Jump to content

Tiroteio No Colombo


Perks
 Share

Recommended Posts

Xiii já fui tanta e tanta vez à sessão da meia noite... zero problemas.

Depois das 20h também muitas vezes... zero problemas.

Muitas vezes lá jantei também, especialmente a seguir a jogos do Benfica... zero problemas.

x2.

Link to comment
Share on other sites

Calhou falar agora com uma pessoa que falou com um dos ciganos que estava lá no Colombo e presenciou o "tiroteio".

Segundo ele a história é simples: os ciganos foram todos para o Fun Center festejar o São João (já é hábito), jogar umas máquinas e tal. Dois deles desentenderam-se. Um sacou de uma faca para resolver o desentendimento logo ali, o outro na resposta sacou da pistola e matou-o. :facepalm:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

fdx, desentem-se e um saca da naifa e outro da fusga? que pacificos... :facepalm:

Era dar com pauzadas na tromba até o pau virar palito.

Quanto ao racismo, porque o homem é assim tão diferente dos animais? Um pastor alemão e um buldogue são de raças diferentes, mas se for um alemão e um chinês, aí já são de etnias diferentes. Qual é realmente a diferença afinal entre raça e etnia? Hipocrisias do crl, não tenho absolutamente problemas com ninguém, mas faz me uma confusão do crl esta cena de 'racismo'.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Mais irritante é ir ao Colombo e esqueceres-te que é dia de jogo do Benfica, aconteceu-me uma vez e é coisa para nunca mais repetir.

Nesses dias a etnia predominante não muda muito da que deu origem a este tiroteio.

Link to comment
Share on other sites

uma regra que tenho desde que fui pela primeira e última vez aos Cinemas do Colombo para ver um filme na sessão das 21h e qq coisa...

... nunca ir ao Colombo a partir das 20hrs!

Xiii já fui tanta e tanta vez à sessão da meia noite... zero problemas.

Depois das 20h também muitas vezes... zero problemas.

Muitas vezes lá jantei também, especialmente a seguir a jogos do Benfica... zero problemas.

Estes casos são uma gota no oceano. Não faz sentido generalizar.

Isto. Eu vou lá com alguma frequência (é o meu 2º centro comercial preferido a seguir ao Almada Fórum) e nunca tive qualquer tipo de problema.

Link to comment
Share on other sites

uma regra que tenho desde que fui pela primeira e última vez aos Cinemas do Colombo para ver um filme na sessão das 21h e qq coisa...

... nunca ir ao Colombo a partir das 20hrs!

Eu risquei o Colombo a partir das 20hrs porque exactamente no dia em que fui a essa sessão de cinema, foi precisamente o dia em que aconteceu um triste episódio de facadas. Lembro-me que quando me dirigia para o cinema o ambiente era pesado com muita mitralhada a circular por lá (ainda n tinha acontecido) e quando saí da sala de cinema o ambiente tinha mudado por completo. PSP com shotguns, PJ... o pessoal do cinema a ser escoltado para o estacionamento... parecia um filme...

Depois deste triste episódio experimentei os cinemas do El Corte Inglés e nunca mais mudei. Melhor Imagem, melhor Som, mais conforto e muito mais bem frequentados.

Então foi mais ou menos isto...

1619746_o.gif

bem... não terá sido bem assim, porque o resultado foram vários feridos... mas sim, é bastante similar :-..

Link to comment
Share on other sites

Depois deste triste episódio experimentei os cinemas do El Corte Inglés e nunca mais mudei. Melhor Imagem, melhor Som, mais conforto e muito mais bem frequentados.

A única diferença é que no colombo tens cinemas zon em que vão duas pessoas e o preço fica paí a 2,5€ o bilhete e no el corte pagasse 5€ com cartao estudante ou 4,5€ em dia barato :-..

Link to comment
Share on other sites

Fui ao Fórum Sintra esta semana e a primeira coisa que reparei depois de lá tar uns minutos é que nem parecia que estava num shopping perto de Lisboa, muito menos num em Rio de Mouro.. if you know what I mean..

E tem uma Primark. :-..

Link to comment
Share on other sites

Não, nada mesmo. Mas também posso ter tido sorte.

Pois... pelo menos nos primeiros dias disseram-me que aquilo era só chungaria ! Nem nunca me deu muita vontade de lá ir !

Link to comment
Share on other sites

Por acaso costumo ir ao Colombo por ser muito perto de casa.

Se prefiro outros? Sim, El Corte Inglês seria a minha escolha para cinemas mas por vezes o cartão ZON fala mais alto.

BTW, agora o UCI tem promoções interessantes para o cinema, http://www.ucicinemas.pt/promociones/promociones.aspx

Há um centro que considero simpático e até tem Starbucks, o Alegro :)

Confusão diria que há em todo o lado, uns com menor evidência claro....

Diria que pelo facil acesso que o Colombo tem fica mais sujeito a confusões... ou ambiente menos interessante.

O El Corte Inglês tb tem a Gulbenkian logo ao lado... é um mega plus para mim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.