piromaníacos :-..

Eu já tinha 13 anos quando peguei fogo a uma casa de banho, mas foi da secundária, fizemos umas pinturas em svt, e fomos lavar as mãos com um bidão de 5L de diluente, que foi despejado alegremente e fez uma granda poça no chão, pensava que se acendesse, aquilo ia propagar lentamente, não foi bem o caso, aquilo pegou num instante, queimei a franja e as sobrancelhas, consegui apagar espezinhando aquilo como um maluquinho, e caguei-me todo. Cena mais bizarra, os lavatórios e o tecto estavam todos pretos, mas nunca se falou disso na escola.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em distracções, ainda agora ia na boa na CRIL a pensar na vida e esqueci-me que nos túneis não se pode ir a mais de 70 :facepalm:

TAU ?

O que me acontece imensas vezes é estar a conduzir para um sitio, mas ir a pensar noutro, quando dou conta já estou a ir para lá e fora caminho que realmente precisava de fazer !

Ainda no outro dia tinha que ir para Casa mas estava a pensar ir almoçar ao Continente da Amadora, saí para o Hospital da Amadora e voltei a entrar no IC19, saí para os cabos d'ávila e só quando ia em frente à Fiat é que me dei conta de onde estava e que me tinha enganado ! Mas isto aconteceu depois de ter feito uma noitada a estudar para um exame e depois desse mesmo exame!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.