Jump to content

Calor Mata Bebé Fechado Numa Carrinha

Ana Picasso
 Share

Recommended Posts

Estive a ver agora no telejornal....

Um menino de três anos morreu após ter estado, segundo a família, cerca de 30 minutos dentro da carrinha dos pais com as janelas e as portas fechadas. A Opel Astra estava estacionada no terraço em frente à casa e terá sido o intenso calor provocado pelo sol que se fez sentir anteontem à tarde a provocar a morte do pequeno Tiago, em São Tomé de Covelas, Baião.
Correio da manhã

A notícia completa Aqui

Eu sei que não devemos "cuspir para o ar" porque as crianças são MUITO imprevisíveis, e porque todos somos imperfeitos e cometemos erros e distracções, mas :

Pai critica socorro:

"Se o meu menino fosse socorrido a tempo não teria morrido"

Tipo... :|

... Mas pronto, os bombeiros até podiam agir com mais prontidão, não duvido...

Edited by Ana Picasso

:s

30 minutos dá para isso?

Até menos!!!

Já não é o primeiro caso de morte dentro dos mesmos contornos. Bebés e animais, até são as vítimas mais frequentes... "Esquecem-se" deles no carro.

Edited by Ana Picasso

Eles não se esqueceram do menino.

O menino, segundo li, estava a brincar lá fora e depois foi para o carro.

O pai, como é óbvio, tenta arranjar culpados, apesar de em casos semelhantes ter "menos" culpa que os outros (na minha opinião, não se pode falar em culpados, já basta o que eles têm que passar o resto da vida, seja este, seja os que se esquecem, mesmo, dos filhos nos carros)...

percebo essas declarações do pai, acho que foi o puto que se fechou no carro, e depois o socorro chega e tem que ser o pai a conduzir a ambulância, mas óbvio que a responsabilidade é dos pais

Sou só eu que acho estranho o puto de 3 anos fechar-se dentro do carro sózinho...?

Tipo... o carro estava estacionado com portas abertas? Só com uma porta aberta...???

Só com uma porta aberta e a criança fechou precisamente essa porta e depois não a soube abrir?...

Aquilo não é província? É possível ter estacionado o carro com ele aberto. E já vi um miúdo provavelmente com essa idade, a entrar dentro dum carro com a chave lá dentro, a porta a trancar-se sozinha, e ele a não conseguir sair. E com pânico era pior.

A minha prima q na altura tinha 4 ou 5 anos, foi buscar a chave do carro, entrou no carro, ligou-o e andou pra trás até bater num muro com pedras e terra.

O pai dela é mecânico e de ver deve ter aprendido alguma coisa. Se alguém tivesse a passar era colhido e sabe-se lá cm ficaria. O lado direito do carro teve q ser todo novo.