Jump to content

Xix Governo Constitucional


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Uma coisa positiva neste novo governo é a saída do Paulo Macedo de vice presidente do BCP. :clap:

B)

Ahhhhhhhhhhhhh, o Armando Vara, esse poço sem fundo de conhecimentos de economia, finanças e gestor de alto nível dos recursos económicos :bye:

mas tu ao menos sabes o que estás a falar?

B)

Obviamente que não, jr_cardoso. Às vezes só mando bitaites para o ar, a ver se pegam :-..

Mas explica lá tu o que torna o Armando Vara a melhor pessoa para o cargo que exerce no BCP. Explica lá tu o que torna o currículo dele melhor do que o de qualquer outro com formação na área, e que não desempenha o cargo que ele desempenha. Explica lá tu o modo "limpo", e "quiçá correcto", pelo qual chegou onde chegou na hierarquia financeira ;)

pronto, obrigado por mostrares que não percebes, que não entendes o porquê de eu ter dito o que disse. o perks e o ccrgs (ops, paulo macedo) percebeu, e aqui ninguém falou do Armando Vara. ;)

B)

Ahhhh, ok.... é que eu li no teu post tu a ficares contente por o Paulo Macedo ter saído do BCP, que fiquei sem perceber se tu concordas com a presença do Armando Vara aí também ;)

edit: Also: sabes q ele pode regressar para o cargo onde estava dps de acabar o trabalho no governo :-..

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

panayotopoulos, Numa estrutura verticalizada com uma dimensão enorme, tu podes lidar diariamente e directamente com um ou mais administradores ou uma cadeia de decisão, que tem determinado pelouro e nunca sequer lidar com outro (ainda para mais sendo não executivo)

Daí que possa não fazer sentido comparar

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Numa estrutura verticalizada com uma dimensão enorme, tu podes lidar diariamente e directamente com um ou mais administradores ou uma cadeia de decisão, que tem determinado pelouro e nunca sequer lidar com outro (ainda para mais sendo não executivo)

Daí que possa não fazer sentido comparar

Neste caso não precisas de lidar com o Vara para ter uma opinião...

Eu não trabalho no BCP e tenho uma opinião bem definida sobre a personagem!

Link to comment
Share on other sites

Mas daí até comparar o impacto que um ou outro tem na opinião profissional ou pessoal de quem tem contacto com ele, não faz sentido

E sim o, tenho uma opinião formada sobre o Vara, mas ele não risca nada, daí que não comparo sobre o impacto no BCP

Link to comment
Share on other sites

Mas daí até comparar o impacto que um ou outro tem na opinião profissional ou pessoal de quem tem contacto com ele, não faz sentido

E sim o, tenho uma opinião formada sobre o Vara, mas ele não risca nada, daí que não comparo sobre o impacto no BCP

Impacto na folha salarial decerto que provoca ;)

Link to comment
Share on other sites

Que é que isso tem a ver?

Isto começou porque alguém deu uma opinião pessoal, certamente quem a deu sabe os impactos que isso terá no seu dia a dia

E sabe os impactos na instituição muito melhor que qualquer um de nós

Link to comment
Share on other sites

panayotopoulos, Numa estrutura verticalizada com uma dimensão enorme, tu podes lidar diariamente e directamente com um ou mais administradores ou uma cadeia de decisão, que tem determinado pelouro e nunca sequer lidar com outro (ainda para mais sendo não executivo)

Daí que possa não fazer sentido comparar

Só achei curioso ver o jr_cardoso contente pelo gajo sair, até porque teoricamente o Paulo Macedo deve ser uma pessoa competente para o cargo que exerce/exercia (e o trabalho dele no sector dos impostos prova um pouco isso), enquanto que outros, teoricamente menos competentes e adequados para o cargo que desempenham, continuam por lá. Podendo não ter impacto directo no sector dele, no todo, tem impacto directo na imagem da instituição a que está asssociado ;)

Longe de mim defender com unhas e dentes um, e tentar desprezar o outro, nada disso. ;)

Link to comment
Share on other sites

A escolha para a saúde é o LOL total... nem é preciso me alongar, um gestor para ministro da saúde.

Ora... o Zé Povinho é que se vai lixar!

DAGC, fala com um pouco mais de conhecimento de causa. Acabou-se, não há dinheiro para tudo. Ou o estado paga a quem concessionou a construção das auto estradas, ou paga o financiamento da saúde. Mas é isso, não há dinheiro para as 2 coisas. Portanto, como conclusão lógica, e porque o dinheiro não cresce nas árvores, a não ser que se deixe de pagar a Motas-Engis e afins, vais ter de pagar a pagar mais a saúde porque o estado não vai ter dinheiro para financiar...

Ai eu é que tenho que falar com conhecimento de causa?

