Jump to content

Ag Da Liga Aprova Uso Das Imagens Televisivas Na Avaliação Dos Árbitros


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Em Assembleia-Geral, a Liga de Clubes aprovou a medida de utilizar as imagens televisivas para avaliar o trabalho dos árbitros. O projecto-piloto, no entanto, ainda não irá influenciar a avaliação dos árbitros na próxima temporada.

Além dessa medida revolucionária no futebol português, o organismo que rege os dois campeonatos profissionais decidiu, também, punir os clubes com jogos à porta fechada, entre um a três, sempre que se verificar arremessos de objectos vindos da bancada que causem qualquer lesão nos intervenientes do espectáculo e que obrigue a uma paragem do jogo superior a cinco minutos.

Na Assembleia-Geral ficou, também, definido que os castigos por causa de fortes críticas à arbitragem serão agravados e que nos processos de inquérito haverá uma separação entre quem conduz o inquérito e quem decide a pena a aplicar.

B)

Link to comment
Share on other sites

Dois pontos a reter: posso ir para o estádio da Luz atirar coisas para o relvado que o estádio é interditado e a repressão à liberdade de expressão vai ser ainda maior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.