Jump to content

League Of Legends


JazZ
 Share

Recommended Posts

Não sei se há por aqui jogadores de lol, está a decorrer um torneio da Riot, o dreamhack 2011 com um prémio de $100.000 e estão a dar todos os jogos em direto por stream com comentadores e tudo, muito boa ideia e muito bem feito. Estão com 1 milhão de espetadores o que superou as expetativas que tinham de início. Para quem quiser acompanhar e ver grandes jogadores ao vivo e a cores fica aqui o link da stream

As meias finais começam já ás 11:30h entre duas equipas europeias.

Se alguém por aí jogar lol, acusem-se pra organizar uns joguitos. ;)

Link to comment
Share on other sites

E lá ganharam os Fanatic, ou, la ganhou o Shushei, grande jogador sem dúvida que levou a equipa ás costas!

Tive a ler no outro tópico do lol algumas opiniões que isto é a versão mais noob do dota (concordo). Sendo assim, todos os que acham isso, experimentem o HON, tal e qual o dota com muitos heroes iguais, literalmente e outros novos, sem esquecer o grafismo que vai muito além em comparação com o dota.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi a final, posso dizer que foi um jogo muito fraquinho, com a vitoria garantida para os Fanatic quando ganharam aquela teamfight no baron.

Btw os aAa têm um Português na equipa, o Tidus, apesar de ele não ter jogado, estava lá para receber o cheque :-.. .

Já agora em relação ao que dizes do LoL, eu não diria isso, eu diria antes que o LoL é uma versão mais simplificada do DotA. Não há tantas escolhas de stats nos items, não existem denies e até mesmo o mapa é mais simples no LoL. E isto aliado ao Free2Play faz com o LoL seja um sucesso.

Acho a guerra LoL vs HoN um bocado estúpida, apesar de serem 2 jogos de defense of the ancients são completamente diferentes, e por isso não podem ser comparados. Eu tenho conta nos 2 e prefiro o LoL, só mesmo quando me chamam para o HoN é que eu jogo.

Link to comment
Share on other sites

LoL = Mainstream + "Free2Play" (well the 3 random weekly hero demo is free)

HoN = Not Mainstream + 30$ (já esteve a 10$ numa promo) mas com acesso a todos os heróis mesmo os que saírem mais para a frente.

Quanto é que se paga no LoL para ter acesso a todos? Pois...

Se não for pago em dinheiro é pago em grinding :x

To each their own é o que digo.

Noto que quem apreciava mais o DotA geralmente ou se fica pelo DotA ou foi para o HoN, e os que não são grandes fãs de DotA ou os que são totalmente novos ao género se entram para o LoL precisamente por ser mais "simples".

Ambos os jogos são bons mas para públicos diferentes. Eu experimentei os 2 e acho que o HoN conseguiu pegar no DotA e melhorá-lo acrescentando features há muito pedidas pela comunidade que eram impossíveis de suportar no motor do WC3 devido a limitações obvias, mas também adicionaram inovações como vector targeting. O LoL optou por um publico mais amplo, simplificando bastante a gameplay de DotA, e um jogo diferente.

O sucesso do LoL deve-se para além de ter um jogo orientado a um publico mais mainstream, à constante campanha publicitária que fazem, a RIOT sempre teve capacidade para isso, já a S2 (HoN) é um grupo indie piqueno e já não se pode dar ao luxo disso.

Pessoalmente DotA sempre fez mais o meu género, daí eu jogar HoN e não LoL (e ocasionalmente dou um salto ao DotA tb ^^).

(eu não ia tocar no assunto mas abriram a caixinha! :P axo k me mantive relativamente neutro!)

Link to comment
Share on other sites

De facto LoL é um jogador brutal.

Comecei a jogar há cerca de um mês sem qualquer experiência de DoTA e estou a gostar bastante.

O problema é que os servers EU ultimamente têm estado uma desgraça completa.

Down constantemente, disconnects depois dos matches, 1h+ de queue, etc.

Mas hoje felizmente já está mais porreirito. A ver quanto tempo dura.

Adicionem iNSPO. ;)

Link to comment
Share on other sites

De facto LoL é um jogador brutal.

Comecei a jogar há cerca de um mês sem qualquer experiência de DoTA e estou a gostar bastante.

O problema é que os servers EU ultimamente têm estado uma desgraça completa.

Down constantemente, disconnects depois dos matches, 1h+ de queue, etc.

Mas hoje felizmente já está mais porreirito. A ver quanto tempo dura.

Adicionem iNSPO. ;)

Isso é porque não conheceste o LoL há 1 ano :lol:

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

De facto LoL é um jogador brutal.

Comecei a jogar há cerca de um mês sem qualquer experiência de DoTA e estou a gostar bastante.

O problema é que os servers EU ultimamente têm estado uma desgraça completa.

Down constantemente, disconnects depois dos matches, 1h+ de queue, etc.

Mas hoje felizmente já está mais porreirito. A ver quanto tempo dura.

Adicionem iNSPO. ;)

Isso é porque não conheceste o LoL há 1 ano :lol:

Eu comecei a jogar LoL quando saiu e não tinha problemas.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente jogavas no US, onde nunca houve grandes problemas.

Penso que no EU é que deu chatices durante algum tempo, os servidores não eram da Riot e outras complicações.

Isto.

Carreguei mais vezes no botão de login e de reconnect to chat do que no do matchmaking.

Link to comment
Share on other sites

Falou bem ali o Lancer, partilho basicamente da mesma opinião!

Eu já fui mais colado no LoL, agora faço um ou dois jogos por dia se tanto com o pessoal aqui da zona, só tenho pena de nao jogar mais HON, já tentei convencer aqui o pessoal mas todos dizem que 30$ é demais pra um jogo destes, mas depois vão ao LoL e gastam 5$ ou 10$ en champions e skins... lol!

Pra quem quiser fazer uns joguitos quer num que no outro adicionem: katepwnz

Link to comment
Share on other sites

Isto até ao dia 31 de Agosto vai ser assim, eu achei piada ao pormenor dos 41 milhões, se for 40 já não dá :-..

Ha que ser mesquinho..

Sent from my Droid using Tapatalk

Ia começar a jogar isto, servers berraram?(EU)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.