Poupa-me. Estás a comparar duas coisas que nada têm a ver uma com a outra. Estradas e Saúde? WTF?!?

Por amor de Deus...

Link to comment
Share on other sites

panayotopoulos, Contínuo a dizer que sabes o cargo mas não a função

Kopien, isso não tem nada a ver, nem sei o que se passou ou para onde mudaste, mas uma coisa sei, pessoalmente era incapaz de mudar de uma instituição com uma solidez inquestionável, para um dos outros que não faça parte dos 4 ou 5 maiores bancos portugueses.

Mas pronto como dizia o outro as opiniões são como as vaginas. Sorry pelo offtopic

Link to comment
Share on other sites

panayotopoulos, Contínuo a dizer que sabes o cargo mas não a função

Kopien, isso não tem nada a ver, nem sei o que se passou ou para onde mudaste, mas uma coisa sei, pessoalmente era incapaz de mudar de uma instituição com uma solidez inquestionável, para um dos outros que não faça parte dos 4 ou 5 maiores bancos portugueses.

Mas pronto como dizia o outro as opiniões são como as vaginas. Sorry pelo offtopic

Há muito tempo que o BCP é o banco mais instável.

Eu mudei para onde não pago comissão de gestão de conta ou o raio que o partam. Andarem a dizer que passo a pagar 15 Euros por mês (já não me lembro do valor), pq já fiz 25 anos e ir ao balcão e mostro que tenho menos e ficar tudo na mesma deve ser a gozar.

E não faltam outros erros que tiveram de ser resolvidos.

Link to comment
Share on other sites

@Vasco mas concordas com aborto gratuito?

Para mim começava por aí, o fundamento do referendo, era o fim do crime no acto, não era para eu andar a pagar isso

Quem recorre ao aborto muitas vezes são pessoas que não têm recursos económicos para ter uma criança, são muitas vezes pessoas com fracos recursos económicos, achas que essas pessoas têm dinheiro para pagar um aborto? E nesses casos é preferível o quê? Pagar esse aborto ou fazer vir ao mundo uma pessoa potencialmente problemática para a sociedade no futuro?

Muita gente acha bem a redução na TSU, mas se cortamos uma das principais fontes de rendimento da Seg. Social, eles vão ter que diminuir a despesa em algum lado e ao que tudo parece vai ser na saúde!

Finalmente alguém que percebeu!

Vão subir o IVA.

Pois :ranting:

Ainda estou pra ver aí o "grego" a aplaudir o novo governo, já que ele tem vindo a achar espectacular tudo o que o PSD/CDS têm dito e feito desde a campanha...

:lol:

Assunção Cristas na agricultura e ambiente lol

Paulo Macedo na saude significa que vai ser cortar a direito e o povo é que vai pagar

Nuno Crato é um teorico, um ideologista mas sem conhecimento da realidade que se passa nas escolas basicas e secundarias

Francisco Jose Viegas como secretario de estado da cultura é de cagar a rir

Alvaro Pereira e Vitor Gaspar teem bom curriculum e, do que sei, boas ideias...

Os outros macedo, relvas, paula, aguiar branco e mota soares é jobs for the boys

Isto.

Assunção Cristas e Mota Soares? Estão a gozar comigo? Claro que todos os governos têm uns quantos gajos do aparelho, mas o currículo destes é 100% político e bem curto. Mas lá está o que eu digo: isto há-de ser rampa de lançamento para daqui a uns anos estarem na administração de empresas às quais vão agora fazer fretes. Por isso é que, para mim, políticos só com mais de 65 anos.

E que dizer do Paulo Macedo? Nada, só que para a semana vão ser vendidos seguros da Medis à farta.

Isto também.

A escolha para a saúde é o LOL total... nem é preciso me alongar, um gestor para ministro da saúde.

Ora... o Zé Povinho é que se vai lixar!

E mais isto!

hatergonnahate02.jpg

:coolmusic:

Blind will be always be blind })

Sorry, eu até te curto mas às vezes não resisto a mandar-te umas "bocas" :-..

É que tu às vezes consegues mesmo ser palento a valer, então quer dizer atribuir pastas por razões meramente políticas, atribuir ministérios que são claramente jobs for the boys (and girls) do partido a pessoas sem o mínimo de experiência ou competências comprovadas nas respectivas áreas está bem para ti?

Sinceramente esperava que fosses um bocadinho mais exigente, és de direita e respeito isso mas mesmo dentro da direita não havia pessoas bem mais certas para os lugares do que essas? Essas são assim tão certas e perfeitas para ti?

