Jump to content

Metallica Gravam Álbum Com Lou Reed


X-static
 Share

Recommended Posts

Eu tou no bules e não ouvi ainda nada, só quando chegar a casa é que vou ouvir esse preview... mas de qualquer maneira a avaliar pelos posts que a malta escreveu...

É uma colaboração com o Lou Reed, com musicas de Lou Reed... queriam o quê? trash metal?... lol

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi, não tenho grande opinião. Ainda é muito pouco. Mas gostei mais do que qualquer coisa dos dois últimos de Metallica e do que qualquer coisa desde Velvet do Lou Reed (tirando a colaboração nos Gorillaz).

A única coisa que me passava pela cabeça enquanto ouvi-a era que nunca mais sai o novo do Tom Waits.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Já ouvi e para mim só "Brandenburg Gate", "The View" e "Iced Honey" é que são audíveis de resto um ou outro momento instrumental por parte dos Metallica é que é digno de destaque, exemplo disso; "Dragon", "Frustration" e "Mistress Dread". O resto até chegar às partes em que muda o ritmo da música ou o James começa a cantar o suicídio é uma opção! 14.gif

http://www.youtube.com/watch?v=-C2TIPYGd60

Assim de repente... Lou Reed + Metallica:

facebook-dislike-1.jpg

Vou tentar ouvir uma segunda vez quando o album sair, mas duvido que mude de opinião...

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Para poder criticar como deve ser é preciso conhecer bem o que vamos criticar...

Eu este fim-de-semana vou ouvir o álbum na integra, mas pelo menos assim já sei do que estou à espera. E eu sou um Metallica lover, mas isto parece-me que foi a maior merda que eles alguma vez fizeram na vida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.