Jump to content

Apple Desligará Câmara De Iphones Que Gravarem Concertos


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Ter iphone vai dar ao mesmo de ser benfiquista.

Para mim não, felizmente:

Been there, done that

Fiz a minha escolha, iOS lover, apple's closed mind hater

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

N me acredito q isto vá acontecer mas se isto realmente for pra frente, será q as outras marcas tb vão seguir o mesmo caminho?

É q isto para os organizadores é mt bom... Mas pelo menos cá é mt raro o concerto em q é realmente proibido gravar ou tirar fotos.

Link to comment
Share on other sites

O que não falta é smartphones melhores e mais baratos que o Iphone. Só compra ipads, iphones, ipods, quem se quer mostrar.

Até fui ao profile ver a tua idade, mas como não a tens lá, acredito piamente que em função do que escreves não deves ter mais de 13 ou 14 anos.

B)

Neste momento não há concorrência à altura?

E o que não falta é gente que compra determinada marca só pra mostrar aos amigos, colegas...

Link to comment
Share on other sites

O que não falta é smartphones melhores e mais baratos que o Iphone. Só compra ipads, iphones, ipods, quem se quer mostrar.

Até fui ao profile ver a tua idade, mas como não a tens lá, acredito piamente que em função do que escreves não deves ter mais de 13 ou 14 anos.

B)

Neste momento não há concorrência à altura?

E o que não falta é gente que compra determinada marca só pra mostrar aos amigos, colegas...

Repara no que escreveste a bold, nem há argumentação possível. Case closed.

B)

Link to comment
Share on other sites

eu, normalmente nesse tipo de gravaçoes nao consigo distinguir nada, a nao ser vultos e grunhidos, e acho que em grande parte sao em inúteis

tinha piada era se Apple desligasse o iphone quando o pessoal o levanta e usa para fazer de vela/isqueiro :-..

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

eu, normalmente nesse tipo de gravaçoes nao consigo distinguir nada, a nao ser vultos e grunhidos, e acho que em grande parte sao em inúteis

tinha piada era se Apple desligasse o iphone quando o pessoal o levanta e usa para fazer de vela/isqueiro :-..

Zero.

Já se fazem gravações de grande qualidade em condições de concerto com tlmvs de média gama.

Link to comment
Share on other sites

O que não falta é smartphones melhores e mais baratos que o Iphone. Só compra ipads, iphones, ipods, quem se quer mostrar.

Até fui ao profile ver a tua idade, mas como não a tens lá, acredito piamente que em função do que escreves não deves ter mais de 13 ou 14 anos.

B)

Neste momento não há concorrência à altura?

E o que não falta é gente que compra determinada marca só pra mostrar aos amigos, colegas...

Repara no que escreveste a bold, nem há argumentação possível. Case closed.

B)

Exagerei um bocado va :-.. Mas ainda assim, volto a dizer há muita gente que os compra só pra mostrar, deve de ser da maça... :lol:

Link to comment
Share on other sites

se alguém ler a notícia num site de jeito por oposição à trampa traduzida que os gajos do diário digital produzem

The software would recognize when the iPhone’s camera was in use. Infra-red sensors installed at the venue would activate the software and disable the camera

Ah, afinal não é nada de especial. Têm lá os sensores só a ver se a câmara tá ligada e activam o software.

Pensei que fosse uma coisa toda xpto que conseguia detectar um concerto a ser filmado...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma thread em que é mais fácil bater na Apple do que ler a Notícia como deve ser. Mas pronto, a Apple é apenas uma manifestação de Belzebu...

Ah, afinal não é nada de especial. Têm lá os sensores só a ver se a câmara tá ligada e activam o software.

Pensei que fosse uma coisa toda xpto que conseguia detectar um concerto a ser filmado...

bingo

Link to comment
Share on other sites

se alguém ler a notícia num site de jeito por oposição à trampa traduzida que os gajos do diário digital produzem

The software would recognize when the iPhone’s camera was in use. Infra-red sensors installed at the venue would activate the software and disable the camera

Ah, afinal não é nada de especial. Têm lá os sensores só a ver se a câmara tá ligada e activam o software.

Pensei que fosse uma coisa toda xpto que conseguia detectar um concerto a ser filmado...

Pelo que li em sites Estranjas, os infravermelhos é para desactivar a câmara logo no momento. Ou seja, mesmo que tenhas o iPhone no bolso, a câmara já não funciona, mesmo que queiras tirar uma fotografia à tua namorada que está ao teu lado.

Mas mesmo sem infra vermelhos, se tentares filmar algo, o iPhone tenta adivinhar se o que estás a filmar é um concerto, e se achar que sim, desactiva a câmara, dando-te um aviso de 60 segundos.

pelo menos esta foi a ideia geral do que li.

Link to comment
Share on other sites

Não Rev, o sistema é ligeiramente diferente.

Tens que estar a apontar a câmara para os sensores para ela ser desactivada. Logo os sensores deverão estar no palco, invisíveis pois o olho humano não consegue ver IV mas as lentes digitais sim.

Esse sistema nunca funcionará com o iphone dentro do bolso da mesma maneira que comandos de TV "normais" nunca funcionarão debaixo dos lençóis.

Tem que haver algo muito perto de uma linha desobstruída entre os sensor e a lente.

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres tirar uma foto na ideia: "Estive aqui!", não podes. Fixe! E as pessoas gostam? Fixe para elas. Eu não gosto. Não faz de mim um "hater". Apenas um gajo que nunca irá comprar uma coisa de uma empresa dessas. Parece que estamos a fotografar antiguidades em museus portugueses.

Já agora: estudos recentes afirmam que ao falar a uma pessoa que adora apple na própria marca, a zona do cérebro activada é a mesma quando se fala de religião a um crente.

Link to comment
Share on other sites

E pessoas que vão contra este tipo de "crenças" usam a mesma parte do cérebro do que os Alemães usavam para exterminar os Judeus.

Esta também está cientificamente provada? Geez <_<

Anyway e voltando ao ontopic, no caso das fotos creio que não haverá grande problema pois não é imediatamente activado. Tens mais do que tempo para tirarem as fotos para o FB :-..

Link to comment
Share on other sites

Não Rev, o sistema é ligeiramente diferente.

Tens que estar a apontar a câmara para os sensores para ela ser desactivada. Logo os sensores deverão estar no palco, invisíveis pois o olho humano não consegue ver IV mas as lentes digitais sim.

Esse sistema nunca funcionará com o iphone dentro do bolso da mesma maneira que comandos de TV "normais" nunca funcionarão debaixo dos lençóis.

Tem que haver algo muito perto de uma linha desobstruída entre os sensor e a lente.

pois, mas é isso q n percebo. Se funciona for Infra vermelhos, e detecta a lente, tb detectará a lente dos outros telemoveis q não iphone, cerrto?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.