Jump to content

Tiroteio No Colombo


Perks
 Share

Recommended Posts

Tiroteio no Colombo: "Foi o pânico total, as pessoas corriam a chorar"

"Na realidade não vi exactamente o que se passou, concretamente. Apenas posso confirmar que se gerou um pânico total, as pessoas corriam de um lado para o outro a chorar, imensos gritos, as pessoas saiam dos postos de trabalho para ver o que se passava e fugir. Caótico, principalmente numa sexta à noite". Este é o testemunho que Joana Gaspar, estudante, fez ao i do incidente no Centro Comercial Colombo, onde se encontrava no momento do incidente.

Pelas 22h30, quatro pessoas ficaram feridas, em estado grave, resultado de um tiroteio no interior do Centro Comercial Colombo, esta sexta-feira, que teve lugar na zona do Fun Center, dentro daquela unidade comercial do Grupo Sonae, situada em Benfica, Lisboa, segundo notícia avançada pelo TVI24.

Segundo informações junto do Comando Metropolitano da PSP, o incidente terá envolvido indivíduos de etnia cigana, desconhecendo-se as razões do sucedido. Os quatro feridos estão internados nos Hospitais de São Francisco de Xavier, Santa Maria e Amadora-Sintra.

http://www.ionline.pt/conteudo/132613-tiroteio-no-colombo-foi-o-panico-total-as-pessoas-corriam-chorar[/Code]

Link to comment
Share on other sites

Segundo informações junto do Comando Metropolitano da PSP, o incidente terá envolvido indivíduos de etnia cigana, desconhecendo-se as razões do sucedido. Os quatro feridos estão internados nos Hospitais de São Francisco de Xavier, Santa Maria e Amadora-Sintra.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não conheço o Colombo, quer dizer estive lá duas ou três vezes mas aquela vizinhança :no:

:-..

Mas abrir aos tiros num centro comercial parece-me um bocado abusado, aquilo deve ter uma clientela que vai lá vai...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não conheço o Colombo, quer dizer estive lá duas ou três vezes mas aquela vizinhança :no:

:-..

Mas abrir aos tiros num centro comercial parece-me um bocado abusado, aquilo deve ter uma clientela que vai lá vai...

Especialmente a uma sexta feira, em final de mês. Que filhos da puta! :ranting: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Mais irritante é ir ao Colombo e esqueceres-te que é dia de jogo do Benfica, aconteceu-me uma vez e é coisa para nunca mais repetir.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Fdx, tiroteio? :blink:

A notícia devia dizer se os 4 feridos também eram de etnia cigana ou se era pessoal que andava por lá.

Há uns anos atrás havia mais problemas no Colombo (mitralhada a roubar putos). Agora há muito menos pretalhada, ciganos e mitras no geral do que havia por exemplo há 5 anos. No entanto a zona do Colombo continua a ter uma taxa de criminalidade elevada.

O Fun Center sempre foi o maior foco de problemas dentro do Colombo. O bowling é engaçado e tal, mas aquilo é um chamariz de problemas. Os karts já foram ao ar, mas deviam fechar toda a área e transformá-la em lojas.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não conheço o Colombo, quer dizer estive lá duas ou três vezes mas aquela vizinhança :no:

:-..

Mas abrir aos tiros num centro comercial parece-me um bocado abusado, aquilo deve ter uma clientela que vai lá vai...

então foste lá tantas vezes como eu

não gosto de centros comerciais e o colombo não é excepção, mas por acaso lembro-me desse funcenter e de ver mitralhada/ciganada quando lá fui

o que mais lá gostei foram duas arcades da sega que nunca mais vi, um house of the dead 4 e o let's go jungle

Link to comment
Share on other sites

Segundo informações junto do Comando Metropolitano da PSP, o incidente terá envolvido indivíduos de etnia cigana, desconhecendo-se as razões do sucedido. Os quatro feridos estão internados nos Hospitais de São Francisco de Xavier, Santa Maria e Amadora-Sintra.

Link to comment
Share on other sites

Fdxxxxxxxxxxxxxxxx, acho que saí do colombo por volta das 22h :mellow:

E por acaso passei na zona do fun center e mesmo cá fora e tava a achar que havia bue gente escura, só depois é que me apercebi que era bue ciganada, isto já paí às 20h ou coisa parecida...

Ca ganda filhos da mãe. Devia de haver mais detalhes sobre quem foram os feridos se da mesma etnia ou não, provavelmente alguma rivalidade que pali se gerou, e também o sítio exacto onde ocorrreram, pa ter a certeza que não andei lá perto :facepalm:.

E ir lá em dias de jogo é um ganda fail. No outro dia fui lá num dia desses e esqueçam, jurei pa nunca mais, ia morrendo no metro e lá, só de gente esquesita :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

uma regra que tenho desde que fui pela primeira e última vez aos Cinemas do Colombo para ver um filme na sessão das 21h e qq coisa...

... nunca ir ao Colombo a partir das 20hrs!

Xiii já fui tanta e tanta vez à sessão da meia noite... zero problemas.

Depois das 20h também muitas vezes... zero problemas.

Muitas vezes lá jantei também, especialmente a seguir a jogos do Benfica... zero problemas.

Estes casos são uma gota no oceano. Não faz sentido generalizar.

Link to comment
Share on other sites

Já não vou ao Colombo à alguns 6 ou 7 anos, aquilo tá assim tão mau? Não me lembro nada daquilo ser assim.

Não existe nada disso no Almada Fórum, enquanto eles não descobrirem tudo bem por mim :-..

Link to comment
Share on other sites

Depois tendem a chamar as pessoas racistas , eu continuo a chamar realistas ... não vou fazer demais comentarios para não ferir a suscetibilidade de algumas pessoas aqui no forum ....

Link to comment
Share on other sites

uma regra que tenho desde que fui pela primeira e última vez aos Cinemas do Colombo para ver um filme na sessão das 21h e qq coisa...

... nunca ir ao Colombo a partir das 20hrs!

Xiii já fui tanta e tanta vez à sessão da meia noite... zero problemas.

Depois das 20h também muitas vezes... zero problemas.

Muitas vezes lá jantei também, especialmente a seguir a jogos do Benfica... zero problemas.

Estes casos são uma gota no oceano. Não faz sentido generalizar.

Se já foste muitas vezes à sessão da meia-noite isso implica que seja depois das 20h. :-..

Link to comment
Share on other sites

Depois tendem a chamar as pessoas racistas , eu continuo a chamar realistas ... não vou fazer demais comentarios para não ferir a suscetibilidade de algumas pessoas aqui no forum ....

Sem tirar nem por...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.