Jump to content

Nova Secção - Releases


Revenge
 Share

Recommended Posts

Com o passar do tempo e com a evolução que as nossas ligações de dados sofreram, as Newsgroups Portugueses deixaram de ser apetecíveis. A secção dedicada a elas que o FNF mantinha, era cada vez menos usada, ficando meses sem um único post.

Como tal, decidimos remover as secções relacionadas com os Newsgroups. Já não faz sentido existirem.

No entanto, no meio do processo, surgiu a ideia da criação de uma secção de releases.

Mesmo na altura que as News estavam em alta, eu não usavas as Newsgroups, mas ia à secção apenas para saber o que andava a sair. E é esse o objectivo da nova secção, dar a conhecer o que está a sair e achem de qualidade, onde é expressamente proibido colocar links e/ou fontes.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo na altura que as News estavam em alta, eu não usavas as Newsgroups, mas ia à secção apenas para saber o que andava a sair. E é esse o objectivo da nova secção, dar a conhecer o que está a sair e achem de qualidade

Ora ai está! Muito bem feito!

Link to comment
Share on other sites

Porque não links? Já se costuma pôr quando alguém pede noutras secções do fórum.

Porque sem Links, é uma secção totalmente legal.

Mas o Punk que se pronuncie melhor.

Pode é no próprio tópico, alguém perguntar onde se encontra, e alguém dizer: Tem no TL, ou tem no TPB, sem dar o link. Ai não acho mal.

Link to comment
Share on other sites

Ok. A situações em que é difícil arranjar um filme ou uma série mais antiga ou desconhecida, e meia dúzia de links diretos podiam dar jeito.

E ia para sugerir secção de música mas sem links acho que não faria muito sentido também. :-.. Mas se a ideia é discutir releases especificamente já não cá está quem falou.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho que a secção de releases não faz falta ao fórum, isto porque elas vão sendo anunciadas sempre que a respectiva thread já se encontra aberta na zona do Off-Topic. Acho que só faria sentido esta secção funcionar com base num sistema de requests.

Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer que a ideia é boa mas gostava de sugerir uma pequena alteração:

Julgo que não faz sentido abrir um tópico novo para cada release, ou qualquer dia temos uma imensidão de tópicos novos o que levanta duas questões:

1. O objectivo dos tópicos é mais a discussão do que propriamente a informação, ter uma data de tópicos sem posts nem discussões ou opiniões acaba por não fazer muito sentido, pois em muitos casos os objectos das releases já foram discutidos nas respectivas secções.

2. Uma imensidão de novos tópicos a encher o today acaba por ser chato.

Então o que proponho é o seguinte:

Dividir a secção em meia dúzia de tópicos dedicados, por exemplo releases filmes, séries, documentários, música, anime, desporto, etc, e o pessoal ia postando as releases respectivas em cada tópico, assim como assim uma frase basta para o efeito.

Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer que a ideia é boa mas gostava de sugerir uma pequena alteração:

Julgo que não faz sentido abrir um tópico novo para cada release, ou qualquer dia temos uma imensidão de tópicos novos o que levanta duas questões:

1. O objectivo dos tópicos é mais a discussão do que propriamente a informação, ter uma data de tópicos sem posts nem discussões ou opiniões acaba por não fazer muito sentido, pois em muitos casos os objectos das releases já foram discutidos nas respectivas secções.

2. Uma imensidão de novos tópicos a encher o today acaba por ser chato.

Então o que proponho é o seguinte:

Dividir a secção em meia dúzia de tópicos dedicados, por exemplo releases filmes, séries, documentários, música, anime, desporto, etc, e o pessoal ia postando as releases respectivas em cada tópico, assim como assim uma frase basta para o efeito.

^

Ainda só agora começou e o today já está inundado. Agradeço o esforço, nomeadamente do loki, mas até baralha mais do que ajuda de criar um tópico por release. IMO.

edit: E já agora era fixe activar a votação de post nessa secção, assim a malta poderia ver rapidamente quais as releases mais populares. ([chato=on] e já agora em tópicos tipo os videos do youtube, às vezes não me apetece ver todos os videos (quando descuido me e aparecem logo uma duzia de repente)e vou scrollando para ver se alguém responde a um tal video para dizer que é fixe e então vou ver, com a votação a malta ficava logo a saber que tal video is da real sh*t. [chato=off])

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.