Jump to content

Top Gear - Season 17


EsCk
 Share

Recommended Posts

Sinceramente não achei.

Ok, sou tolo por lamborghinis, mas a cara de miúdo a quem deram um doce gigante k o richard fez ao testar o carro deixou-me com um sorriso no rosto, e com uma inveja como tinha em segmentos deles há 3 ou 4 temporadas atrás. Um teste à Top Gear como eu gostava.

A última parte tocou-me. Não pelo lado sentimentalista da coisa, mas por ter algumas imagens k atrofiavam a ideia. No momento em que o gajo roda a perna para mostrar a parte de trás, tive exactamente a mesma reacção do Hammond. O meu cérebro disse WTF.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É uma questão de procurar nas threads anteriores do TG.

Aliás, tenho tanta certeza do que digo que até me lembro de ver o excerto na net e dp na sic noticia o mesmo segmento, mas já legendado.

Vê se não reconheces aí as partes do trailer que colocaste.

No eps 3 do USA fizeram algo k já esperava há mt. Basicamente um ensaio a pick-ups.

FEIAS nas horas dass.

Dp o ensaio do outro veículo TT que o fabricante garantia resistir a todos os terrenos.

morreu no pântano e começou a perder peças na corrida. Pq se esperava isso. :facepalm:

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Novo eps da versão US, na recreação deles do especial na america do sul do original.

Este é passado no Death Valley nos states.

O problema desta temporada é que deixaram de apresentar carros. Especiais atrás de especiais e carros novos = 0.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Top Gear Australia Season 4.

É a primeira vez que vejo algum eps desta versão e em comparação com a dos states tem mais pinta de Top Gear, com os apresentadores a terem maior "parecença" com os 3 ingleses.

Além disso conseguem ter segmentes com testes e invenções, e não só ocupados com especiais como tem sido a season 2 da versão americana.

Só um reparo para a pista deles. Parece N acanhada, digna de corridas de karting.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Conheço uma pick-up d VW pela primeira vez qd vejo uma mulher ao volante de uma.

Uns dias depois, passo a cruzar-me com outra igual, só mudando a cor.

De repente os programas de carros desatam a testar a amarok e a recomendar e agora até no TG australia testam, para ver se é melhor que a hilux.

Que raio de hype é este em torno desta carrinha?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.