DAGC, fala com um pouco mais de conhecimento de causa. Acabou-se, não há dinheiro para tudo. Ou o estado paga a quem concessionou a construção das auto estradas, ou paga o financiamento da saúde. Mas é isso, não há dinheiro para as 2 coisas. Portanto, como conclusão lógica, e porque o dinheiro não cresce nas árvores, a não ser que se deixe de pagar a Motas-Engis e afins, vais ter de pagar a pagar mais a saúde porque o estado não vai ter dinheiro para financiar...

WTF, então entre salvar a vida a umas dezenas de pessoas e encher ainda mais o cú a Motas-Engis e afins tu achas preferível continuar a encher o cú aos boys???? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada vocês a discutirem nomes quando o que interessa é o trabalho.

Ai é mau, ai não tem experiência, ai é demasiado jovem, ai é demasiado técnico, ai é demasiado Boy.

Mas eles podem trabalhar para se poder avaliar o trabalho? Ou é preferível dizer já que é tudo mau?

Link to comment
Share on other sites

@ Vasco

então concordas com aborto gratuito, mas não concordas com tratamento de fertilidade grátis

Passa-se o tempo a falar do envelhecimento da população, mas vamos cobrar a quem quer ter um filho

Caguei em quem não tem dinheiro os preservativos são grátis no centro de saúde, quanto ao tipo de pessoas que vão nascer agilize-se as adopções e o tribunal de menores nas decisões da custódia que muitos problemas ficavam resolvidos

Não tenho que andar a pagar quem já vai no 4 aborto

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada vocês a discutirem nomes quando o que interessa é o trabalho.

Ai é mau, ai não tem experiência, ai é demasiado jovem, ai é demasiado técnico, ai é demasiado Boy.

Mas eles podem trabalhar para se poder avaliar o trabalho? Ou é preferível dizer já que é tudo mau?

Ò rapaz então mas explica-me lá então como é que pessoas sem currículo, conhecimentos e competências comprovadas é certo que façam um bom trabalho?

Explica-me lá qual é a lógica ou benefício de na situação gravíssima em que estamos se apostar em tiros no escuro para governar?

Volto a dizer, fico completamente banzado com a falta de exigência dos Portugueses, estamos à beira do abismo, basta olha para a Grécia e ver o que se passa lá, este governo tinha que ser constituído por ministros que fossem "cristianos ronaldos" das respectivas áreas!

Mas não, temos um governo que é apenas mais do mesmo de todos os outros anteriores: dominados pelas máquinas partidárias. Repito, fico banzado como é que tanta gente aceita isto de bom grado!

Ah, o problema é vir a ser uma pessoa problemática no futuro e não uma criança crescer sem condições.. Hail sociedade.

Pois isso também,.

Link to comment
Share on other sites

A nível de falta de experiência na área, nem é bem pela falta de experiência mas, o que me assusta mais é o Miguel Macedo. Principalmente porque é uma área que precisa mais de estruturação do que dos cortes que provavelmente vai levar.

E a Assunção Cristas também me parece um bocado deslocada. Até a acho uma senhora competente, o que dá o beneficio da dúvida, mas parece que foi mais uma maneira da Agricultura e as Pescas ficar com alguém do CDS que outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada vocês a discutirem nomes quando o que interessa é o trabalho.

Ai é mau, ai não tem experiência, ai é demasiado jovem, ai é demasiado técnico, ai é demasiado Boy.

Mas eles podem trabalhar para se poder avaliar o trabalho? Ou é preferível dizer já que é tudo mau?

Ò rapaz então mas explica-me lá então como é que pessoas sem currículo, conhecimentos e competências comprovadas é certo que façam um bom trabalho?

Explica-me lá qual é a lógica ou benefício de na situação gravíssima em que estamos se apostar em tiros no escuro para governar?

Volto a dizer, fico completamente banzado com a falta de exigência dos Portugueses, estamos à beira do abismo, basta olha para a Grécia e ver o que se passa lá, este governo tinha que ser constituído por ministros que fossem "cristianos ronaldos" das respectivas áreas!

Mas não, temos um governo que é apenas mais do mesmo de todos os outros anteriores: dominados pelas máquinas partidárias. Repito, fico banzado como é que tanta gente aceita isto de bom grado!

Ah, o problema é vir a ser uma pessoa problemática no futuro e não uma criança crescer sem condições.. Hail sociedade.

Pois isso também,.

Só vai para lá quem quer. Percebe-se que muita gente rejeitou o cargo.

4 Independentes, gente nova, nota-se uma tentativa de novas ideias e afastamento da velha guarda.

Mas o pessoal não quer mudança?

Nomes como Catroga, Bagão Felix foram falados, mas esses mesmos disseram que devia ser gente nova a ir para o governo.

Experiência na área e gente nova pode não ser compatível. Eu dou o benefício da dúvida e espero trabalho. Vocês preferem dizer mal à partida que é mais fácil.

Currículo e competências comprovadas é subjectivo. Podem não ter é nas áreas que vão ministrar.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.