Jump to content

Nova Secção - Releases


Revenge
 Share

Recommended Posts

E porque não um tópico apenas por dia ou por semana?

Assim é fácil navegar nele e não inunda o today...

Não é má ideia.

Rev, eu sei que conheces fontes como o releaselog e afins... 2 ou 3 releases por dia?

Link to comment
Share on other sites

O problema é que neste momento cada um está a meter o que lhe apetece e mesmo que metessem coisas que acabaram de sair, o facto de lá estar um separador para séries implica que o today volte a ficar inundado.

Link to comment
Share on other sites

E porque não um tópico apenas por dia ou por semana?

Assim é fácil navegar nele e não inunda o today...

Não é má ideia.

Rev, eu sei que conheces fontes como o releaselog e afins... 2 ou 3 releases por dia?

2 ou 3 importantes.

Link to comment
Share on other sites

Pois, enquanto houver liberdade de abrir tópicos com releases é tudo a abrir tópicos a torto e a direito, não se justifica, cenas antigas ou coisas que acabaram de sair tanto faz, há sempre muita coisa a sair e que alguém acha que vale a pena, tem que se arranjar uma regra para a coisa, o que eu sugeri acho que era o que fazia mais sentido.

Link to comment
Share on other sites

2 ou 3 importantes.

Isso é uma péssima ideia lol. Imagina que os astros se alinham todos e no mesmo dia (re)começa Game Of Thrones, How I Met Your Mother, Dexter, sai o novo Football Manager, o novo Fifa para a XBox e um Rip decente do Transformers 3. O que é que é importante e o que é que não é?

Já foram dadas várias sugestões, todas elas melhores que o sistema actual, tratem de conferenciar.

Link to comment
Share on other sites

Já se nota isso com o spam do Loki.. sem ofensa, mas há releases antigas que devem interessar só ao menino jesus.

Se forem só releases recentes, o Spam é mínimo.

Agora a meterem releases antigas é que complica.

Link to comment
Share on other sites

Não dá para adicionar às configurações as secções do fórum que se quer que apareça no View New Content?

Mas eu gosto de ir sabendo o que vai aparecendo, por isso é que é uma ideia boa.

Antigamente, mesmo quando não usava já as news, sabia o que ia aparecendo porque via no today. Actualmente saem coisas fixes e só alguns tempos depois é que reparo que já saíram.

A ideia de aparecer algo no today é boa. Não devia era ser como SPAM.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

2 ou 3 importantes.

Isso é uma péssima ideia lol. Imagina que os astros se alinham todos e no mesmo dia (re)começa Game Of Thrones, How I Met Your Mother, Dexter, sai o novo Football Manager, o novo Fifa para a XBox e um Rip decente do Transformers 3. O que é que é importante e o que é que não é?

Já foram dadas várias sugestões, todas elas melhores que o sistema actual, tratem de conferenciar.

No novo Today podes filtrar por forum. Ou seja, podes chegar lá e simplesmente dizer que não queres que as Releases apareçam no teu Today.

Simples, eficaz e fácil ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.